lordbifana Publicado 27 Julho 2019 alguém tem ai link ou o que seja preciso para um randomizer? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2019 Citação de lordbifana, há 7 minutos: alguém tem ai link ou o que seja preciso para um randomizer? https://pokehacks.dabomstew.com/randomizer/ Precisas desta ferramenta, apenas. Carregas o ROM que queres randomizar, escolhes as opções de randomização que queres, done. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2019 (editado) Citação de doom_master, há 1 minuto: https://pokehacks.dabomstew.com/randomizer/ Precisas desta ferramenta, apenas. Carregas o ROM que queres randomizar, escolhes as opções de randomização que queres, done. ty btw lembro-me que na altura que saiu era dificil jogar o soulsilver...agora esta tranquilo por a funcionar? Editado 27 Julho 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 (editado) Citação de doom_master, há 1 hora: Eish, sortudo. Houndoom ❤️ Quais eram os outros? Eish, não me lembro =/. Vi o Houndoom, nem pensei duas vezes. Entretanto, já vou com 4 badges.... Já apanhei um Dragonite, Mew e um Hitmonchan pelo caminho. No entanto, estou a achar isto um pouco para o fácil, pelo menos os gym leaders.... onde só tive problemas a sério no primeiro ginásio, onde o gajo tinha um Lapras. Btw, estou no HG. Editado 27 Julho 2019 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2019 Já com Dragonite e Mew, isso vai ser um passeio 😄 O @Maffu teve menos problemas que eu. Aqui tenho o ocasional crash no no$gba/no$zoomer. É ir gravando e dando restart ao servidor frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 Citação de doom_master, há 4 minutos: Já com Dragonite e Mew, isso vai ser um passeio 😄 O @Maffu teve menos problemas que eu. Aqui tenho o ocasional crash no no$gba/no$zoomer. É ir gravando e dando restart ao servidor frequentemente. E já me apareceram os 3 cães, o Ho-Oh. Na box ainda tenho um Meganium e um Squirtle. Tenho que dar ali um grind no Mew, senão fica muito para trás. Eu volta e meia tenho de gravar in-game, que isto dá "um crash", onde o jogo continua a rolar, mas em tela preta. (isto no desmume) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2019 É mais ou menos o que me acontece, sim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 Citação de doom_master, há 55 minutos: É mais ou menos o que me acontece, sim. Só acho estranho o tempo que o ovo está a levar. Já vou buscar o remédio para o Ampharos e nada. Vai dar badegg ou quê? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2019 wtf, isso já devia ter chocado há muito... Nunca tive esse problema. Bom, se randomizaste o pokémon do ovo, pode ser que esteja a vir aí um lendário, e que, portanto, sejam precisos muitos mais passos. Seja como for, diria que já deverias ter dado o limite máximo que existe... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 (editado) Sinceramente, não me lembro se randomizei, mas se calhar sim. A única coisa que tenho a certeza que não randomizei, foram os items... podia ter randomizado, acho que ia ser mais fun. Ia ter piada encontrar masterballs aqui e ali. "it may be closing to hatching", mas acho que já está assim já faz algum tempo. É que vou só me falta o badge da gaja o Ampharos (6th gym) e o 8th gym. Depois digo o saiu do ovo. @doom_master saiu-me um Articuno. Editado 27 Julho 2019 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2019 que tipo de random fizeram? tudo tudo mesmo random? ou apenas parte das opções? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 Citação de lordbifana, há 13 minutos: que tipo de random fizeram? tudo tudo mesmo random? ou apenas parte das opções? Eu meti os starters, os pkm dos treinadores e os wild. PS. Aparentemente, o Articuno "bugou-me" o jogo. Fui falar com o Prof. Elm, e ele disse-me para ter paciência que entretanto o ovo chocava... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2019 Elite 4. Tenho de dar um grind jeitoso nisto... Logo ao iniciar a caminha para a E4, apareceu-me 2x o Palkia. Apanhei o 1º. Dar-lhe um grind, pode dar jeito. Do "encounter com o Oh-Ho", resultou um Gastly, fuck my life .... esperava melhor, bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de ventura21, há 4 horas: Sinceramente, não me lembro se randomizei, mas se calhar sim. A única coisa que tenho a certeza que não randomizei, foram os items... podia ter randomizado, acho que ia ser mais fun. Ia ter piada encontrar masterballs aqui e ali. "it may be closing to hatching", mas acho que já está assim já faz algum tempo. É que vou só me falta o badge da gaja o Ampharos (6th gym) e o 8th gym. Depois digo o saiu do ovo. @doom_master saiu-me um Articuno. Pois, só podia. Era a única explicação. Citação de lordbifana, há 3 horas: que tipo de random fizeram? tudo tudo mesmo random? ou apenas parte das opções? Eu randomizo praticamente tudo. Só não randomizo ataques e tipos, praticamente. Starters, wild, trainer pokemons e names, item, etc, tudo randomizado. E ainda subi um pouco o nível dos pokémons dos treinadores, tipo 10%. Citação de ventura21, há 3 horas: Eu meti os starters, os pkm dos treinadores e os wild. PS. Aparentemente, o Articuno "bugou-me" o jogo. Fui falar com o Prof. Elm, e ele disse-me para ter paciência que entretanto o ovo chocava... Porra, vais com um andamento do caraças. Eu só agora vou arrancar para Kanto e para a Elite 4. E sim, convém mesmo dares um grindzinho... Não estás a fazer Nuzlocke, pois não? