PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 pequenogenio, mas tipo, se os deixas na B eles nao evoluem os atributos.. ne? Evoluí menos , mas os que são craques vão evoluir , casos de Rubio , Viola e João Mario tem evoluído um pouco , mas claro a maioria pode não se afirmar , os jogadores precisam é de jogar para evoluir na maioria dos casos , mas se os mudasse a cada jogo , era muito tempo nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 1 Março 2013 Boa tarde Sportinguistas, Queria apelar ao vosso voto agora que chegamos à hora decisiva, o nosso projecto é duradouro, estável e consistente e visa os interesse do Sporting e dos Sportinguistas . Espero reunir os vossos votos, sair vencedor e tornar o Sporting no melhor clube Português. Viva o Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Março 2013 Evoluí menos , mas os que são craques vão evoluir , casos de Rubio , Viola e João Mario tem evoluído um pouco , mas claro a maioria pode não se afirmar , os jogadores precisam é de jogar para evoluir na maioria dos casos , mas se os mudasse a cada jogo , era muito tempo nisso :compinchas: opa pq um dos problemas c q sempre me deparei na B é q eles estagnam lá.. nao evoluem nada.. mesmo a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 A Sporting TV tem o prazer de anunciar as listas candidatas a presidência do Clube Lista M Caros adeptos, Como sabem, revelei à umas horas que me iria candidatar à presidência, mas só agora é que posso falar-vos mais detalhadamente sobre a minha lista e sobre o que quero para este Sporting. Eu, Nuno Ricardo de Oliveira Ribeiro, mas conhecido por toda a comunidade futebolística por Maniche, tenho 35 anos e trabalho atualmente como gerente bancário, sendo muitas vezes comentador desportivo. Concorro à presidência com a Lista M, "M" de Mais, Maior e Melhor que é isso que eu quero para este Sporting. Somos grandes, mas eu quero sejamos maiores ainda e que toda a nossa comunidade partilhe da mesma ambição. A Lista M, que tem como lema "Por um Sporting Maior" quer que o Paulo Fonseca continue como treinador principal da equipa de futebol, assim como todos os outros elementos do staff, pois o seu trabalho até agora tem sido esplêndido e de enorme qualidade, sendo por essa razão que achamos essencial que o Paulo e a sua equipa continuem, de modo a podermos mais alegrias aos adeptos. Para os próximos 4 anos, quero que o Sporting seja sempre campeão. Penso que criar uma hegemonia em Portugal é importante como base para podermos impor-nos no panorama Internacional. Conquistar um título internacional é o meu maior objetivo neste mandato, porque penso que um clube destes precisa de um título desse relevo. Quanto à questão burocrática, pretendo que este clube seja um clube formador de jogadores , mas que não viva só disso. Penso que a contratação de um nome sonante para o clube todas as épocas (ou de duas em duas épocas), que tenha um preço acessível ao que o clube possa pagar, é uma medida com um contributo importante para as finanças do clube, pois levaria mais adeptos ao estádio, bem como aumentaria o número de camisolas vendidas. Não apelo a que votem em mim se não acharem que sou a pessoa indicada para o lugar. Desejo também sorte aos meus candidatos e que ganhe o melhor. VIVA AO SPORTING! Lista S Olá amigos, vou desde já apresentar a minha candidatura com a respectiva lista para a presidência do nosso grande clube, o Sporting Clube de Portugal. Há já muito tempo que andava com esta intenção, a de ajudar o nosso clube a ir ainda mais além , e acho que este foi o momento mais indicado, porque o nosso grande clube está denovo no topo do futebol português mas ainda não afirmado, caso não vença, o presidente atual, o meu grande amigo , Sr.Bruno de Carvalho , irá continuar a fazer o excelente trabalho que desde o inicio do seu mandato tem feito. Venho agora , passar ao que estão todos à espera , à apresentação da lista S. Chamo-me João Paulo Feliciano Neves Benedito, tenho 35 anos, neste momento sou futsalista do Sporting, mas com a idade , possivelmente a minha