pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 Cody :carinhoso: Pena se meter nos Cats. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 f*da-se spoilaste-me mesquita esta m*rda na zon tá atrasado uns 6 seg. :mad: tou com a stream adiantada pa crl então. Fibra :heart: Vou esperar um bocadinho na próxima. sorry. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2013 lol, agora até parece que o Noel tem sida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Sim. Porra Suns não pickem o Noel :( Why ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Gosto do Cody. Agora os Suns escolhem o McCollum. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2013 Olha 'Sota a ter a possibilidade de escolher o Noel ou o Len... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 O Zeller... f*da-se, ainda me estou a rir! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Cody Zeller? Arranjavam melhor, digo eu... Não que o rapaz seja mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Why ? Tenho medo que o joelho esteja lixado e há muita gente a dizer que ele é overrated. E gosto muito dos Suns, gostava que fizessem uma pick menos arriscada. Gosto do Cody. Agora os Suns escolhem o McCollum. Para SG? Mas não quer tudo pô-lo a PG? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 28 Junho 2013 A verdade é que o Zeller foi primeira pick nos mocks muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) Os mocks :weed: YES LEN Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Len wow. O Ben e o Noel tão a cair tanto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2013 Len! E conitnua a baixar o Noel. E mesmo o Mclemore também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Len nos Suns. Que slide no McLemore também... With the 28th pick in the NBA Draft, the San Antonio Spurs select Nerlens Noel! :mrgreen: EDIT: Estou a saber cerca de um minuto antes, ou mais. Vou começar a pôr em spoiler, para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2013 Chris Mannix @ChrisMannixSI 10 s One reason Nerlens Noel may be dropping. According to execs w/two teams, there is a concern about some of the people around him. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 (editado) Que achas perep? Anthony Davis + Nerlens Noel :mrgreen: Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 2m Phoenix is drafting Len to keep him -- no deals in place, source tells Y! Sports. Woj Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 12s New Orleans will select Kentucky's Nerlens Noel, league source tells Y! Sports. Editado 28 Junho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2013 Olha 'Sota a ter a possibilidade de escolher o Noel ou o Len... E o McLemore ou vai para Sacramento ou para Detroit, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post