Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Apareceu-me um na 1. É normal nos Hacks. É só não tocar neles.

Eu tinha 3. E tenho a sensação que me apareceram quando fazia a mega evolução, como jogo em speed run, por vezes ler os textos, é f*da.

Agora, se é normal ou não, não sei. Sei que se um gajo abusar dos cheats, nomeadamente, apanhar pokes dos treinadores (experiência própria noutros hacks :mrgreen: ), eles vão parar à box.

Adiante...

Só sei que deixei de conseguir ir à E4, o boneco ficava bugado (preso) à entrada do 1º boss.

Depois cheguei a ter 7 crashas :facepalm:

O Snorlax nem valia a pena acordar, que depois o jogo parava.

Basicamente, buguei-me todo em kanto.

Depois outro bug... o teu rival principal, um gajo escolhe o nome dele ao inicio, porque raio depois de se ganhar o 2º crasha, o nome dele muda para "???" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por enquanto fiquei na entrada da Victory Road. Nada de muito anormal até aqui. Sim, também reparei nisso no nome do Silver. Algum defeito do hack, nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por enquanto fiquei na entrada da Victory Road. Nada de muito anormal até aqui. Sim, também reparei nisso no nome do Silver. Algum defeito do hack, nesse caso.

Pah, até aí também não notei nada de problemas, até só reparei que tinha os bad eggs em kanto quando dei por mim com uma porrada de ovos para chocar e decido deixa-los numa box à parte, espanto meu, quando começo ver aqui e ali bad eggs, agora se estão directamente relacionados com os bugs que tive, não sei.

Para que não vás à lambão como eu. Leva o whirlpool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou à porta da Victory Road. Preciso do Whirlpool lá dentro?

Yes sir.

E o waterfall, mas este acho que não é imperativo levares.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo aviso. Bela merd*

Tão, que aconteceu?

EDIT: vi agora que o waterfall é mesmo preciso. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Refiro-me ao precisar disso para passar a Victory Road, como disseste.

Esta é uma Victory Road bem easy de se passar, em comparação com outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Este shiny gold tá todo fuck :estrelas:

Acabei de "perder" o red gyarados (slave HM das águas) para uma cópia do meu Feraligatr :funny: wtf

Isto para não falar que depois de apanhar o Mew na route 1 (que me apareceu repetido na box), o boneco dele voltou a spwanar no mesmo sitio :funny:

Noutro save que vi agora... tenho o gyarados na party e uma cópia do Feraligatr box. Se quisesse fazer cópias não conseguia. :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá tirar isto dos confins do cmpt :mrgreen:

Pokemon Liquid Crystal

Team depois do 1ºgym, onde dei OHKO aos 2 pokes do Falkner com o Thunder do Casper.

UPzxzDR9QTKBhJMgaIRqDQ.png

Editado por portugal265

Compartilhar este post

Link para o post

Bons nomes :lol:

Por acaso não acho que tenha grande criatividade para escolher os nomes :lol:

2nd gym done, fui extremamente overleveld e ganhei apenas usando o Batmuma, que no fim da batalha evoluiu para o Crobat :carinhoso:

r1cNQOE-T86qYk8G8gsyxw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas estás muito forte nos nomes.

Eu nunca sei o que lhes chamar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas estás muito forte nos nomes.

Eu nunca sei o que lhes chamar :lol:

Ty :fixe:

Team após o 4º gym, onde ganhei facilmente com o Shadow Punch do Casper o Bite do Batmuma.

Bn958QaDS_OeiqECp4Akzw.png

E esqueci-me de pôr o print após o 3ºgym mas a Shrooms limpou o clefairy e a vaca da miltank com o mach punch.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Shiny Gold Sigma, por ordem de ginásio. Perdi 3 póke's já, enquanto os treinava!

1d1dbcf8f6912565d12c977b303d6128.png

4ba4bfbe9bc27838449c76c6576174c0.png

79b4c9b07d9f8810f6dd17042faf0e25.png

3ed577dc4f60a65c68f29267b721e3e0.png

7195a9349cfbba7320c1fc32b47730ae.png

726e400728f5691e27e5e6bf9e1fd467.png

O bolas estava a um crit de morrer. A minha equipa não é nada equilibrada. Tenho que dar grind

Já apanhei tantos sustos que minha nossa... Isto de não saber os níveis dos gajos é horrível. Estou agora na cave ao pé do red gyarados e os gajos passaram de baixos 30's para altos 40's... O meu único pokémon aceitável é o Crobat

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um Nuzlocke de todos os jogos que conseguir da main series em randomizer. Comecei no Red. Vou actualizar este post a medida que for jogando.

Start -» Brock

wTuDXud.png

Starter - Pidgey (Pew Pew)

Route 1 - Dodrio (Fluffy)

Route 22 - Poliwrath (Grape)

Route 2 - Nada

Viridian Forest - Gengar (Buh)

Brock:

Nidorina lvl 12

Ekans lvl 14

O starter foi escolhido no random.org de 1 a 3. De resto, o meu rival escolheu um Ditto :lol: A outra escolha era um nidoking, já agora. A Viridian Forest, além do Gengar, ainda tinha o Alakazam. Super assustador passar por lá com o Gengar, ainda me matava :lol: De resto, no early game a resistência a normal type está a ser super importante para mim, que passei contra o Brock. Estou bem overlevled porque achava que ele estava a 16-18 e não a 12-14 :lol:

Brock -» Mister

BBml935.png

Route 3 - Golem (Rol/)

Route 4 - Haunter (Lel) - Magikarp event

Mt. Moon - Magneton (fricky)

Route 24 - Porygon (Read)

Route 25 - Kingler (Clawp)

1 mewtwo no mt. moon, 2 moltres nos imensos treinadores a norte de Cerulean e um Articuno na moça do ginásio da Misty. Está engraçoso. O Mewtwo, 10 niveis abaixo, deixou o meu Gengar a 8 de HP :medinho: De resto, a level curve é facilima, até agora, há mecanicas tipo o sleep, o wrap e os crits que já não estou habituado :lol: Arrisquei nos 500 pokedollars pelo magikarp, saiu-me um haunter que não posso usar, ffs :lol:

Falando em crits, o Growlithe do meu rival deu um crit no Magneton. 1ª baixa da equipa :cry:

Misty: Abra lvl. 18

Jolteon lvl.21

Tou super overlvled, sem andar propriamente a fazer grind em wild pokemons, é quase só batalhas com treinadores agora. Por outro lado, realisticamente, só tenho 3 pokémons usáveis :lol:

R.I.P.

Magneton (Fricky)

Mt. Moon - Nugget Brige vs. Rival

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sempre jogando, volta e meia. Ando a fazer um no Pokemon Gaia, que nunca tinha jogado. Está um hack muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está completo pois não? Eu joguei isso há um/dois anos e não dava para passar do sexto gym. Mas era provavelmente a melhor hackrom que já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...