ultima época, sinto que já dei tudo que tinha a dar ao Sporting, e quero me dedicar por inteiro novamente, mas desta vez a presidente do Sporting Clube de Portugal. Lista S(SPORTING SEMPRE) Eu e todos os que constam na lista, pretendemos levar o Sporting onde falta, já temos uma grande massa adepta, já voltamos a conquistar maior parte dos titulos em Portugal, mas,ainda não nos conseguimos impôr de vez na Europa, achamos que temos de mudar o rumo deste Sporting que já é vencedor, mas ainda não está no patamar máximo, que é onde deve estar, lutamos pelo nosso lema " Quem nasce Sportinguista, morre Sportinguista " . Relativamente à equipa técnica, vamos manter todos os elementos que estão presentes neste momento em Alvalade, visto estarem a fazer um trabalho fenomenal em todas as frentes possíveis, nós avaliamos todas as possibilidades viáveis , mas neste momento a opção correta é esta, já sobre à direção, como Vice-Presidente, temos Luis Figo, e temos um cargo que para muitos pode ser surpreendente, mas para nós , vemo-lo como fundamental, Diretor do Futebol do Sporting nas Taças, como diz o nome , vai avaliar o desempenho, e tudo que tenha a ver com as taças, esse sujeito irá estar presente e decidir o melhor para o clube, e como tinha de ser um membro ligado ao futebol nacional, ninguém melhor do que Vitor Baia!! Neste mandato , pretendo ganhar tudo a nivel interno, mesmo tudo, a nossa equipa tem tudo para fazer isso, quase dominamos Portugal, nós queremos mudar essa frase, para Dominamos Portugal, temos tudo para o fazer, grande equipa, melhor centro de formação do mundo e arredores, só o Barcelona nos acompanha. Quanto à Europa pretendo conquistar a Liga dos Campeões nos próximos 2 anos, visto a Liga Europa nem ser equacionada, e conquistar também o Mundial de Clubes. Um clube como este, precisa de ganhar tudo, de dominar, como já dizia o velho ditado, ''Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa", neste momento penso que em pouco tempo, podemos mesmo superar esses clubes, melhorando sempre as finanças, apostando na formação, não só formando alguns dos melhores jogadores do mundo a longo ou a curto prazo, mas também contratando alguns dos melhores jogadores do mundo, como todos os clubes, experiência e juventude , combinam na perfeição, é este os planos para este mandato! Em relação a transferências , está tudo dito, completamente à vontade no mercado internacional, desde que estas regras sejam seguidas: - Apostar na formação - Contratar estrelas com potencial e já desenvolvidos , desde que seja a preço acessível ou neste caso que não seja prejudicial as finanças, resultando de um grande encaixe - Misturar juventude com experiência Aqui está o meu cartão de sócio como podem ver, quotas em dia, e pronto para dar tudo o que tenho Desde já, agradeço a todos, mesmo que me apoiem ou não, com esta candidatura pretendo apenas mostrar o que sinto e pretendo fazer pelo Sporting e relembrar também que , vença quem vencer , o que importa é o Sporting Clube de Portugal! Lista P Boas, sou o Pedro Barbosa e venho assim anunciar a minha candidatura ao Grande Sporting. Actualmente, tenho 46 anos e depois de uma carreira cheia de emoções, decidi voltar a fazer frente ao actual presidente mas desta vez achando que tenho mais hipóteses. E sendo eu, um grande Sportinguista, decidi que podia ser uma mais-valia na frente deste ENORME clube. Vamos agora, mostrar como será constituído a equipa técnica que teremos, se a candidatura for aceite : O nosso treinador será Leonardo Jardim, um conhecido do futebol português, depois da sua passagem pelo Sporting de Braga. Acredito plenamente que será uma mais-valia no nosso clube, isto caso Paulo Fonseca não queira continuar. O treinador adjunto do Leonardo será o Zdeněk Zeman, um ex-treinador que decidiu juntar-se ao nosso projecto. Ele afirmou que estava na altura de parar de treinar por uns tempos e ajudar os mais novos com as suas ideias e é isso mesmo que fará aqui, junto ao Leonardo. O Director desportivo do nosso clube e o principal responsável pela pasta do