Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM13] License To Win - Brian Laudrup

Publicações recomendadas

Fácil demais esse campeonato. Com meio campeonato jogado já podes encomendar as faixas com tamanha vantagem. Na Liga dos Campeões tudo fácil e não acredito que o Benfica te consiga criar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti procurava um desafio diferente. :compinchas:

e vou...

Ui quero ver esse Arsenal Benfica :celebracao:

ui ui...

Fácil demais esse campeonato. Com meio campeonato jogado já podes encomendar as faixas com tamanha vantagem. Na Liga dos Campeões tudo fácil e não acredito que o Benfica te consiga criar problemas.

ainda e' cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou num impasse quanto ao meu futuro. Por um lado gostaria de ficar e fazer deste um save de longevidade, tipo Wenger ou Ferguson, mas por outro, e porque WE ONLY LIVE ONCE, gostaria de explorar outras culturas futebolisticas.

Assim sendo, por favor deixem a vossa opiniao, a ver se decido-me de uma vez.

Obrigado.

:smilie_cmpt:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Devolveste o Arsenal a palcos e a niveis que merece , acho que agora devias apostar num outro projeto semelhetante ao que tinhas quando chegaste a Londres

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o diogo, acho que devias partir para outro campeonato e tentar fazer o que fizeste com o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depois do trabalho realizado no Arsenal não deves nada aos adeptos e eles devem te muito a ti e por isso acho que está na altura de procurares novos desafios e fazer um trabalho excelente como fizeste no Arsenal, mas noutra equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Sai em grande no final da época....

Já fizeste o que tinhas a fazer ai , mas se amas o Clube podes sempre continuar até serem a melhor equipa do Mundo :compinchas:

Devolveste o Arsenal a palcos e a niveis que merece , acho que agora devias apostar num outro projeto semelhetante ao que tinhas quando chegaste a Londres

Concordo com o diogo, acho que devias partir para outro campeonato e tentar fazer o que fizeste com o Arsenal.

Acho que depois do trabalho realizado no Arsenal não deves nada aos adeptos e eles devem te muito a ti e por isso acho que está na altura de procurares novos desafios e fazer um trabalho excelente como fizeste no Arsenal, mas noutra equipa :compinchas:

obrigado a todos pela vossa opiniao. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma das vertentes é interessante, mas eu gosto mais de saltar de sitio em sitio...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma das vertentes é interessante, mas eu gosto mais de saltar de sitio em sitio...

obrigado pela opiniao... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Salta do barco :compinchas:

irei saltar.

obrigado a todos pela vossa opiniao. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda... já andas a dar passeios no FM. Já nem piada tem :compinchas:

o unico objetivo agora sera terminar a liga sem derrotas e marcar o maior numero de golos possiveis :compinchas:

irei mudar no final de epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

Na vida real a motivação de fazer uma carreira longa no mesmo clube é outra :) Aqui no FM isso iria ser desmotivador penso eu :)

Não quer dizer que não voltes a Inglaterra mais tarde,masagora penso que outros projectos seriam mais benvindos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na vida real a motivação de fazer uma carreira longa no mesmo clube é outra :) Aqui no FM isso iria ser desmotivador penso eu :)

Não quer dizer que não voltes a Inglaterra mais tarde,masagora penso que outros projectos seriam mais benvindos :)

obrigado. sera esse o meu destino. vou acabar a epoca aqui e depois, logo veremos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião de que deves sair no final da epoca.

obrigado. assim o farei... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

brianlaudrup1-23.png

capitalonelogo.png

Estimados adeptos,

Uma vez mais atingimos as meias-finais da Taca da Liga e uma vez mais conseguimos atingir a final.

O Aston Villa acabou por ser um adversario acessivel e apos vitoria em Villa Park por 2-0, bastava gerir na segunda mao e com os menos utilizados, acabamos por vencer por 3-0, com Yarmolenko em evidencia com o seu hat-trick.

semifinals.png

Na final iriamos encontrar, uma vez mais, o Man City.

Estavamos confiantes pois vencemos todos os confrontos diretos contra os Citizens esta epoca, e na queria que a historia mudasse nesta final.

Entramos decididos a vencer e adiantamo-nos no marcador logo aos 20 mn, por intermedio de Lloyd.

Dominamos a partida mas, aos 65 mn, e contra a corrente do jogo, Muller acabaria por empatar. Fomos fortes mentalmente e respondemos da melhor forma. Aos 71, Ocampos faria o nosso segundo golo e, nos descontos, Chamberlain acabaria por dar a machadada final.

Os Gunners venceram assim, a sua quinta League Cup consecutiva, sendo que as ultimas 4 foram no meu reinado.

Vamos focar-nos agora na Premier League e na Champions.

Obrigado pelo vosso apoio.

Brian Laudrup

arsenal3-1mancity.png

leaguecupfinal.png

finalstats.png

happywithme.png

liftthecup.png

newrecord.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma conquista , é uma taça é verdade que nem sempre conquistaste , mas em ano de saída é bom vence la :compinchas:

five in-a-row my friend. obrigado

Mais uma conquista para este arsenal muito bem :)

mais uma. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...