Adronat Publicado 28 Junho 2013 Última pick do Stern é dos Warriors. HONRA! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Para quem andar perdido com trades e picks, tá tudo no primeiro post que me tá a dar uma trabalheira dos diabos! :lol: Boa pick dos Suns também. Meu menino no mock :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 (editado) Para quem andar perdido com trades e picks, tá tudo no primeiro post que me tá a dar uma trabalheira dos diabos! :lol: Sublinha as trades confirmadas. Eu ando a tentar actualizar no tópico, para quem não vê o 1º post. Editado 28 Junho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 E dia 7 já há summer league. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Junho 2013 Excelente organização Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Last pick: Nemanja Nedovic - Não sabia que o Benfica pickava na NBA Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Jamaal e Mitchell fora da lottery? Grande lulz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Curioso para ver onde ficam o Muscala, Ledo, Franklin (que slide), Whithey e Crabbe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 839 draft picks que o Stern anunciou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Stern :( Quero mudar o nick para o nome dele e não posso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Oh well, o resto ponho direito amanhã. Só ver até à dos Sixers e adios. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 O Stern vai retirar-se? Vai "sair" em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 O Stern vai retirar-se? Sim, reforma-se em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2013 Alguem que arrange um avatar do Stern. Aplausos para o deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Stern :( LOL BOO's para o novo comissioner. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Stern ovacionado. Outro booado. 1ª pick dele está lá. Muito bom :heart: Compartilhar este post Link para o post