futebol será Roberto Di Matteo. Um grande avanço na carreira, deste ex-treinador que venceu a Liga dos campeões e sem dúvida poderá ser uma ajuda extra nas contratações de bons jogadores. A nossa equipa técnica terá ainda Mark Hughes, que chegará para treinar a equipa B dos leões. Uma boa equipa, dotada de qualidade e com imensa vontade de vencer e tenho a certeza que todos terão garra, emoção e amor ao nosso clube, depois das eleições. Sobre o projecto em si, temos algumas ideias base, que vou apresentar: - Garantir um troféu internacional, já na próxima época. É importante garantir isso, de forma a aumentar a nossa reputação e a nossa vitrina com um troféu que ainda não foi ganho. Agora, para o futuro : - Criar mais relações com clubes estrangeiros, onde possamos observar jovens com qualidade e quem sabe reforçar a equipa b. - E tentar aumentar o nosso estádio, de forma aos nossos adeptos se juntarem cada vez mais nesse enorme palco para aplaudir e apoiar a nossa equipa. Por fim, irei falar das receitas do clube, transferências e outros assuntos que não foram falados : - Começo por dizer que pretendo que ao longo dos anos, esta instituição fique enorme, fique conhecida mundialmente e com o estatuto que tanto merece o nome do Sporting. - Sobre os títulos, ao longo dos anos, pretendo que o Sporting, encha as suas vitrinas com tudo o que possa haver para conquistar. Principalmente a nível internacional. - Continuar com as boas vendas de jogadores mas garantir reforços que possam assegurar títulos internacionais e que tragam merchadising para o clube. Espero que tenha tirado todas as vossas dúvidas sobre a minha candidatura e mais questões, estarei sempre disponível para ajudar a responder. Lista B Bruno de Carvalho apresenta formalmente a sua recandidatura à Direcção do Sporting Bruno de Carvalho apresentou esta tarde formalmente a sua recandidatura à Presidência do Sporting. Parco em palavras, Bruno de Carvalho apenas disse aos jornalistas que queria continuar a realizar o trabalho feito até aqui e que o objectivo do próximo mandato será a conquista de uma prova europeia. Lembrámos que o Sporting na última época chegou à final da Liga dos Campeões e esta época caiu nas meias finais frente ao Manchester City. Bruno de Carvalho prometeu manter a mesma estrutura técnica e directiva com a única novidade a ser a inserção de Eduardo Barroso como Vice-Presidente. Quanto à campanha, Bruno apenas referiu " Espero que os sócios nos permitam continuar a fazer o nosso trabalho em prol do Sporting e dar continuidade às conquistas mais recentes". Lista D Boas, sou o Dias Ferreira e venho anunciar a minha candidatura ao nosso grande clube SPORTING. Neste momento tenho 65 anos e achei que a minha experiência como dirigente em vários clubes me poderia ajudar como Presidente. Sou Sportinguista Fanático e quero meter o Sporting a ganhar tudo que houver para ganhar. Decidi candidatar-me pois eu e muitos adeptos queremos mais títulos, apesar do excelente trabalho do nosso Mister, pois quero o Sporting forte para conquistar os títulos todos que estamos inseridos. A minha equipa Técnica é: Nome do Candidato: Dias Ferreira Treinador: André Villas Boas ou Jesualdo Ferreira(dependendo da opção dos sócios e simpatizantes do clube) Treinador Adjunto: Oceano Cruz Director Desportivo: Paulo Futre A equipa B será treinada por o Mister, Marco Silva neste momento Treinador do Estoril Praia. O nosso objectivo em 4 anos de mandato: - Ganhar 4 Campeonatos - Ganhar 2 Champions no Minimo - Ganhar 3 Taças de Portugal - Ganhar 1 Taça da Liga, pois é a competição que menos darei importancia - Potenciar as camadas jovens - Compra barato e vende Caro - Comprar jogadores novos As nossas regras serão: - Ter no minimo 10 Jogadores no Plantel que sejam Portugueses - Ter no maximo 23 jogadores no plantel da equipa A - Dar prioridade as camadas jovens e Equipa B antes de contratar jogadores - Ter no minimo 5 jogadores no Plantel que já jogaram no Sporting Para o Futuro: - Estádio Novo - Finanças ao nível das equipas mundiais - Ter condições para ganhar todas as competições em que estamos inseridos Outros assuntos: - Fazer campanhas para termos o estádio Cheio nos jogos da Equipa - Ter um orçamento equilibrado. Desejo boa sorte a todos que ganhe o que trouxer o melhor para o Sporting Clube Portugal. FORÇA SPORTING !! Agradecimentos Dias Ferreira.