Taka Publicado 28 Junho 2013 Se o Noel baixa de Sacramento é surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 1 minuto antes Mesquita? :o Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Junho 2013 Nem quero pensar no Ben cair para o colo de OKC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Pelicans: Davis e Noel fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Noel e McLemore a cair muito. Sorte para as equipas que os pickarem. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Junho 2013 Não estava era mesmo nada à espera que o Ben descesse desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Porra já? Aqui tá nos anuncios. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 Não sei se vão buscar o Noel agora. Aposto mais no Mclemore. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Junho 2013 Ficava uma dupla dos diabos! Ria-me se o Len dissesse que queria abafar o Battier :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Só vi aqui agora. Noel! Rip Pelicans. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Boa pick, um bocado overkill Davis e Noel mas vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Davis-Noel, gosto. Vamos ver se o joelho aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2013 wow. Welcome boy. Com um nome destes tinha que ser mesmo em NOLA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Ninguém marca naquele garrafão. Cum crl. :lol: Davis, Noel e Ryan Anderson :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Postes para defender e o resto para atacar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 McLemore nos Kings não gostava muito. Aquela equipa tá num estado muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Junho 2013 Eu acho que ele fica melhor em New Orleans que em Cleveland. Acho que é que todas as equipas tiveram medo daquele joelhinho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2013 Isso tá mesmo adiantado. Devem estar a seguir algum twitter. Compartilhar este post Link para o post