Lionel Messi Publicado 27 Junho 2013 f*da-se, ainda estou surpreendido. :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Ria-me se o Noel caisse para a 6, 7 pick. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2013 bamos agora não mo troquem plz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2013 Este puto será minha escolha para fantasy Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 Dipo. :) Agora está pretty obvious. Otto em DC (apesar de eu achar que podem pickar o Noel), Ben/Noel para os Cats, o que sobrar para os Suns. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2013 Vão colocar o Bennett a SF? Não gosto muito, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Que sorte o Dipo, ser entrevistado pelo finals mvp. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Junho 2013 (editado) Noel nos Suns com o staff médico deles até era bom para ele, mas não chega lá. Editado 27 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 Espero ansiosamente a reacção do NIkeL :mrgreen: Stern mega troll :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2013 A única pick que eu tinha como certa neste draft. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2013 I CAN'T HEAR YOU :lol: deus Otto :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Wizards tão a ficar com um roster engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2013 Stern :prayer: Otto na 3rd, esperado. O Noel sai agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2013 Enfim, lá vai o Noel meter-se nos Bobcats. Compartilhar este post Link para o post