[/font] Lista R Boa noite a todos os Sportinguistas, Como todos saberão, o meu nome é Ricardo Sá Pinto, tenho 40 anos e sou natural do distrito do Porto. Hoje, depois de muita reflexão acerca deste assunto, decidi candidatar-me à presidência do Sporting Clube de Portugal, o clube que mais me tocou na minha vida futebolística e pelo qual estou disposto a dedicar o meu tempo e a esforçar-me diariamente para assegurar um clube grandioso que, infelizmente, tem vindo a decrescer nos últimos anos. A minha lista será chamada de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória porque são exatamente os valores que o Sporting me transmite e a todos os seus sócios e simpatizantes. Esta candidatura será constituída por pessoas responsáveis, acreditadas e amantes do desporto rei e em quem eu tenho plena confiança que me ajudarão a mim e a todos vocês, sócios, a erguer este nome, este clube, ao topo do desporto mundial. Este projecto passará por manter a estabilidade financeira conquistada pela atual direção nos últimos anos, que permitiu ao Sporting ter mais margem de manobra a nível orçamental e que deixou o clube num estado mediano a nível financeiro. Continuaremos, claro, a apostar na formação do clube para que possamos criar desde já uma boa fonte de resultados desportivos e posteriormente jogadores que serão transaccionados por valores aceitáveis e valorosos. Para treinador principal, a escolha recai em Louis Van Gaal, o experiente treinador Holandês que orientou nomes sonantes como o Barcelona ou o Bayern Munique e a conhecida Laranja Mecânica, a Holanda. É um treinador com vasto currículo e conhecimento sobre o futebol internacional e será certamente uma boa aposta para o escalão principal do Sporting. O braço direito de Van Gaal será Nuno Valente que se manterá na estrutura da equipa principal do Sporting. Para a equipa B do Sporting, o seleccionado foi Jean Louis Gasset, o acreditado adjunto francês chega para ter uma nova oportunidade como treinador depois do Caen e Montpellier. Foi adjunto de Laurent Blanc no Bordéus e na selecção Francesa o que lhe dá um grande lote de experiência e boas perspectivas futuras para a segunda equipa do Sporting Clube de Portugal. A nível das camadas jovens, o eleito foi Dave Watson . O inglês traz no seu currículo alguma experiência e um excelente trabalho com jovens. O seu destaque foram, sem dúvida, as épocas em que trabalhou para o Newcastle United, onde formou jogadores muito fortes tecnicamente. Já para director desportivo, a nossa aposta vai, sem hesitação, para Augusto Inácio, integrante também da lista de Bruno de Carvalho, mas que será sem dúvida uma peça fundamental na estrutura desportiva do nosso clube. É por isso, a escolha máxima e imperativa da nossa lista. Neste primeiro ano de mandato, a principal meta é conseguir promover dois jogadores formados na nossa academia para o escalão máximo e tentar ao máximo torná-los em bons ativos no mercado, que nos permitam um bom encaixe financeiro. No que toca ao assunto das contratações, o objetivo é manter a política atual que passa por comprar APENAS para posições estritamente necessárias, e tentando ao máximo vender um elemento que cubra parcialmente a transferência desejada e/ou efetuada. A nível de resultados, esperamos que no primeiro ano de mandato seja alcançado, pelo menos, o 2º lugar do campeonato e consequente qualificação para a Champions. Esperamos também que seja possível vencer o máximo de competições possíveis a nível interno, mas dando sempre prioridade, claro está, ao campeonato. Daí adiante, o nosso objectivo é vencermos o Campeonato Português e apostar na contratação de jogadores Portugueses que o treinador acredite que nos possam ser úteis e que nos ajudem a cumprir as metas