Maffu Publicado 28 Junho 2013 Trey Burke going to Jazz for 14 & 21 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2013 f*da-se, oh pah, pior dia de sempre. Preferia perder a Champions para o Benfica, no Dragão. ONDE É QUE ASSINO?! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 ROOKIE OF THE YEAR 2 anos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Grande pick dos Blazers, ele vai ser o scorer off the bench que eles tanto precisam. É a minha aposta para ROY. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 Burke para Utah? É bom? Em troca com o q já agora? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 McCollum, oh, well, outro PG. Agora quero ver quem os Sixers escohem. Karasev, please. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Burke para Utah? É bom? Em troca com o q já agora? 14 e 21. Sim é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Burke para Utah? É bom? Em troca com o q já agora? Supostamente seria o melhor PG do draft. É um scoring PG, e parece que trocaram as vossas 2 first rounds deste ano Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Burke para Utah? É bom? Em troca com o q já agora? Trey Burke going to Jazz for 14 & 21 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Burke para Utah? É bom? Em troca com o q já agora? É o melhor :carinhoso: Picks. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 McCollum, oh, well, outro PG. Agora quero ver quem os Sixers escohem. Karasev, please. MCW for sure. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Grande pick dos Blazers, ele vai ser o scorer off the bench que eles tanto precisam. É a minha aposta para ROY. Disse primeiro. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Onde viram que seria trocado pelas picks? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 Se for realmente bom, parece-me nice a troca. PG era o q precisávamos mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 MCW for sure. Se lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2013 f*da-se, oh pah, pior dia de sempre. Preferia perder a Champions para o Benfica, no Dragão. Ficar sem Jrue e sem a pick de 2014. Eh pah, f*da-se. Não. Crl... OH PAH, p*ta QUE PARIU ESTA m*rda! Não ficaste sem pick. É Noel + Pick de 2014 (top 3 protected) Jrue + 42 de este ano. Mas se quiseres o gajo de volta e garantires que ganhamos a Champions na Luz, por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Onde viram que seria trocado pelas picks? Chad e Woj avançam. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Junho 2013 A do Holiday está confirmada? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Se lá chegar. Os Sixers são agora a pickar, claro que chega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Ok, só estava a seguir o Woj e só me apareceu agora Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Tava distraido :lol: Pensava que os Sixers tavam pa 14ª que torrado. Pickem o Larkin pls Compartilhar este post Link para o post