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, há 2 horas: Pois, só podia. Era a única explicação. Eu randomizo praticamente tudo. Só não randomizo ataques e tipos, praticamente. Starters, wild, trainer pokemons e names, item, etc, tudo randomizado. E ainda subi um pouco o nível dos pokémons dos treinadores, tipo 10%. Porra, vais com um andamento do caraças. Eu só agora vou arrancar para Kanto e para a Elite 4. E sim, convém mesmo dares um grindzinho... Não estás a fazer Nuzlocke, pois não? Pah, eu não estou a meter de lado os fainted, por esta altura também tenho uns 8 ou 9 pkm no total a contar com os da box. Fui apanhando um por router(dos que me interessava) Eu jogo com o "speed", não com a velocidade normal , se me faço entender. Btw, disseste que aumentasse em 10% a dificuldade, notas muita diferença ou nem por isso? Estive para mudar isso. Também não randomizei os itens, porque não tinha ideia do quão random ficava. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, há 8 horas: Pois, só podia. Era a única explicação. Eu randomizo praticamente tudo. Só não randomizo ataques e tipos, praticamente. Starters, wild, trainer pokemons e names, item, etc, tudo randomizado. E ainda subi um pouco o nível dos pokémons dos treinadores, tipo 10%. Porra, vais com um andamento do caraças. Eu só agora vou arrancar para Kanto e para a Elite 4. E sim, convém mesmo dares um grindzinho... Não estás a fazer Nuzlocke, pois não? ah então tb dá para subir o nivel dos pokemons...tb queria isso..achas 10% já algo dificil ou ainda esta acessivel? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Nota-se um pouco, mas atenção que só sobe dos treinadores,não dos wild. Torna o grind um pouco mais demorado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Julho 2019 Vocês no randomizer mexeram nas evoluções? Tipo, permitir o Kadabra evoluir por nivel e não por trade? Ou por exemplo, um Metapod evoluir para um Zapdos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2019 Citação de ventura21, há 2 horas: Vocês no randomizer mexeram nas evoluções? Tipo, permitir o Kadabra evoluir por nivel e não por trade? Ou por exemplo, um Metapod evoluir para um Zapdos? 1ª sim, 2ª não. Estou tentado a começar um noutro jogo. provavelmente D/P que sao os que tenho menos experiência a jogar Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Julho 2019 (editado) E4 Eish, ca desilusão Teamaço do campeão... Piplup, Tailow, Bellsprout.... e para acabar, um Magikarp Editado 28 Julho 2019 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Julho 2019 Está a voltar o bichinho do nuzlocke. Acho que vou começar no Blaze Black Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Julho 2019 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Vamos então começar a aventura em Unova (Blaze Black) Depois de termos recebido o primeiro Pokémon e derrotarmos os nossos amigos, colocámos a Pokédex e as Poké Balls no bolso e aí vamos nós procurar um novo membro da equipa na Route 1. De momento estamos assim: TEAM Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 7 - Ability: Vital Spirit Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun Até ao próximo update Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 28 Julho 2019 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Avançámos na nossa aventura e na Route 1 apanhámos um Sentret a quem demos o nome de Klaus. Treinámos um bocado para o ter ao mesmo nível do Sam e seguimos para Accumula Town, onde defrontámos pela primeira vez o N. Vencemos bem e seguimos para a Route 2 onde esperamos conseguir apanhar um novo membro de equipa, antes do primeiro Gym. TEAM Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 9 - Ability: Vital Spirit Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun Klaus (Sentret) - Careful nature - Lv. 9 - Ability: Frisk Ataques: Dizzy Punch; Quick Attack; Foresight; Defense Curl Até ao próximo update Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2019 Citação de ventura21, há 3 horas: E4 Eish, ca desilusão Teamaço do campeão... Piplup, Tailow, Bellsprout.... e para acabar, um Magikarp Nem precisavas ter dado grind :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 29 Julho 2019 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Seguimos para a Route 2 onde apanhámos um Wurmple que, com o treino de atravessar a Route 2, evoluiu duas vezes, para Cascoon e depois para Dustox, de forma que entrámos em Striaton City, e depois de ter derrotada facilmente a Bianca, com uma equipa razoável. Ainda não estamos prontos para o Gym, mas será o nosso próximo grande desafio. TEAM Sam (Oshawott) - Calm nature - Lv. 11 - Ability: Vital Spirit Ataques: Tackle; Tail Whip; Water Gun; Water Sport Klaus (Sentret) - Careful nature - Lv. 11 - Ability: Frisk Ataques: Dizzy Punch; Quick Attack; Foresight; Defense Curl Grub (Dustox) - Modest nature - Lv. 11 - Ability: Compoundeyes Ataques: Struggle Bug; Confusion; Clear Smog; Bug Bite Até ao próximo update Compartilhar este post Link para o post