traçadas. "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o Sporting" - Ricardo Sá Pinto Bem encerramos assim as candidaturas a presidência do grande Sporting , temos 5 listas disponíveis para votação , os eleitores com cartão de sócio terão o seu voto a contar por 2 , já os adeptos do clube , os seus votos apenas contaram como 1. Nas próximas horas os candidatos poderão apelar ao voto , e reforçar algo que achem pertinente , já os sócios e adeptos poderão votar até as 22 horas de hoje. Boa sorte a todos e que vença o melhor , e claro já sabem que não podem votar na vossa lista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "Record" online Bem antes de mais desejar boa sorte a todos os candidatos , o objectivo aqui é tornar o Sporting melhor e não entrar em guerras que nada beneficiam o clube , é verdade que os resultados até agora tem sido muito bons , embora esta ano a equipa internamente tenha quebrado , acho que é altura de mudanças , e de ter um líder que possa levar o clube ao mais alto nível , vencendo uma Champions , pois é algo que falta ao Sporting.Não sendo este ano candidato , estarei como vice presidente na Lista S , do meu grande amigo João Benedito.Os meus 2 votos iram para a Lista S obviamente Compartilhar este post Link para o post
Slbsempre Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Peter Schmeichel apoia Bruno de Carvalho Numa entrevista para Peter Schmeichel fez a seguinte declaração! Sporting God aften, Allerede ønskede at lykønske Bruno de Carvalho fremragende arbejde ved 4-årig periode forud for Sporting. Jeg tror, Bruno de Carvalho vil fortsætte med at vinde nationale titler og kæmpe for titler International, har allerede formået at bevise, at han er i spidsen Sporting til en World niveau. Så jeg er her for at meddele, at mine to stemmer går til Bruno de Carvalho og håber at fortsætte med at fortsætte med at gøre det fremragende arbejde, de har udført. Og de har min fulde støtte, enten til hvad som helst. Viva Sporting! Basicamente o que disse Peter Schmeichel foi: Boa noite Sportinguistas, Queria desde já dar os parabéns ao Bruno de Carvalho pelo exelente trabalho de 4 anos de mandato a frente do Sporting. Eu acredito que com Bruno de Carvalho vamos continuar a ganhar titulos Nacionais e lutar por titulos Internacionais, já conseguiu provar que está no Sporting para o levar a um nivel Mundial. Por isso estou aqui para anunciar que os meus 2 votos vão para o Bruno de Carvalho e espero continuar que continue a fazer o exelente trabalho que têm feito. E têm o meu total apoio, seja para o que for. Viva o Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Março 2013 Admiro todo o trabalho feito tanto pelo presidente e treinador por isso confio que na continuidade irão fazer um trabalho ainda melhor por isso os meus 2 votos irão para a Lista B Saudações de Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Bem como não podia deixar de ser , irei apoiar a Lista que aqui me colocou , o Presidente tem sido excelente no apoio a mim e a equipa , e espero que ele vença estas eleições , sendo assim os meus 2 votos iram para a Lista B. Editado 1 Março 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Março 2013 Caros adeptos do Sporting. É com muito orgulho e satisfação que vos posso confirmar a contratação de dois jogadores para a temporada que se segue, independentemente de quem vencer as eleições. Esses jogadores são o naturalizado Italiano Stephan El Shaarawy e ainda Miguel Veloso, que já conhece os cantos à casa. Maniche. Compartilhar este post Link para o post
