Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Bem, estou a fazer um regionlocke, que basicamente é um nuzlocke mas em que podes levar os pokemóns (ou as primeiras evoluções dos mesmos) para o jogo da próxima região. Acabei Kanto com o NamelessFireRed. Foi desafiante visto que o nível dos gym leaders era sempre igual ao meu! Vou agora para o Storm Silver, que é das hacks que mais gosto! 

Kanto_Nuzlocke.png

Morreu o meu starter e pouco mais

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

Bem, estou a fazer um regionlocke, que basicamente é um nuzlocke mas em que podes levar os pokemóns (ou as primeiras evoluções dos mesmos) para o jogo da próxima região. Acabei Kanto com o NamelessFireRed. Foi desafiante visto que o nível dos gym leaders era sempre igual ao meu! Vou agora para o Storm Silver, que é das hacks que mais gosto! 

Kanto_Nuzlocke.png

Morreu o meu starter e pouco mais

Não sabes a tristeza que senti quando não reconheci o bichinho a meio da linha de baixo 😞 depois do black e white deixei de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não sabes a tristeza que senti quando não reconheci o bichinho a meio da linha de baixo 😞 depois do black e white deixei de acompanhar

Eu também. Eu praticamente deixei de seguir depois do platinum, nunca tendo jogado o Platinum. O último jogo que joguei a sério foi o emerald onde tinha centenas de horas. Tinha quase a PokeDéx toda a lvl 100. Os meus colegas tinham o Diamond e Pearl, mas eu nunca tive um NDS. Agora estou a tentar voltar a "aprender" isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, Agora:

Eu também. Eu praticamente deixei de seguir depois do platinum, nunca tendo jogado o Platinum. O último jogo que joguei a sério foi o emerald onde tinha centenas de horas. Tinha quase a PokeDéx toda a lvl 100. Os meus colegas tinham o Diamond e Pearl, mas eu nunca tive um NDS. Agora estou a tentar voltar a "aprender" isto. 

Estás a jogar no android? Se sim, qual o emulador que estás a usar? Já vi 3 diferentes e não sei qual o mais fiável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Estás a jogar no android? Se sim, qual o emulador que estás a usar? Já vi 3 diferentes e não sei qual o mais fiável

Estou no PC. Uso o VBA e o DeSuMe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei o primeiro ginásio do StormSilver. A torre dos bellsprouts é f*dida neste hack. Com Mon's a 14, quando eu tinha os meus a 12. Tive sorte que o Totodile (Toto) sabia o bite. Tinha a Eevee a 12 e nesta rom hack as eeveelutions aprendem o ataque STAB a lvl 13, por isso antes de acabar a Sprout tower não podia ter a Eevee a 13. O Glaceon limpou o ginásio sozinho e já vai a lvl 20. Eu vou tentar, mais ou menos, por um cap no nível dos pokemons, de forma a não ir overleveled para os ginásios

trainercard-Silver.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Saca um qualquer da play store. Os emuladores de gba lembro-me que corriam topzão no android, os da nintendo DS é q já n sei, pq n jogava mt. Mas saca o que tiver maior rating de avaliação e experimenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

Saca um qualquer da play store. Os emuladores de gba lembro-me que corriam topzão no android, os da nintendo DS é q já n sei, pq n jogava mt. Mas saca o que tiver maior rating de avaliação e experimenta. 

Nem sabia que havia emuladores na playstore lool ando eu aqui cheio de medo para não sacar um emulador meio shady 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer um nuzlocke no Pokémon Ultra Sun que dizem ser extremamente difícil. Alguém já fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Essa geração nunca joguei. Como jogas?

E sendo um base game, será assim tão difícil?

Há um emulador que é o Citra. Pelo que tenho pesquisado, é um dos mais difíceis para fazer nuzlocke.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres algo msm muito f*dido tenta o do vídeo que meti aí em cima, o Emerald Kaizo, que me parece francamente impossível de vencer com regras Nuzlocke. O próprio youtuber há uns dias conseguiu passar o Fire Red Omega, mas até esse é de um nível de dificuldade mais reduzido que o Emerald Kaizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kaizo são ridiculamente difíceis. Há uns anos quis fazer todos de seguida, mas desisti logo no Blue, não pela dificuldade, mas porque mal spawnavam pokémons. Era um inferno grindar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião um jogo para ser difícil não devias ter que fazer grind constantemente. Os hacks do drayano (blaze black; volt white; storm silver; etc.) considero difíceis e não precisas de estar sempre no grind. Se lutares contra toda gente que aparecer os teus Pokémon vão andar mais ou menos ao mesmo nível dos outros treinadores, gym leaders, rivals, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, adoro esses.

Os Kaizo são difífceis a um ponto que é só para ser difícil. É para quem gosta de desafios desmesurados.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que vi uma run do reborn em nuzlocke, em que o gajo iirc vence as duas fights que tão programadas para perderes, já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi buscar outros 6 ao PC?

Eu comecei um Nuzlocke nesse jogo, mas fiquei muito no início. Tenho de voltar a pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Emerald Kazio.... que p*ta m*rda é esta? Está bem que até agora só tenho 3 pkm mas pqp. Já levei sei lá quantos wipe outs.

Vou para o 3º ginásio. Persian lvl 30, Nidorino lvl 30 e Marshtomp lvl 30... Hoothoot lvl8

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar fazer um nuzlocke no fire red/emerald...que hacks roms aconselham para que seja interessante em termos de dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 4 horas:

estou a pensar fazer um nuzlocke no fire red/emerald...que hacks roms aconselham para que seja interessante em termos de dificuldade?

Qualquer um que tenha sido criado pelo Drayano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 17 horas:

Vai para os Kaizo e depois vem cá insultar todo o mundo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Vai para os Kaizo e depois vem cá insultar todo o mundo 😄 

posso sempre tentar 😛

de momento estou a acabar o light platinum normal run, a ver se escolho um para seguir para esse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...