Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Ora bem, mais a frio, depois do choque de ter perdido o Jrue, o Hinkie fez o que pedíamos e aquilo para que foi trazido de Houston: pôs-nos horríveis para 2014. Com o Jrue não dava para ser horrível. Ainda estou para ver se ele faz algo na FA com o ET e/ou o Thad. TANK FOR WIGGINS! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Alguém arranja um resumozinho das 2nd round picks? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2013 Denver recebeu cash e o Green. Acho que aqui está tudo bem explicado: Draft - Oeste e Draft - Este. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Junho 2013 Rídicula troca dos Sixers, tudo bem que podem querer tank, mas conseguiam bem melhor pelo Jrue :\ E os NO fizeram aquilo para quê? Tiveram o Vasquez a jogar milhões este ano, não entendi :\ Os Lakers escolheram o Ryan Kelly, é basicamente um Ryan Anderson, um 4 que tem na sua principal arma os triplos, que ressalta mal mas parece que ainda faz uns abafos. Tem uns problemas físicos, mas até pode ser q venha a ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2013 Ora bem, mais a frio, depois do choque de ter perdido o Jrue, o Hinkie fez o que pedíamos e aquilo para que foi trazido de Houston: pôs-nos horríveis para 2014. Com o Jrue não dava para ser horrível. Ainda estou para ver se ele faz algo na FA com o ET e/ou o Thad. TANK FOR WIGGINS! Isso do tanking a nível de roster (pensava que só se fazia em jogos pelo que lia aqui) dos Sixers é para quê? Terem melhores picks no próximo draft? Como é que um fã aguenta esta m*rda? :lol: louvo-te Mesquita, fosse eu um fã a sério dos Sixers e da NBA e acho que nem conseguia ver os jogos deles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Isso do tanking a nível de roster (pensava que só se fazia em jogos pelo que lia aqui) dos Sixers é para quê? Terem melhores picks no próximo draft? Como é que um fã aguenta esta m*rda? :lol: louvo-te Mesquita, fosse eu um fã a sério dos Sixers e da NBA e acho que nem conseguia ver os jogos deles. Ficar com a pior equipa possível, libertar contratos para atacar o Draft de 2014 (provavelmente o mais forte desde a classe do LeBron, Melo, etc) e a Free Agency de 2014 que também vai ser engraçada. Temos duas picks (dependendo do que façam os Pelicans, uma será entre a #12 e a #20, quase aposto) a deles e a nossa, que será top 5 for sure, temos poucos jogadores de jeito o que vai dar para o MCW, o Noel, se calhar até o Justin Holiday jogarem muitos minutos para evoluir, para além da enormidade de cap space que vamos ter, para tentar Superstars na FA de 2014. Se conseguirmos o Wiggins, é possível que venham para cá até dois Superstars. EDIT: E mais que este ano não custa. Tínhamos o Jrue e supostamente o Bynum, mais o ano de afirmação do ET, com o J-Rich, Dorell e Swaggy P a mandar umas bombas, no papel, era óptimo. Notou.se. E já agora, para completar, uma lista dos principais FA's em 2014( já nem ponho os Team Options): PG's: Avery Bradley, Eric Bledsoe, John Wall, Tony Parker SG's: Lou Williams, Gordon Hayward, Thabo Sefolosha, Dwyane Wade SF's: LeBron James, Rudy Gay, Paul George, Carmelo Anthony, PF's: Kris Humphries, Zach Randolph, Greg Monroe, Larry Sanders, Amar'e Stoudemire, Derrick Favors C's: Chris Bosh, DeMarcus Cousins, Marcin Gortat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Continuo sem perceber os Sixers. Percebo que queiram tankar mas havia com certeza quem desse mais do que os Pelicans deram. O Jrue é um all-star porra. Os Pelicans este ano se não chegam aos PO, ora assim de cabeça prevejo algo como isto (OKC, Spurs, GSW, Memphis, Houston, Clippers) com vagas garantidas. E depois há 2 vagas para Dallas, Lakers, Pelicans e Portland. Mesmo que não