Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) Snell vale algum piço? edit: Já me tinha esquecido do Gobert. Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Minnesota agora, com a escolha de Utah. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Gosto muito do Snell. Excelente size, tanto pode jogar a SG como a SF, grande shooter e é bom defesa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2013 Falem-me deste gajo 3 and D, basicamente. Mas conhecendo o Thibs, não vai jogar quase nada no 1o ano Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 (editado) 21st Dieng. Minny acabam por arranajr 2 gajos interessantes. :lol: Editado 28 Junho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 2nd rounders alguém de jeito? Stern strikes again :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Nooooo. Era nosso :cadeirada: Stern :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 STERN QUE DEUS; OMFG. Já agora 22nd (nets) Mason Plumlee Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 fdx essas picks tão a leakar com uma rapidez... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Bom replace do Peko, o Dieng. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2013 O que é que o Stern fez agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 (editado) 2nd rounders alguém de jeito? Pierre Jackson, Livio, Muscala, Abrines, Ledo, Glen Rice Jr, Goodwin, Leslie são os que mais gosto daqueles que podem ser pickados na 2nd round. Esqueci-me do Wolters, do Green e do Siva. Editado 28 Junho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2013 Não desgosto desta pick de Minny, contudo preferia o francês. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 O que é que o Stern fez agora? :mrgreen: "temos de explicar a audiência não-americana que "boo" é uma maneira de mostrar respeito" Compartilhar este post Link para o post