Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 1 minuto:

https://pokehacks.dabomstew.com/randomizer/

Precisas desta ferramenta, apenas. Carregas o ROM que queres randomizar, escolhes as opções de randomização que queres, done.

ty

btw lembro-me que na altura que saiu era dificil jogar o soulsilver...agora esta tranquilo por a funcionar?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Eish, sortudo. Houndoom ❤️ Quais eram os outros?

Eish, não me lembro =/.
Vi o Houndoom, nem pensei duas vezes.

Entretanto, já vou com 4 badges.... Já apanhei um Dragonite, Mew e um Hitmonchan pelo caminho. No entanto, estou a achar isto um pouco para o fácil, pelo menos os gym leaders.... onde só tive problemas a sério no primeiro ginásio, onde o gajo tinha um Lapras.

Btw, estou no HG.

HG__18568.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Já com Dragonite e Mew, isso vai ser um passeio 😄 

O @Maffu teve menos problemas que eu. Aqui tenho o ocasional crash no no$gba/no$zoomer. É ir gravando e dando restart ao servidor frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Já com Dragonite e Mew, isso vai ser um passeio 😄 

O @Maffu teve menos problemas que eu. Aqui tenho o ocasional crash no no$gba/no$zoomer. É ir gravando e dando restart ao servidor frequentemente.

E já me apareceram os 3 cães, o Ho-Oh. Na box ainda tenho um Meganium e um Squirtle.
Tenho que dar ali um grind no Mew, senão fica muito para trás.

Eu volta e meia tenho de gravar in-game, que isto dá "um crash", onde o jogo continua a rolar, mas em tela preta. (isto no desmume)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 55 minutos:

É mais ou menos o que me acontece, sim.

Só acho estranho o tempo que o ovo está a levar.
Já vou buscar o remédio para o Ampharos e nada.

Vai dar badegg ou quê? :46_confounded:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, isso já devia ter chocado há muito... Nunca tive esse problema.

Bom, se randomizaste o pokémon do ovo, pode ser que esteja a vir aí um lendário, e que, portanto, sejam precisos muitos mais passos. Seja como for, diria que já deverias ter dado o limite máximo que existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me lembro se randomizei, mas se calhar sim. A única coisa que tenho a certeza que não randomizei, foram os items... podia ter randomizado, acho que ia ser mais fun. Ia ter piada encontrar masterballs aqui e ali.

"it may be closing to hatching", mas acho que já está assim já faz algum tempo.
É que vou só me falta o badge da gaja o Ampharos (6th gym) e o 8th gym.

Depois digo o saiu do ovo.

@doom_master saiu-me um Articuno. 

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 13 minutos:

que tipo de random fizeram?
tudo tudo mesmo random? ou apenas parte das opções?

Eu meti os starters, os pkm dos treinadores e os wild.

PS. Aparentemente, o Articuno "bugou-me" o jogo. Fui falar com o Prof. Elm, e ele disse-me para ter paciência  que entretanto o ovo chocava...  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Elite 4.
Tenho de dar um grind jeitoso nisto...
Logo ao iniciar a caminha para a E4, apareceu-me 2x o Palkia. Apanhei o 1º. Dar-lhe um grind, pode dar jeito.

Do "encounter com o Oh-Ho", resultou um Gastly, fuck my life :4_joy:.... esperava melhor, bem melhor.

HG__6088.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

Sinceramente, não me lembro se randomizei, mas se calhar sim. A única coisa que tenho a certeza que não randomizei, foram os items... podia ter randomizado, acho que ia ser mais fun. Ia ter piada encontrar masterballs aqui e ali.

"it may be closing to hatching", mas acho que já está assim já faz algum tempo.
É que vou só me falta o badge da gaja o Ampharos (6th gym) e o 8th gym.

Depois digo o saiu do ovo.

@doom_master saiu-me um Articuno. 

Pois, só podia. Era a única explicação.

Citação de lordbifana, há 3 horas:

que tipo de random fizeram?
tudo tudo mesmo random? ou apenas parte das opções?

Eu randomizo praticamente tudo. Só não randomizo ataques e tipos, praticamente. Starters, wild, trainer pokemons e names, item, etc, tudo randomizado. E ainda subi um pouco o nível dos pokémons dos treinadores, tipo 10%. 

Citação de ventura21, há 3 horas:

Eu meti os starters, os pkm dos treinadores e os wild.

