Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Tava distraido :lol: Pensava que os Sixers tavam pa 14ª que torrado. Pickem o Larkin pls Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 É o melhor :carinhoso: Picks. Se o pudesses comparar com algum jogador da NBA qual seria? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Se o pudesses comparar com algum jogador da NBA qual seria? CP3 dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Não ficaste sem pick. É Noel + Pick de 2014 (top 3 protected) Jrue + 42 de este ano. Mas se quiseres o gajo de volta e garantires que ganhamos a Champions na Luz, por mim é na boa. Pah, pensei que fosse algo do género Noel pela nossa pick + Turner + algo. Still, mandas o Jrue de volta pela Champions contra o Porto, aí ou no Dragão, como quiseres e troco já! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 CP3 dos pobres. Ok cool. Agora já não há mais picks para os Jazz na primeira ronda :( Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 1m Trey Burke will go to Portland in a trade, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Trocas em todo o lado tou a amar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Sixers MCW aqui. Quero lá saber. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Bem ao menos os Sixers ficam com um PG que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Afinal chegou à pick dos Sixers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 MCW :heart: Pena ir para uma equipa que não simpatizo muito. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Philly a tankar, escolhem Noel e MCW, têm uma pick para o ano, isto significa que não irão dar contrato ao Bynum (e fazem bem) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) MCW e Noel juntos quem diria no começo do dia. E agora para os Thunder? Aposto no Olynyck Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Para os Thunder um poste qualquer sem ser o Dieng. Tem de chegar a Brooklyn :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 MCW e Noel juntos quem diria no começo do dia. E agora para os Thunder? Aposto no Olynyck Provavelmente o Olynyck. Mas como isto tá hoje, já não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Agora que estou a interiorizar, parece-me mais aceitável. Vai ser tankar em grande. Quero ver o que o Hinkie consegue com as 2nd rounders. Para o ano, pick de NOLA (quase certo que não será lottery mas, let's hope que haja lesões ou que o Jrue tenha um meltdown por saudades) + nossa pick + sorte nas bolinhas = win. A ver o que arranjam nesta FA. Still, Jrue é Jrue, que tenha toda a sorte, que merece. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Agora que estou a interiorizar, parece-me mais aceitável. Vai ser tankar em grande. Quero ver o que o Hinkie consegue com as 2nd rounders. Para o ano, pick de NOLA (quase certo que não será lottery mas, let's hope que haja lesões ou que o Jrue tenha um meltdown por saudades) + nossa pick + sorte nas bolinhas = win. A ver o que arranjam nesta FA. Still, Jrue é Jrue, que tenha toda a sorte, que merece. Sorte nas bolas era NOLA ficar com uma pick top3 :cool: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Jeff McDonald @JMcDonald_SAEN 1m So Woj typos the terms of the Philly-NOLA trade, and everybody else's "sources" get them backwards too. An interesting thing I noticed. :lol: Steven Adams Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Vai ser melhor para vocês Mesquita. Ficam uma das piores equipas e mesmo que não fiquem com a 1st pick vão andar lá por cima e o draft vai ter muita qualidade. E trades com a pick de Dallas nada? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 (editado) WOW, também não esperava esta. Pensava que o Olynyk saia antes. Editado 28 Junho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 (editado) Se Dallas não troca vão apostar num eurostash Chad Ford @chadfordinsider 18s Hey @BillSimmons. Philly gets Noel, MCW and a 2014 pick protected 1-5. That's a good draft night. Editado 28 Junho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) LINDO! Este gajo não me parece nada de especial. Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Junho 2013 Não me troquem o Jrue, POR FAVOR. Compartilhar este post Link para o post