Klebergol Publicado 2 Junho 2013 GOLO! Tirazo do Hernanes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 2 Junho 2013 GOOOOOLLLLLLL :celebracao: FRED Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2013 (editado) A Alemanha perdeu 4-1 com os USA? LOL Afinal está 4-3 e ainda não acabou. Editado 2 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Entrou com que onze, a Alemanha? ter stegen; reinartz, howedes, mertesacker, jansen; bender, bender; schurrle, draxler e podolski; klose Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Junho 2013 O Neymar não estava lesionado? Não. Só não comemoro o gol da Inglaterra por que foi o Chamberlain que marcou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2013 YEEEEEEEEEESSS! Chambo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 E o Altidore também molhou a sopa. É um bom prémio para a seleção. Golo do Rooney. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Não me digas que o Brasil vai perder com uma equipa que nem uma ameaça é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2013 Rio-me cada vez que o Marcelo tem de intervir no jogo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Junho 2013 2-2, bom golo do Paulinho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Junho 2013 Ai está Paulinho , estou a ficar tão fã deste gajo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post