Maffu Publicado 28 Junho 2013 Alguém que depois arranje um resumo destas trocas todas que já perdi o fio a meada. LOL o gajo a por o cap Para já: Sixers get: Noel + 1st rounder 2014 Pelicans get: Holiday + 42th pick Minny get: 14th Pick + 21st pick Jazz get: Trey Burke Mavs get: 16th pick + 2 2nd rounders Boston gets: 13th Picks Mavs get: 18th/44th picks Hawks get: 16th pick and Jared Cunningham Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Quem tiver a actualizar o 1º post meta lá as trades também. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2013 Conheço pouco mas faz-me lembrar o Rafael Araújo, como o Perep tinha dito. Fui eu que disse isso. :mrgreen: Schroeder :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Quanto ao alemão, outro gajo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Para já: Sixers get: Noel + 1st rounder 2014 Pelicans get: Holiday + 42th pick Minny get: Shabazz Muhammad+ 21st pick Jazz get: Trey Burke Mavs get: 16th pick + 2 2nd rounders Boston gets: Kelly Ollynyk Mavs get: 18th/44th picks Hawks get: 16th pick and Jared Cunningham Alguém que vá actualizando. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Quem tiver a actualizar o 1º post meta lá as trades também. Já pus. ;) Bem pickado pelos Hawks. O Karasev ou vai pros Mavs ou Cavs... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Fui eu que disse isso. :mrgreen: Schroeder :heart: Perdigas, perep a qualidade é a mesma <3 Será que os Hawks vão manter o Teague ou irão tankar e dar mais mins ao Schroeder? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Probably just a statistical quirk, but it's kind of funny that Danny Ferry, a Spurs front office disciple, just took back-to-back international players. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 (editado) Agora vai o Jamaal. Ah, foi trocada para os Mavs, não sabia. Editado 28 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Junho 2013 Perdigas, perep a qualidade é a mesma <3 Será que os Hawks vão manter o Teague ou irão tankar e dar mais mins ao Schroeder? fodasseeee Perep >>>>* Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Dallas vão manter esta, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 28 Junho 2013 Curioso para a próxima escolha dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Larkin é boa pick se eles conseguirem o D12. Pick and Roll all day. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Anão. Eww trouxe um transexual Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Larkin <3. O tamanho é que coiso... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Perdigas, perep a qualidade é a mesma <3 Será que os Hawks vão manter o Teague ou irão tankar e dar mais mins ao Schroeder? Bem verdade! perep e Digas :heart: Teague é RFA. Segurança, se não for mais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 é quase do tamanho do Stern LOL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2013 Karasev ou Hardaway para Chicago, pls Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 Não eram os Cavs que se falava em fazer trade up pelo Karasev? Não precisaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Karasev nos Cavs era :medinho: Compartilhar este post Link para o post