Andre Alves Publicado 29 Junho 2013 Eu se fosse a ti procurava um desafio diferente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Junho 2013 Ui quero ver esse Arsenal Benfica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Junho 2013 Fácil demais esse campeonato. Com meio campeonato jogado já podes encomendar as faixas com tamanha vantagem. Na Liga dos Campeões tudo fácil e não acredito que o Benfica te consiga criar problemas. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Junho 2013 Eu se fosse a ti procurava um desafio diferente. :compinchas: e vou... Ui quero ver esse Arsenal Benfica :celebracao: ui ui... Fácil demais esse campeonato. Com meio campeonato jogado já podes encomendar as faixas com tamanha vantagem. Na Liga dos Campeões tudo fácil e não acredito que o Benfica te consiga criar problemas. ainda e' cedo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Junho 2013 (editado) Boas pessoal. Estou num impasse quanto ao meu futuro. Por um lado gostaria de ficar e fazer deste um save de longevidade, tipo Wenger ou Ferguson, mas por outro, e porque WE ONLY LIVE ONCE, gostaria de explorar outras culturas futebolisticas. Assim sendo, por favor deixem a vossa opiniao, a ver se decido-me de uma vez. Obrigado. :smilie_cmpt: Editado 30 Junho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Junho 2013 Sinceramente? Sai em grande no final da época.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Junho 2013 Já fizeste o que tinhas a fazer ai , mas se amas o Clube podes sempre continuar até serem a melhor equipa do Mundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 30 Junho 2013 Devolveste o Arsenal a palcos e a niveis que merece , acho que agora devias apostar num outro projeto semelhetante ao que tinhas quando chegaste a Londres Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 30 Junho 2013 Concordo com o diogo, acho que devias partir para outro campeonato e tentar fazer o que fizeste com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 30 Junho 2013 Acho que depois do trabalho realizado no Arsenal não deves nada aos adeptos e eles devem te muito a ti e por isso acho que está na altura de procurares novos desafios e fazer um trabalho excelente como fizeste no Arsenal, mas noutra equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Junho 2013 Sinceramente? Sai em grande no final da época.... Já fizeste o que tinhas a fazer ai , mas se amas o Clube podes sempre continuar até serem a melhor equipa do Mundo :compinchas: Devolveste o Arsenal a palcos e a niveis que merece , acho que agora devias apostar num outro projeto semelhetante ao que tinhas quando chegaste a Londres Concordo com o diogo, acho que devias partir para outro campeonato e tentar fazer o que fizeste com o Arsenal. Acho que depois do trabalho realizado no Arsenal não deves nada aos adeptos e eles devem te muito a ti e por isso acho que está na altura de procurares novos desafios e fazer um trabalho excelente como fizeste no Arsenal, mas noutra equipa :compinchas: obrigado a todos pela vossa opiniao. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2013 Qualquer uma das vertentes é interessante, mas eu gosto mais de saltar de sitio em sitio... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Julho 2013 Qualquer uma das vertentes é interessante, mas eu gosto mais de saltar de sitio em sitio... obrigado pela opiniao... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 Salta do barco :compinchas: irei saltar. obrigado a todos pela vossa opiniao. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freddy6199 Publicado 3 Julho 2013 Muda... já andas a dar passeios no FM. Já nem piada tem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 Muda... já andas a dar passeios no FM. Já nem piada tem :compinchas: o unico objetivo agora sera terminar a liga sem derrotas e marcar o maior numero de golos possiveis :compinchas: irei mudar no final de epoca... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 3 Julho 2013 Na vida real a motivação de fazer uma carreira longa no mesmo clube é outra :) Aqui no FM isso iria ser desmotivador penso eu :) Não quer dizer que não voltes a Inglaterra mais tarde,masagora penso que outros projectos seriam mais benvindos :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 Na vida real a motivação de fazer uma carreira longa no mesmo clube é outra :) Aqui no FM isso iria ser desmotivador penso eu :) Não quer dizer que não voltes a Inglaterra mais tarde,masagora penso que outros projectos seriam mais benvindos :) obrigado. sera esse o meu destino. vou acabar a epoca aqui e depois, logo veremos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Julho 2013 Eu sou da opinião de que deves sair no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2013 Eu sou da opinião de que deves sair no final da epoca. obrigado. assim o farei... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2013 (editado) Estimados adeptos, Uma vez mais atingimos as meias-finais da Taca da Liga e uma vez mais conseguimos atingir a final. O Aston Villa acabou por ser um adversario acessivel e apos vitoria em Villa Park por 2-0, bastava gerir na segunda mao e com os menos utilizados, acabamos por vencer por 3-0, com Yarmolenko em evidencia com o seu hat-trick. Na final iriamos encontrar, uma vez mais, o Man City. Estavamos confiantes pois vencemos todos os confrontos diretos contra os Citizens esta epoca, e na queria que a historia mudasse nesta final. Entramos decididos a vencer e adiantamo-nos no marcador logo aos 20 mn, por intermedio de Lloyd. Dominamos a partida mas, aos 65 mn, e contra a corrente do jogo, Muller acabaria por empatar. Fomos fortes mentalmente e respondemos da melhor forma. Aos 71, Ocampos faria o nosso segundo golo e, nos descontos, Chamberlain acabaria por dar a machadada final. Os Gunners venceram assim, a sua quinta League Cup consecutiva, sendo que as ultimas 4 foram no meu reinado. Vamos focar-nos agora na Premier League e na Champions. Obrigado pelo vosso apoio. Brian Laudrup Editado 5 Julho 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Julho 2013 É mais uma conquista , é uma taça é verdade que nem sempre conquistaste , mas em ano de saída é bom vence la :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 5 Julho 2013 Mais uma conquista para este arsenal muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2013 É mais uma conquista , é uma taça é verdade que nem sempre conquistaste , mas em ano de saída é bom vence la :compinchas: five in-a-row my friend. obrigado Mais uma conquista para este arsenal muito bem :) mais uma. thanks Compartilhar este post Link para o post