Batatamen12 Publicado 1 Março 2013 (editado) Boa Noite, venho desde já agradecer pelo apoio de todos os sócios e simpatizantes, o trabalho que tem sido feito não é bom para o nosso SPORTING, pois queremos mais titulos internacionais e a minha Lista conseguirá trazer prometo-vos desde já que se não ganhar o que prometo me demito na altura. Farto de roubar estamos nós de ver esta direção a fazer, cada vez afunda mais o Sporting a nossa grande instituição. Passei por aqui para agradecer a quem tem apoiado a nossa lista e que já tenho uma vaga lista de jogadores prontos para assinar um deles é uma máquina das máquinas se ganhar prometo revelar logo quem ele é. O nosso lema é"Ganhar,Golos,Garra" !!! APOIA A LISTA D Editado 1 Março 2013 por Batatamen12 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Bruno de Carvalho votou na lista de João Bendito (Lista S)O Jogo, acompanhante a par e passo das eleições leoninas, soube pelo próprio Bruno de Carvalho, que o mesmo impossibilitado de votar na sua própria lista optou por votar na Lista de João Benedito.Bruno de Carvalho justificou o seu voto dizendo: " O João é um homem que sente o clube como poucos e entre os meus adversários é o único que vejo a comandar o clube com sucesso além de mim. Por isso mesmo os meus votos foram para ele" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 Citação do jornal "Record" online A cerca de 30 minutos de se concluir as eleições no Sporting , a Lista B , de Bruno Carvalho parece líder com grande avanço as votações , a festa já começou a ser feita na sede de campanha de Bruno Carvalho , que se faz acompanhar de Augusto Inácio , atual Director Desportivo do Clube.A luta será ao que parece com a Lista S , que tem João Benedito e Luis Figo , como presidente e vice presidente respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2013 Ainda não foi desta que o SCP conseguiu chegar à final da Liga dos Campeões, mas é um grande feito para um clube Português em dois anos consecutivos chegar às meias finais da Champions. Este ano o Manchester City revelou-se uma equipa muito forte, o SCP não esteve a 100% e fez o que pode. O jogo em Manchester foi demonstrativo da diferença entre as duas equipas. Na Taça da Liga, chegaste mais uma vez à final, mas infelizmente perdeste na final frente ao Benfica, num jogo onde estiveste melhor, mas o Benfica acabou por ser mais feliz. Para o campeonato, a equipa foi muito regular, o problema é que teve um grande FCP pela frente. Perdeste os dois jogos contra eles e isso foi a diferença. A derrota frente ao Estoril também não foi fácil de aceitar e o empate na Luz então foi a gota de água! Acabaste ainda atrás do Benfica, no 3º lugar, mas que dá acesso à Champions. Foi um campeonato muito competitivo e emotivo até final. O teu calendário a certa altura da época tornou-se muito complicado, foram muitos jogos com poucos dias de recuperação. Talvez aqui tenhas visto que o plantel podia não ser tão forte como pensavas. Finalmente em Maio uma boa noticia com a conquista da Taça de Portugal. O jogo foi frente ao FCP, actual campeão nacional. O SCP ia a jogo com um pensamento de vingança e demonstraram em campo que podiam ter sido eles a ganharem o campeonato. Estiveste muito bem e ganharam com justiça. Fica assim ganho mais um troféu para o museu do SCP. No geral a época foi positiva. Penso que se calhar na altura complicada da Champions, devias ter apostado mais no campeonato e menos na Champions. Já agora aproveito para votar na Lista do actual Presidente, Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 1 Março 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Eduardo Barroso vota na lista em que tem lugar como vice-presidente. Ao que a Record apurou o Dr.Eduardo Barroso votou na lista B que tem como principalcomandante Bruno de Carvalho.Avançamos esta informação após o Dr.Eduardo Barroso ter saído do local da Urnas parase juntar na sede da lista B. À saída Eduardo Barroso disse que tinha votado na sua listapois acredita que Bruno Carvalho conseguirá continuar o excelente trabalho. Editado 1 Março 2013 por chico7 Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 1 Março 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Jardel apoia a lista BÉ com muito prazer que voto para um futuro ainda melhor num clube onde passei bons tempos e inclusive consegui um campeonato português.Ainda parece que foi ontem que tinha cruzamentos do meu "Pai" o João Pinto e me sagrei um dos melhores marcadores da europa.Velhos tempos com Cesar Prates, Andre Cruz, Rui Jorge, JVP Schmeichel etc grandes amigos que fiz...Com a conjuntura actual penso que o melhor para o clube é manter o projecto que tao bem tem corrido, nao acho que haja outra solução se nao a continuidade do Bruno Carvalho.Mario Jardel Editado 1 Março 2013 por Andre Alves Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 1 Março 2013 Boas noites voto na lista do João Benedito. Já votei como Eduardo Barroso na B agora vota nesta. Compartilhar este post Link para o post
