Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Erik Murphy para Chicago, um stretch 4 parece-me

Não conheço, só sei que lançou a 45% de 3. Nada mau.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

"Sounds like Sixers traded Wolters (38) to Bucks for 43 (Ledo), then sent Ledo to Mavs for future considerations (probably pick)."

Dá-lhe Hinkie :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dizer se a trade do KG e do PP para Brooklyn é mesmo real ou se já foi confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post
HEAT Trade for 50th pick, Jame Ennis

6'7 206

Strengths: High flying athlete with good size/length for the wing position ... Spectacular dunker. Strong, explosive legs and very aggressive attacking the basket ... A terror in the open floor due to his above average run/jump athleticism. Ennis gets out for a lot of breakaway dunks using anticipation and long arms to jump passing lanes ... Shows solid touch and good shooting ability ... Displays a textbook shooting motion and the ability to set his feet quickly and get a shot off in rhythm ... Possesses great size and athleticism to play the 3 position ... Good shot selection, using pump fakes well to get opponents off the floor and set up shots ... Shows the ability to pull up off the dribble as well as spot up and knock down shots in catch and shoot situations ... Skill level has steadily progressed through hard work ... Solid three point shot, knocking down 36% from distance on a high volume of shots (5 per game) ... A quality ball handler, showing comfortability going through his legs, though more effective in catch and shoot than creating shots off of ISOs ... Plays with good energy. Hustles ... Led the 49ers in both scoring (16.5) and rebounding (6.7) ... Despite low a/to numbers, shows good vision and passing skills ... Plays with good energy, slahing to the basket for rebounds ... Comes from a strong family, willing to work hard ... Mature player with 4 years of college under his belt ... Despite being a senior, shows good potential left to develop ... Measured with a 6'11 1/2 wingspan at the Portsmouth Invitation Tournament ...

Weaknesses: A "momentum athlete". Lack of a quick first step to blow by opponents makes him less of a threat in ISO situations ... At times gets sloppy and forces passes, 3.0 turnovers per game were too many although he had the ball in his hands a lot ... Lacks experience at a high level. Played just two years at Long Beach State after transferring from Ventura Junior College. Level of competition is not top shelf playing in the Big West Conference ... Will turn 23 a few days after the draft making him a little old for a senior ... Not a physical player, and can be pushed around in the paint due to a lack of upper body strength ... Should look to tighten up his handles further ... Lateral quickness could improve with better fundamentals ...

Não conheço, mas parece que trocámos uma futura pick de 2ª ronda por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo dou a minha opinião sobre o draft. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algúem sabe como posso ver o draft full show? Não tive oportunidade de ver em direto e agora gostava de ver outra vez. Na Zon tento puxar atrás mas não funciona.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, vou ter saudades do Stern :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jean Charles Livio (outro francês para variar :mrgreen:) e DeShaun Thomas. Vamos lá ver o que o Popovich vai fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stern apesar de deixar de ser comissioner, podia ter o cargo de apresentador dos drafts para sempre :prayer:

Quem acham que foram os "vencedores" do draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por "ficar" como Ledo, não conheço.

Noto um padrão nas equipas que apoio, Mavericks (NBA) e Patriots (NFL), o draft é sítio muito bonito para as outras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os Cavs escolheram o Bennett. Ficou tudo um bocado chocado porque ele é PF e já temos o TT, que evoluiu bem no último ano. Muita gente também achava que ele era o melhor jogador do draft, mas não era uma necessidade como um C ou um SF nos Cavs. Se há algo a dizer é que o Grant teve balls para fazer esta pick. Eu gostei, acho que vai ser o melhor jogador deste draft.

Quanto à inclusão na equipa. Eu acho que ele é um PF. É um bocado baixo mas tem um wingspan bem considerável e tem aquele físico tipo bulldog, é bom nos rebounds e apesar de ser mau a defender (eu nem acho que ele seja mau, acho que ele não quer é saber de defender para nada) temos o Brown que previsivelmente o poderá evoluir nesse aspecto. Duvido que ele consiga defender alguns SF mais rápidos mas nada o impede de em algumas circunstâncias jogar a SF. O jogo ofensivo dele é que é qualquer coisa, e com tendência a evoluir. Principalmente vai descongestionar o garrafão para as entradas do Irving e do Waiters (o Waiters provavelmente vai ganhar imenso com isto. Ele não é um shooter fantástico mas é fantástico naquele primeiro step e nas entradas para o cesto) e vai marcar pontos que os Cavs bem precisam. No meio disto tudo vamos ver como fica o TT. Podem coexistir quando o Bennett for jogar uns minutos para SF... quem sabe jogarem com o TT a C e o Bennett a PF contra algumas equipas e durante alguns períodos de tempo. Gostava que fossemos buscar algum C na FA... o Pekovic era alguém que eu gostaria de ver nesta equipa, vamos ver como corre isto, e se o Varejão ainda consegue fazer alguns jogos ou não...

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que foram os "vencedores" do draft?

Para mim foram os Cleveland Cavaliers, os New Orleans Pelicans e os Utah Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

*Pekovic

Jean Charles Livio (outro francês para variar :mrgreen:) e DeShaun Thomas. Vamos lá ver o que o Popovich vai fazer com eles.

Eu gosto do DeShaun, até se chegou a falar do nosso interesse em escolhê-lo na 2nd round. É tweener e não defende lá muito bem mas é um excelente scorer. Bela pick com a 58th.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Undrafted N.C. State forward C.J. Leslie has reached agreement on a deal with the New York Knicks, league source tells Y! Sports.

E fiquei um bocado surpreendido pelo Carmichael não ter sido draftado.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

como quem cala consente logo à tarde abro um tópico todo bonito para a primeira summer league.

edit: wait, isto não era o gajo que o perep tinha posto ai o video e andava a falar bem? :-k

edit: encontrei:

O Ennis é o Jimmy Butler. Senior a sair de Long Beach, atleticamente é topo, sem ser fenomenal em nenhum dos aspectos é rápido, forte e tem óptimo vertical. A altura e o reach também são perfeitos para a posição, 6'7'' com wingspan de 6'11'' 1/2 e standing reach de 8'9''. É inteligente e um gym rat, deu grande salto qualitativo este ano, 16pts, 6.5rebs, 1.7 stls e 1.3 blks. Um óptimo defensor que esta a adicionar um jogo ofensivo e já não se limita a ser um saltitão.

[youtubehd]S9qYwVoh7CU[/youtubeh

Excelente.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Wolters na 2nd round, muito bom. Gostei do nosso draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, rafa. Faz isso, abre o tópico. Estou curioso para ver. Começa quando?

E o Siva acabou por sair para Detroit. Já aqui disseram que ele é capaz de não ficar na NBA mas gostava bastante que ficasse.

Quanto a Denver: No. 46 PG Erick Green, No. 55 PF Joffrey Lauvergne, PF Darrell Arthur (Memphis). Green e Arthur são grandes aquisições, imo. Nunca vi o Lauvergne, mas dizem que nem deve chegar a jogar na NBA. Gostava de saber, pelo menos, o que ele vale.

Acho que Minny e Golden State foram quem melhor se mexeram ontem. Assim como os Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, rafa. Faz isso, abre o tópico. Estou curioso para ver. Começa quando?

Devias estar a falar para mim. A primeira começa a 7 Julho e dura até dia 12. 10 equipas e vai ter 25 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...