Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 o tradicional coro de assobios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2013 Thank you for your warm welcome *BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH* Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 O costume, ano após ano e rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 fds o stern é tão deus :lol: mesmo o gajo tá-se completamente a cagar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2013 não importa o que o Stern diga leva sempre com booos "And let's give a shout out to bacon!" "BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2013 Noel todo nervosinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Junho 2013 "We've cured cancer!" "BOOOOOOOOOOOO." Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2013 ri-me mais das vossas reacções por acaso :mrgreen: a andar com isso para ir dormir depois do Oladipo sair. o pior é que ainda posso acordar com alguma surpresa lol costuma haver a transmissao disponível no dia a seguir? gostava de ver mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 Pickem o Len, para começar já em grande, vá! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Pickem o Len, para começar já em grande, vá! Isto. Tudo menos o Noel Cavs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2013 Era McLemore já :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW LINDO CRL. O meu gjao preferido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2013 Bennett :shock: Risky pick, mas muito muito talento. Compartilhar este post Link para o post