Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Zouma, Corchia, Hernandez, 3 meninos que tem tudo para tomar conta da Liga Francesa

E com essa equipazona vais me perder com Toryes? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Agora quero no minimo os quartos de final da Champions :mrgreen:

nem me fales de tacas. nao ha maneira de as vencer...

Bem por onde começar...

Pelas transferências claro :mrgreen:

Nas saidas aliavias-te a folha salarial incluindo aumentas-te também as finanças comparando com o que estava.

Nas entradas destaque claro para... Todos, fizeste grandes contratações mexeste-te enormemente bem no mercado e é para ganhar novamente.

Na taça, passo à frente :mrgreen:

reforcei-me o melhor possivel e estavam quase todos listados para transferencias.

Bem com um presidente destes sempre a injectar dinheiro tambem eu era feliz :mrgreen: Na taça continuas o mesmo, não á maneira de as ganhares :-|

eu sou bem feliz aqui, mas pqp com as tacas

Que seja como na época passada , azar nas taças mas sorte no campeonato , boas contratações :handclap:

deus te oica meu irmao...

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contrataçoes mas essa taça...........

ja nao sei que fazer em relacao a tacas...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Estás em grande e esta temporada promete. Reforçaste-te muito bem, com jogadores de grande nível. Gosto particularmente do Zouma e do Hernandez.

Quanto às taças e aos jogos a eliminar, a Champions vai-te trazer uma grande bagagem e em breve vais começar a ganhar nas taças! Rumo ao Bi-Campeonato! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Estás em grande e esta temporada promete. Reforçaste-te muito bem, com jogadores de grande nível. Gosto particularmente do Zouma e do Hernandez.

Quanto às taças e aos jogos a eliminar, a Champions vai-te trazer uma grande bagagem e em breve vais começar a ganhar nas taças! Rumo ao Bi-Campeonato! :compinchas:

obrigado. esperemos que a sorte mude nas tacas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada traz agua na boca com essas contratações e com o trabalho que estas a fazer....

Traz-nos la resultados :p

Compartilhar este post

Link para o post

licensetowin-12.png

jogos-37.png

tabela-84.png

groupchampions.png

transferencias-14.png

Esta temporada traz agua na boca com essas contratações e com o trabalho que estas a fazer....

Traz-nos la resultados :p

vou tentar trazer os resultados. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-epoca muito boa, só conheceste o sabor da vitória.

No inicio da liga, perdeste contra o Lyon devido à tal derrota da Supertaça, acabas-te por conseguir motivar a equipa e voltaram ao rumo certo.

Estás bem na classificação a 3 pontos do 1º, tudo vai acontecer.

Na Champions não vai ser fácil.

Pedro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-epoca muito boa, só conheceste o sabor da vitória.

No inicio da liga, perdeste contra o Lyon devido à tal derrota da Supertaça, acabas-te por conseguir motivar a equipa e voltaram ao rumo certo.

Estás bem na classificação a 3 pontos do 1º, tudo vai acontecer.

Na Champions não vai ser fácil.

Pedro :celebracao:

Pedro foi uma excelente captura e a Champions sera dificil. Na Liga, ainda e' muit cedo mas acreditamos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, a contrataçao do Pedro tambem foi boa mas o grupo da champions tirando o benfica é dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, a contrataçao do Pedro tambem foi boa mas o grupo da champions tirando o benfica é dificil :mrgreen:

Nos acreditamos. Obrigado,,,o SLB foi o cabeca de serie do grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Um mau começo, mas a equipa respondeu de imediato com três grandes vitorias :)

O grupo é difícil, vamos ver se a equipa consegue surpreender :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época , perdeste em Lyon o que não é grave , mas de resto estiveste bem :compinchas:

Um mau começo, mas a equipa respondeu de imediato com três grandes vitorias :)

O grupo é difícil, vamos ver se a equipa consegue surpreender :p

obrigado aos dois.a equipa recuperou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaste a época com bons resultados e só foi pena a derrota frente ao Lyon, que de facto é sempre uma equipa bem complicada.

Um ponto positivo é que os reforços estao a render e no imediato que é o melhor que se pode esperar de investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaste a época com bons resultados e só foi pena a derrota frente ao Lyon, que de facto é sempre uma equipa bem complicada.

Um ponto positivo é que os reforços estao a render e no imediato que é o melhor que se pode esperar de investimentos.

sem duvida. e' sempre bom ver os investimentos a renderem

Pedrito :handclap:

Pedrito :prayer:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não comecou mal de todo, pois só perdeste pontos contra os gigantes do Lyon, na ucl será muito complicado seguires em frente, mas pelo menos o 3º lugar é obrigatório. E o Pedrito é sempre uma grande contratação

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não comecou mal de todo, pois só perdeste pontos contra os gigantes do Lyon, na ucl será muito complicado seguires em frente, mas pelo menos o 3º lugar é obrigatório. E o Pedrito é sempre uma grande contratação

sem duvida...e na champions sera uma boa experience e espero acabar em 3 no grupo

Compartilhar este post

Link para o post

aniligue1.gif

resultados-2.png

tabela-85.png

anichampions.gif

resultadoschampions.png

tabelachampions.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tiveste resultados por aí alem, a vitoria na champions foi normal assim como a derrota frente à Juventus mas no campeonato nao sei se nao conseguirias fazer melhor nos dois empates, tiveste oportunidade de te distanciar do rennais e aproximares.te do montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tiveste resultados por aí alem, a vitoria na champions foi normal assim como a derrota frente à Juventus mas no campeonato nao sei se nao conseguirias fazer melhor nos dois empates, tiveste oportunidade de te distanciar do rennais e aproximares.te do montpellier.

pois tive, mas os jogos acumulam-se e as equipas encaram-nos com mais respeito e cautela agora. mas acredito que vamos dar a volta. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato poderia estar a correr melhor, pois contra o Rennais deverias ter ganho, o Monteplier ainda dou de barato, na ucl estas a fazer o que seria de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...