consigam ficam lá bem perto. Até nas 2nd round picks meteram água. Foram pickar outro PG muito alto? E quem é que defende os Rondos e Westbrooks da liga? Os Celtics foram outra equipa que só meteu água. Querem entrar em rebuild e escolhem um gajo com muito pouco upside? Dallas em vez de andar a fazer aquela ginástica toda com as picks se queria poupar dinheiro pickava o Adentounkbo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Junho 2013 Dallas poupou algo como 2M de euros e pickou o melhor base possivel para jogar com o D12, tiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Continuo sem perceber os Sixers. Percebo que queiram tankar mas havia com certeza quem desse mais do que os Pelicans deram. O Jrue é um all-star porra. Os Pelicans este ano se não chegam aos PO, ora assim de cabeça prevejo algo como isto (OKC, Spurs, GSW, Memphis, Houston, Clippers) com vagas garantidas. E depois há 2 vagas para Dallas, Lakers, Pelicans e Portland. Mesmo que não consigam ficam lá bem perto. Junta aí Utah. Com picks de 1st round do próximo ano à mistura? E quanto mais abaixo ficarem melhor. A cena fixe é essa, estou a ver os Pelicans com o 9º/10º/11º lugar no Oeste, algures com o 18º/19º melhor resultado. Dá uma pick perto do top10. Quem é que nos dava melhor que isto? O Noel, não tendo consenso, era visto como 1ª pick do draft. Mais a pick num dos melhores drafts de sempre, pelo Jrue que, não sendo mau, longe disso, não é um franchise changer e, mais que isso, impedia-nos de ser dos piores este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2013 Obrigado pela resposta Mesquita. Portanto a malta pensa já a longo prazo? É realmente uma mentalidade diferente, mas também tendo em conta que não há descidas, se calhar a malta não se preocupa em sofrer. A saída do Jrue é que me pareceu demasiado "mansinha" a nível negocial, mas tu saberás melhor que eu se o Jrue do próximo seria jogador para liderar uma equipa candidata a ser campeã. Ou se hypou bastante (com razão ou não) a 1st pick de 2014 ou algo me está a faltar na conta. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Os Celtics foram outra equipa que só meteu água. Querem entrar em rebuild e escolhem um gajo com muito pouco upside? Ontem a quente tambem achei isso, mas o Danny Ainge ja veio dizer que o gajo é bom e que até tem bom upside, diz que o acompanhou durante o ano e gostou. E se ha coisa em que o DA é bom é a pickar, por isso vou dar o beneficio da dúvida. Alem disso ele vai jogar a PF em vez de C, e aí vai tirar mais vantagem do seu bom lançamento. Acho é que não era necessario fazer a trade porque ninguem o ia escolher até à 16th pick. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Draft Day Grades by Eu | Parte 1 de 6 - Atlantic (East. Conf.) Boston Celtics - D In: Kelly Olynyk ( PF ), Colton Iverson ( C ) Out: 16th pick (Lucas Nogueira) + 2 future 2nd rounders + Cash (por Colton Iverson) Os Celtics sobem 3 lugares no draft à custa de duas futuras second rounders. Eu percebo que vá uma confusão dos diabos por lá, com a saída quase certa do KG, PP, Jet e, provavelmente Rondo, mas bolas, se é para o tanking, mais valia ficarem com o Lucas. Mais upside do que o Olynyk. E tinham melhores opções (Dieng para contribuir já, ou Gobert como projecto, por exemplo) sem terem que dar 2nd rounders. Brooklyn Nets - C In: Mason Plumlee ( C ) Das equipas menos activas no Draft, o que se compreende dada a blockbuster trade a acontecer com os Celtics. Draftaram o Plumlee, um C para backup do Brook. Nem gosto especialmente dele, mas nada a apontar, na pick 22. New York Knicks - C In: Tim Hardaway Jr. ( SG ) Também não mexeram nada. As opções eram várias aqui. Para além de Hardaway tinham Crabbe, Bullock, até o Archie Goodwin. Se o pai não