Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) McCallum para os Kings. edit: Sixers :lol: edit1: Tony Mitchell para os Pistons. Caiu muito. Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 (editado) 1ST ROUND TRADES Sixers get: Noel + 1st rounder 2014 Pelicans get: Holiday + 42th pick Minny get: Shabazz Muhammad+ Gorgui Dieng Jazz get: Trey Burke Mavs get: Lucas Nogueira + 2 2nd rounders Boston gets: Kelly Ollynyk Mavs get: Shane Larkin/44th picks Hawks get: Lucas Nogueira and Jared Cunningham Warriors get: Andre Roberson Minny gets: cash OKC gets: Andre Roberson GSW gets: Archie Goodwin + cash. Denver gets: 46th pick + cash Jazz gets: Rudy Goubert Suns get: Archie Goodwin GSW get: Nemanja Nedovic 2ND ROUND TRADES Cavs get: 2 future 2nd rounds Portland get: Allen Crabbe Nuggets get: Darrell Arthur + 55th pick Portland: Kosta Koufos Sixers get: 38th and 54th picks Wizards get: Glen Rice Jr Editado 28 Junho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Hinkie, sempre a espalhar magia. Cum crl, começamos a noite com a 11ª, a 35ª e a 42ª, acabamos sem Jrue, com Noel, MCW, a 38ª e a 54ª. Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 28 Junho 2013 " The deal centers around a package that sends Gerald Wallace, Tornike Shengelia, the expiring deal of Kris Humphries and three future first-round picks (2014, '16 and '18) to the Celtics, sources told Y! Sports. Celtics guard Jason Terry joins Garnett and Pierce in the package going to the Nets, sources said. The Nets also will send back Reggie Evans and do a sign-and-trade involving Keith Bogans and one more minimum-level player as part of package, a source said. Que raio de troca para o Boston... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Juro que não estou a perceber isto... o Jamaal praí desde a 21st pick que é o BPA e continua a não ser escolhido. Vai ser steal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Juro que não estou a perceber isto... o Jamaal praí desde a 21st pick que é o BPA e continua a não ser escolhido. Vai ser steal. E até a 39 não saiu. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2013 Queria o Withey :c Deve vir o Muscala. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Juro que não estou a perceber isto... o Jamaal praí desde a 21st pick que é o BPA e continua a não ser escolhido. Vai ser steal. Sai agora, para Memphis, na 41. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) O Marco Horácio foi draftado :lol: Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2013 O Simmons esta mesmo chateado com a trade dos Celtics lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 O Marco Horácio foi draftado :lol: Qual foi a trade? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 2nd round e Malcom Lee pelo Roberson and Cash acho que é isto, mas já tou a dar as últimas vai na volta e já tá tudo trocado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 The Dallas Mavericks are making a deal with Milwaukee for the 43rd pick to draft Providence guard Ricky Ledo, league source tells Y! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Junho 2013 Espera aí, Terry, KG e o PP foram para Brooklyn? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Deve vir o Muscala. And he's gone. Draftem o Seth Curry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Tanta coisa com a cena do Jrue e nunca mais é confirmada a trade. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Junho 2013 Deron Williams, Joe Johnson, Paul Pierce, Kevin Garnett e Brook Lopez... f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2013 Tanta coisa com a cena do Jrue e nunca mais é confirmada a trade. Pelo que percebi ainda não é oficial porque ainda não podem confirmar. so dia 11 de julho. mas ainda não tenho a certeza porquê. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Erick Green @ 46. Bem, parece que afinal sempre vamos ficar com o Green. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) Pelo que percebi ainda não é oficial porque ainda não podem confirmar. so dia 11 de julho. mas ainda não tenho a certeza porquê. Tem a ver com a FA, já fui ver. http://www.hoopsworld.com/philadelphia-76ers-team-salary Sierra a trade dos Cavs com Portland é oficial. Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Erik Murphy para Chicago, um stretch 4 parece-me Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2013 Gosto. Para jogar ao lado do Ty ou mesmo no lugar dele. E de pensar que podemos ver, em alguns jogos, a dupla Evan + Green... ai. :heart: Perfeito, era o Siva também vir. 8) Compartilhar este post Link para o post