PS. Aparentemente, o Articuno "bugou-me" o jogo. Fui falar com o Prof. Elm, e ele disse-me para ter paciência  que entretanto o ovo chocava...  :4_joy:

:4_joy:

Porra, vais com um andamento do caraças. Eu só agora vou arrancar para Kanto e para a Elite 4. E sim, convém mesmo dares um grindzinho... Não estás a fazer Nuzlocke, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Eu randomizo praticamente tudo. Só não randomizo ataques e tipos, praticamente. Starters, wild, trainer pokemons e names, item, etc, tudo randomizado. E ainda subi um pouco o nível dos pokémons dos treinadores, tipo 10%. 

Porra, vais com um andamento do caraças. Eu só agora vou arrancar para Kanto e para a Elite 4. E sim, convém mesmo dares um grindzinho... Não estás a fazer Nuzlocke, pois não?

Pah, eu não estou a meter de lado os fainted, por esta altura também tenho uns 8 ou 9 pkm no total a contar com os da box. Fui apanhando um por router(dos que me interessava) Eu jogo com o "speed", não com a velocidade normal , se me faço entender.

Btw, disseste que aumentasse em 10% a dificuldade, notas muita diferença ou nem por isso? Estive para mudar isso. Também não randomizei os itens, porque não tinha ideia do quão random ficava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

ah então tb dá para subir o nivel dos pokemons...tb queria isso..achas 10% já algo dificil ou ainda esta acessivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se um pouco, mas atenção que só sobe dos treinadores,não dos wild. Torna o grind um pouco mais demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês no randomizer mexeram nas evoluções? Tipo, permitir o Kadabra evoluir por nivel e não por trade? Ou por exemplo, um Metapod evoluir para um Zapdos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 horas:

Vocês no randomizer mexeram nas evoluções? Tipo, permitir o Kadabra evoluir por nivel e não por trade? Ou por exemplo, um Metapod evoluir para um Zapdos?

1ª sim, 2ª não.

Estou tentado a começar um noutro jogo. provavelmente D/P que sao os que tenho menos experiência a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

E4

Eish, ca desilusão :4_joy::4_joy:

Teamaço do campeão...  Piplup, Tailow, Bellsprout.... e para acabar, um Magikarp

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL.

Vamos então começar a aventura em Unova (Blaze Black)

Depois de termos recebido o primeiro Pokémon e derrotarmos os nossos amigos, colocámos a Pokédex e as Poké Balls no bolso e aí vamos nós procurar um novo membro da equipa na Route 1. De momento estamos assim:

TEAM

501.png

Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 7 - Ability: Vital Spirit

Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun

Até ao próximo update

Compartilhar este post

Link para o post

Avançámos na nossa aventura e na Route 1 apanhámos um Sentret a quem demos o nome de Klaus. Treinámos um bocado para o ter ao mesmo nível do Sam e seguimos para Accumula Town, onde defrontámos pela primeira vez o N. Vencemos bem e seguimos para a Route 2 onde esperamos conseguir apanhar um novo membro de equipa, antes do primeiro Gym.

TEAM

501.png

Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 9 - Ability: Vital Spirit

Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun

161.png

Klaus (Sentret) - Careful nature - Lv. 9 - Ability: Frisk

Ataques: Dizzy Punch; Quick Attack; Foresight; Defense Curl

Até ao próximo update

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 3 horas:

E4

Eish, ca desilusão :4_joy::4_joy:

Teamaço do campeão...  Piplup, Tailow, Bellsprout.... e para acabar, um Magikarp

Nem precisavas ter dado grind :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimos para a Route 2 onde apanhámos um Wurmple que, com o treino de atravessar a Route 2, evoluiu duas vezes, para Cascoon e depois para Dustox, de forma que entrámos em Striaton City, e depois de ter derrotada facilmente a Bianca, com uma equipa razoável.

Ainda não estamos prontos para o Gym, mas será o nosso próximo grande desafio.

TEAM

501.png

Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 11 - Ability: Vital Spirit

Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun; Water Sport

161.png

Klaus (Sentret) - Careful nature - Lv. 11 - Ability: Frisk

Ataques: Dizzy Punch; Quick Attack; Foresight; Defense Curl

269.png

Grub (Dustox) - Modest nature - Lv. 11 - Ability: Compoundeyes

Ataques: Struggle Bug; Confusion; Clear Smog; Bug Bite

Até ao próximo update

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...