Nuk Publicado 28 Junho 2013 Não percebo a troca mesmo. Nem os Jazz nem os Bucks o iam pickar for sure e eles vão dar reach para que ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Minny agora com a pick de Utah Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 Também me parece cocó este Olynyk Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Está mal explicada esta trade... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Os Bucks vão pickar o Schroeder. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Apostava no Shabazz. Isto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Junho 2013 fds olynyk? pqp para esta m*rda, deve ter sido por ter gozado com o mesquita... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Acertaram. Agora vamos ver se eu também acerto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Eu > Woj. Agora um dos Europeus para nós. Karasev muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 (editado) Bela pick para os Wolves. Rubio - Shabazz - AK - Love - Peko <3 Editado 28 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 "I CAN'T WAIT FOR YOU TO BUY A KELLY OLYNYK JERSEY" LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Dallas has traded the 16h overall pick to Atlanta, league source tells Y! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Junho 2013 O Karasev é alemão? Pensei que era russo lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Dallas has traded the 16th overall pick to Atlanta, league source tells Y! VAMOS! Troquem por outra pick! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2013 O Karasev é alemão? Pensei que era russo lol. Schroeder Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 O Karasev é alemão? Pensei que era russo lol. E é. O alemão é o Schroeder. Compartilhar este post Link para o post