StefanoPT Publicado 4 Março 2017 (editado) Well eu passei o S.S.Anne sem sequer ganhar o 8º ginásio.. Agora não consigo voltar para johto.. Alguém me ajuda? EDIT: Well, fuck that.. Tinha guardado antes de apanhar o Gayrados Já passei o 8º gym.. Sem querer matei o primeiro mon a aparecer na cave de gelo antes do 8º gym.. Conclusão, fui buscar um Ice Punch e treinei o meu Lucario até ficar mais OP que sei lá o que! Bem, lá vou eu grindar para a Liga! Alguém sabe os níveis?? Tenho que ver o que ainda posso apanhar/usar na box para ter uma equipa equilibrada para a liga! Na gruta do S.S.Aqua, quando lá fui, houve um Druddigon!!!! Well, aqui vamos nós! Alguma dica é bem vinda RIP:Quagmire (lvl 38) - Olivine City gym - Causa: Earthquake?? xD Rocky(machamp=(lvl39) - Olivine City gym - Causa: Lutou com bravura Por Trás (mawile) - lvl 20 - Route 38 Editado 4 Março 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2017 É suposto não apanhares o SS Anne antes de passar a Elite 4, claro. Ele só pôs ali o ticket porque nem toda a gente o estava a receber do Elm. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 4 Março 2017 (editado) Ao que parece, estou estupidamente overleveled xD Já passei a poké liga!!! Rumo a Kanto! Primeiro gym de kanto done! Não tenho nenhum ground type.. LUL ahahah nem o Dig apanhei...~ RIP:Quagmire (lvl 38) - Olivine City gym - Causa: Earthquake?? xD Rocky(machamp=(lvl39) - Olivine City gym - Causa: Lutou com bravura Por Trás (mawile) - lvl 20 - Route 38 Iman- lvl 52 - Não me lembro xD Edit:. O Gym da Sabrina está feito.. Sabe-se lá quem deu sweep OHKO a tudo neh? Tirando ao Porygon... Editado 4 Março 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Março 2017 (editado) como se evoluem os pokemons tipo graveler e golbat? e vou finalmente nisto :mrgreen: Editado 4 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Março 2017 como se evoluem os pokemons tipo graveler e golbat? e vou finalmente nisto :mrgreen: Nas versões hack, a maioria delas, eles possuem nível para. Se não, há uma programa (que não me lembro do nome) que te permite editar a rom do jogo (mesmo indo tu com o save a meio) e meter nivel para as supostas evoluºões via trade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 Nas versões hack, a maioria delas, eles possuem nível para. Se não, há uma programa (que não me lembro do nome) que te permite editar a rom do jogo (mesmo indo tu com o save a meio) e meter nivel para as supostas evoluºões via trade. era neste que todos estão a jogar agora..o Shiny gold sigma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Com um item. Começam com 10 items desses no PC. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Março 2017 (editado) era neste que todos estão a jogar agora..o Shiny gold sigma Com um item. Começam com 10 items desses no PC. Por exemplo, no Cloud White, não precisas desses items, lord. O Haunter evolui para Gengar por level, o mesmo para o Golem. PS: É um hack muito fixe de se jogar. É lixado/desafiante, porque mais para a frente todos os teus rivais têm os pokes em lv 100, mas tá todo bugado mais para o fim. :facepalm: Editado 5 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2017 (editado) Bem já ganhei à Janice!! Well acho que isto bugou e estou preso .. Não tenho o Ghost Buster.. Well.. Acho que vou arranjar outro xD EDIT:. Vou fazer Nuzlocke de Uranium ou Ultra Violet! Here we go Editado 5 Março 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Podem sempre perguntar coisas ao criador do hack no Facebook, ele responde. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Março 2017 Podem sempre perguntar coisas ao criador do hack no Facebook, ele responde. Quem, o Zel? Esse "morreu", i guess. Lembro-me de esta rom ser apenas "sinhy gold" e, de estar com a tusa toda do jogo (aí em 2012 ou 13), chegar a Fuchsia e querer ir para Cinnabar e não dar porque o jogo ainda não estava completo. Estava parado já há um bom tempo (anos) :laugh: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2017 (editado) Como é que é? Qual é o próximo que vamos fazer um nuzlokezinho ? EDIT: Pokémon Prism (Hack of the Year 2016) Editado 5 Março 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2017 A quem perguntou sobre o GhostBuster depois do gym psy tens de ir a sylph cop. Depois de libertares aquilo é-te dado. Sais ate eurkuten, vais a burned tower, derrotas o Morty e ele da-te fix ao Ghostbusters Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Quem, o Zel? Esse "morreu", i guess. Lembro-me de esta rom ser apenas "sinhy gold" e, de estar com a tusa toda do jogo (aí em 2012 ou 13), chegar a Fuchsia e querer ir para Cinnabar e não dar porque o jogo ainda não estava completo. Estava parado já há um bom tempo (anos) :laugh: Não, com o gajo que pegou nisso e criou o Shiny Gold Sigma. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2017 Nuzlocke de Pokémon Prism Primeiro gym foi de fogo, o Larvitar limpou aquilo bem O segundo foi de erva, foi fácil para o Isqueiro. Eu não vou dar nomes a certos mons porque não os conheço então vou tentar aprender os nomes. Com isto, espero o 3º ser de água, logo, o TacoBell veio mesmo a tempo! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2017 (editado) Nuzlocke de Pokémon Prism AFINAL NÃO! Eu tive que lhe arranjar um Totodile e a gaja é Fairy type.. xD Na boa, o Isqueiro limpou tudo!! Mais um ginásio completo!! Foi facílimo! Este jogo está cheio de Puzzles tho.. Ninguém morreu em batalha até agora! São uns guerreiros estes gajos! Editado 5 Março 2017 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2017 Onde grindaram para o 8º gym no Shiny Gold Sigma? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Março 2017 Malta... No Shiny Gold Sigma, na pokedex, estão/apareceram pokés dados como apanhados, sem os ter apanhado wtf. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2017 Sim, é normal. Não ligues a isso. Deve ter a ver com o facto do jogo ter mais pokémons do que é suposto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Março 2017 Sim, é normal. Não ligues a isso. Deve ter a ver com o facto do jogo ter mais pokémons do que é suposto. Ah, pronto, já estava a ver que tinha bugado isto sem saber como. Onde grindaram para o 8º gym no Shiny Gold Sigma? Tá tough tá. O meu melhor é um Typhlosion 50 lv. Depois há Gyarados, Pidgiot, Persian, 45 lv. PS: O Persian é alta máquina. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2017 Pois, os meus também estão por esses níveis, mas queria deixá-los a 55, ou por aí, anter de ir à Claire. Alguma sugestão de sítios para grindar? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Março 2017 (editado) Pois, os meus também estão por esses níveis, mas queria deixá-los a 55, ou por aí, anter de ir à Claire. Alguma sugestão de sítios para grindar? Done. Todos a 50 lv. Gyarados (com mega durante o combate), Nidoking (megahorn :carinhoso: ) e Persian foram os obreiros. Prepara-te para o rage, a gaja tem hyper potions. Pah, eu não sigo muito a cena do Nuz. Mas grindei no mar, ao pé daquela cidade onde se vai buscar a poção para o Ampharos. Meti lukcy egg nos bichos que queria evoluir, depois é esperar que apareça um Tentacruel :mrgreen: Editado 6 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2017 Após muito grind, 8º ginásio passado. Até fui overleveled. In Memoriam: - Kelly (Zubat), lv5 - lv19, Route 35 - Faraday (Magnemite), lv17 - lv18, Route 37 - Bolota (Nuzleaf), lv15 - lv20, Route 37 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Março 2017 (editado) É suposto bugar com o Prof. Elm? Já tenho os 16 badges. Já visitei as ilhas onde se podem ganhar mais uns quantos.... vou ao Prof Elm só porque sim, e não é que na mesa estão os 3 pokés na mesa again, :estrelas: Diz-me para escolher um. Escolhi um diferente do inicio... parte fun, na party não apareceu nada, mas mudou-me o nickname a um poké meu. :confuso: EDIT: Já para não falar que o jogo freeza quando passo o Snorlax e buga (Koga não ajuda) quando vou à Safri zone. (Ele manda-me ir à route 15, eu vou, e de facto está lá o team rocket, só que não dá para conversar com eles) Editado 7 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Março 2017 (editado) Doom, vê se não te apareceu um bad egg na box 6. Editado 7 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post