Batatamen12 Publicado 1 Março 2013 DIAS FERREIRA APOIA A LISTA DE B de Bruno de Carvalho Eu Dias Ferreira e Bruno de Carvalho somos muito amigos, e o Bruno é muito competente no seu trabalho esforça-se sempre ao maximo e os Sportinguistas adoram isso, é uma das qualidades dele que eu aprecio. 2 votos para a Lista B Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 Sporting TV Anuncia Após o fecho das urnas e a contagem dos votos , chegou se a conclusão que a Lista B , liderada pelo atual presidente do Clube Bruno Carvalho , foi vencedora com maioria absoluta , o atual presidente ira assim comandar o Clube para mais 4 anos de mandato, que serão os últimos 4 , pois o presidente só pode exercer 8 anos seguidos , a seu lado iram continuar Augusto Inácio e ira entrar para a vice presidência Eduardo Barroso , surpresa para muitos , para outros nem tanto. O Sporting fica assim bem entregue , pois o trabalho feito até a data tem sido muito positivo. Nas próximas horas , Bruno Carvalho e Eduardo Barroso iram falar a comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Batatamen12 Publicado 1 Março 2013 SE DIAS FERREIRA FOR O ELEITO TENHO A CERTEZA QUE VOU OUTRA VEZ PARA O SPORTING! JOÃO MOUTINHO APOIA A LISTA D DE DIAS FERREIRA Prometo se Dias Ferreira e o Mister quiser eu volto ao Sporting onde já fui muito feliz, este ultimos anos o Sporting não tem sido feliz mas quero voltar a meter o Sporting onde ele estava "NO TOPO". FORÇA LISTA D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 Essa já vem tarde senhor Dias Ferreira :mrgreen: , o Moutinho é atualmente jogador do PSG , e foi eleito o melhor médio do campeonato francês nos últimos 2 anos , não vinha para o Sporting agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Batatamen12 Publicado 1 Março 2013 DIAS FERREIRA AGRADECE ! Venho comunicar que agradeço todo o apoio dos sócios e simpatizantes apesar de a lista de Bruno de Carvalho ter ganho desde já que felicito, estou disponivel para ajudar em qualquer parte que seja nessesário pois o SPORTINGUISMO acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2013 Daqui a 4 anos quem sabe senhor Dias Ferreira se poderá vencer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Batatamen12 Publicado 1 Março 2013 DIAS FERREIRA AGRADECE ! Venho comunicar que agradeço todo o apoio dos sócios e simpatizantes apesar de a lista de Bruno de Carvalho ter ganho desde já que felicito, estou disponivel para ajudar em qualquer parte que seja nessesário pois o SPORTINGUISMO acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Março 2013 (editado) João Benedito deu-nos uma pequena entrevista já depois do resultado das eleições, ele disse que embora não tenha ganho, está muito feliz, porque pensa que mesmo por não ser ele o lider durante os próximos 4 anos, o clube está muito bem entregue e continuará certamente na senda das vitórias, por fim desejou sorte a Bruno e a sua direção para os proximos 4 anos e disponibilizou-se para que se precisa-se de alguem para algum cargo , que estaria disponivel, querendo ajudar ao maximo o clube no que puder. Acabou agradecendo ao grande numero de votos que obteve em relação ao previsto, " Obrigado amigos, nunca esperei, daqui a 4 anos estarei certamente de volta para novamente concorrer, até à próxima , SPORTING SEMPRE!!" E aproveitou também para agradecer pelos 2 votos do atual líder e meu grande amigo, Bruno de Carvalho ( Rafa :compinchas: ) , pela preferência, obrigado mano :smilie_cmpt: Parabéns ao Bruno e que continue o grande trabalho :compinchas: Obrigado a todos. :compinchas: Editado 1 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post