o matar até ao início da época, é uma pick sólida, na 24ª posição. Philadelphia 76'ers - A- In: Nerlens Noel ( C ), Michael Carter-Williams ( PG ), Arsalan Kazemi ( PF ) + 1st round 2014 (1-5 protected) + Bucks & Mavs 2014 2nd round picks Out: Jrue Holiday + 35th pick (Glen Rice Jr.) + 42nd pick (Pierre Jackson) Hinkie Dinkie loves the Twinkie. O homem que levou Harden para Houston, que pickou o Royce White (não fosse ele caguinchas a voar, era tão awesome), que conseguiu Chandler Parsons na 2ª ronda, etc etc etc, espalhou magia again. Mandou embora Jrue Holiday, um all-star, vai cagar em Bynum for sure, andou a bailar picks dum lado para o outro e acaba com provavelmente o 2º melhor PG do Draft, aquele que era visto como 1ª escolha, uma pick no draft de 2014 e ainda junta duas picks de 2ª ronda para o ano (provavelmente para espalhar o caos again). Só não leva nota mais alta porque a) foi arriscado de crl; b) Preferia que, quando conseguiu o Ricky Ledo, tivesse ficado quieto. Toronto Raptors - 0. 0 não é letra... Então é O. In: Ar Out: Vento OH CAAAAAAAAAAANAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Draft Day Grades by Eu | Parte 2 de 6 - Central (East. Conf.) Chicago Bulls - B In: Tony Snell ( SF ), Erik Murphy ( PF ) Chegaram com duas picks, saíram com duas picks, para as posições mais carenciadas, já que se fala insistentemente na saída de Deng e Boozer deve, mais tarde ou mais cedo, sair pela amnesty. Tony Snell é um bom jogador, de Murphy não conheço nada. Anyway, muita lógica, zero risco. Cleveland Cavaliers - A In: Anthony Bennett ( PF ), Sergey Karasev ( SF ), Carrick Felix ( SG ) + 2 futuras 2nd rounders (Portland) Out: 31st pick (Allen Crabbe) Os Cavs tinham a primeira escolha. Passaram Nerlens Noel e, dado que não foram os únicos, não se os pode censurar por aí além. Mais ainda porque draftaram aquele que é um dos maiores talentos do draft. É certo que um C caía como uma luva nos Cavs, mas não critico a opção. Veremos como encaixa e onde encaixa. Para PF à TT, para SF Karasev (outra enorme pick) e Bennett pode, em teoria, jogar em ambas as posições. Os Cavs conseguiram ainda duas picks de 2ª ronda de Portland, embora perdendo Crabbe que me parece melhor que Felix. Still, há Dion Waiters e até Alonzo Gee, não é por aí que o gato vai às filhozes. Detroit Pistons - A In: Kentavious Caldwell-Pope ( SF ), Tony Mitchell ( PF ), Alex Oriakhi ( PF/C ) Depois de Monroe, há dois anos, Drummond o ano passado, o fantasma de Detroit pickar outro big a cair no draft parecia possível. Acabou por não acontecer e Detroit ficou com KCP, segundo melhor SF no draft, numa posição em que estavam claramente necessitados. Juntam-lhe ainda Tony Mitchell, um excelente jogador naquela posição. Drummond, Monroe, Mitchell e Maxiell. Me liky! Indiana Pacers - C- In: Solomon Hill ( SF ) + Cash (pela 53rd pick) Out: 53rd pick (Colton Iverson) Oi? Quem? Ok. Foram às finals, façam lá a vossa magia! Milwaukee Bucks - B+ In: Giannis Antetokounmpo ( SF ), Nate Wolters ( PG ) Out: 43rd pick + 2nd round pick 2014 A posição mais carenciada dos Bucks era o backcourt com as quase certas saídas dos swag brothers. Podiam ter ido para Dennis Schroeder que, não tendo swag, tem um negócio pintado a amarelo na cabeça, mas preferiram ir a outro internacional, Giannis Adokokokoko um jogador ainda muuuuuuuuito raw, que pode ser stashed na Europa (embora as indicações que surgem é que vai mesmo ficar nos Bucks). Depois dos swag brothers, os weird name brothers, com Giannis e Mbah a Moute. E quase me esqueciam! Conseguiram um PG. Nate Wolters. Por Ricky Ledo e uma pick futura. Oh hell, são opções. Quietos também não ficavam mal, e com uma pick do próximo ano a mais. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Afinal o Karasev é guard ou SF? Tem altura para ser 3 mas no draft apareceu como guard... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Draft Day Grades by Eu | Parte 3 de 6 - Southeast (East. Conf.) Atlanta Hawks - A In: Jared Cunnigham + Lucas Nogueira ( C ), Dennis Schroeder ( PG ), Mike Muscala ( C ), Raul Neto ( PG ) + Miami future 2nd round pick (pela 50th pick) Out: 18th pick (Shane Larkin), 50th pick (James Ennis) + Cash Muito activos também. Dois Centers, dois Point Guards. Apesar do bust potential de Lucas Nogueira, gostei muito das escolhas dos Hawks. Subiram a pick 18 para 16 sem grandes perdas (foi basicamente uma questão de Larkin vs. Schroeder) e ainda ficam com o Cunningham. Basta ver o que acontece com Josh Smith na FA. No draft estiveram sólidos. Charlotte Bobcats - D In: Cody Zeller ( PF ) MJ. Miami Heat - C+ In: Jammes Enis (SF) Out: Future 2nd round pick Apareceram por lá, a passear os anéis e tal e coiso. Provavelmente gostaram do Ennis, ficaram com ele. Ok, boa sorte, como se precisassem... Orlando Magic - A In: Victor Oladipo ( SG ), Romero Osby ( PF ) Pickaram o Dipo. Isso garante o A. Washington Wizards - A In: Otto Porter ( SF ), Glen Rice Jr. ( SF ) Podiam ter ficado com o Noel, a cair, foram fiéis ao esperado, pickando, e bem, o Otto. Ainda garantiram o Glen Rice Jr. um prospect interessante. Parecem-me playoff material, no Este. O Oeste fica para amanhã. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Os Wizards já eram PO material sem o Porter. Tive a ler por ai e é engraçado irmos sacar o Ennis. Vem para uma posição que estamos bem servidos e supostamente não cai bem no nosso estilo de jogo. Devem ter visto alguma coisa de interessante nele com o perep viu. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Junho 2013 O Mike Brow na conferência dos Cavs de à bocado: COACH BROWN: I'm not trying to throw those guys under the bus, I'd say it to their face. But we had Damon Jones and Donyell Marshall here and we were one of the top defensive teams in the league. These guys will figure out how to get on the floor if they can't figure out that they've got to play defense, they'll be doing what they're doing right now. Ri-me. Nem me pareceu o mesmo tótó que esteve cá lol. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 (editado) O Solomon Hill foi grande reach, o gajo era esperado que fosse mid 2nd round pick. Já no ano passado fizeram o mesmo com o Plumlee. Eu até gosto dele (NBA ready, muito inteligente e hardworker, deu grande salto qualitativo nesta última época) mas tendo em conta que ainda tinham Jamaal, Bullock, Hardaway, Mitchell, etc disponíveis... meh. Editado 28 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Junho 2013 Ontem tava cheio de basket, hoje tou com uma vontade enorme que comece a nova epoca. Das equipas fora dos po´s, tou bastante curioso em ver Utah, Wolves, Magic e Wizs. Nunca tinha ouvido falar no gajo que os Nuggets pickaram (Rudy Gobert), pelo fisico é algo que nos vai dar muito jeito, mas de resto vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2013 Ontem tava cheio de basket, hoje tou com uma vontade enorme que comece a nova epoca. Das equipas fora dos po´s, tou bastante curioso em ver Utah, Wolves, Magic e Wizs. Nunca tinha ouvido falar no gajo que os Nuggets pickaram (Rudy Gobert), pelo fisico é algo que nos vai dar muito jeito, mas de resto vale alguma coisa? Foi traded pelo Erick Green (pick de Utah). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2013 Foi traded pelo Erick Green (pick de Utah). Uma coisa que não tem nada a ver mas de que me lembrei agora, porque é que vocês usam termos desse género quando, neste caso, podias perfeitamente ter dito "foi trocado"? :lol: Compartilhar este post Link para o post