Jonas F Publicado 29 Junho 2013 Eu gosto do Zeller. De qualquer modo o MJ sabe que em 2016 tem de dar uma boa pick à equipa onde venceu 6 títulos, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Junho 2013 Como é definido o salário dos rookies, tipo o 1º ganha X e o resto vai decrescendo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Junho 2013 (editado) http://www.hoopsworld.com/2012-13-rookie-salary-scale http://www.hoopsworld.com/2013-14-nba-rookie-salary-scale Editado 30 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Junho 2013 Pois eu vi por aí mas fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Afinal como ficou? Vai de acordo com o que está na tua análise, Mesquita? Como assim Lip? Se a troca é mesmo aquela? Sim, ao que se sabe é a que está no primeiro post. Havia um pouco de confusão se a pick 2014 de NOLA era top 3 ou top 5 protected, mas parece que é mesmo top 5. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Draft Day Grades by Eu | Parte 5 de 6 - Northwest (West. Conf.) Denver Nuggets - C- In: Darrell Arthur + Erick Green ( PG/SG ), Joffrey Lauvergne ( PF ) + Cash Out: 27th pick (Rudy Gobert) + Kostas Koufos Os Nuggets acabaram por deixar sair dois Centers, entrando dois PF's, mais Erick Green. Se este último era muito falado para Denver e parece-me encaixar-se bem na equipa, a troca com Memphis, não tem, para mim, grande vantagem para a equipa do Colorado. Bottom line, se Mozgov acabar mesmo por não ficar, precisam de um C... E trocaram dois! Minnesota Timberwolves - B+ In: Shabazz Muhammad ( SF ), Gorgui Dieng ( C ), Lorenzo Brown ( PG ), Bojan Dubljevic ( C ) + 2014 2nd round pick (Golden State) + Cash Out: 9th pick (Trey Burke), 26th pick (Andre Roberson) + Malcom Lee KHAAAAAAAN! Mas gostei bastante. O Burke é um excelente jogador, mas há Rubbio e os T'Wolves conseguiram adicionar dois bons jogadores. Dieng poderá contribuir desde já e poderá ser importante com a eminente saída de Pekovic. Shabazz é uma das maiores incógnitas do draft, mas tem um ceiling altíssimo e é uma aposta interessante. A nota só não é ainda um bocadinho melhor porque, na altura, não se sabia que AK47 ia testar a FA, caso contrário iriam para os A's. oklahoma City Thunder - C- In: Steven Adams ( C ), Alex Abrines ( SG ), Grant Jerrett ( PF ) Out: 26th pick (Andre Roberson) + Cash Não gostei. Sempre me ficou a ideia que, tirando Ibaka, as picks de OKC deveram-se mais à quantidade que tinham (logo a probabilidade de acertarem subia) e a "sorte" (Oden vs. Durant) do que propriamente a bom scouting. Não gosto de Steven Adams naquela posição, mas bem, pode ser que me cale. Abrines tendo qualidade também é um risco, tendo em conta que Jamaal Franklin ou Ricky Ledo ainda estava disponíveis. Portland Trail Blazers - A In: CJ McCollum ( PG ), Allen Crabbe ( SG ), Jeff Whitey ( C ), Marco Todorovic ( C ) + cash Out: 40th pick (Grant Jarrett) + 2 future 2nd round picks Pareceu-me um excelente draft. Conseguiram Crabbe que me parece um jogador interessante para uma posição deficitárias por duas 2nd rounder que são sempre uma incógnita. Também Jeff Whitey me parece bem tirado, para 2nd round. E depois, claro, CJ McCollum que, sendo PG como Lillard, me parece excelente em Portland. Será o ball-handler quando Lillard descansar e podem perfeitamente jogar os dois juntos no backcourt, com McCollum a ir para SG. Utah Jazz - A+ In: Trey Burke ( PG ), Rudy Gobert ( C ) Out: 14th pick (Shabazz Muhammad), 22nd pick (Gorgui Dieng), 46th pick (Erick Green) + Cash Finalmente os Jazz conseguiram o PG que queriam e o melhor no draft! Conseguiram ainda Rudy Gobert que é um excelente projecto para juntar a Enes Kanter e Derrick Favors. É certo que pederam Muhammad que pode ser excelente mas também pode ser muito mau e Dieng que, ainda que seja um jogador pronto a contribuir, faz mais falta noutros sítios do que em Utah. Excelente draft! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2013 (editado) acho o draft dos Jazz um mimo. o Burke vai ser qualquer coisa, e esses 3 debaixo do cesto darão garantias para os próximos tempos. estou desejoso de ver como se vão comportar nesta época. para mim é uma equipa must see. dava jeito era o Mo ir embora. ecomo é que está a situação do Al, pensa-se que irá sair? não conheço o McCollum e o Crabbe, e não gosto muito de falar de ler e de nunca ter visto jogar. mas no papel complementar-se-ão no backcourt muito bem. só tenho dúvidas se o Crabbe irá ter oportunidades de jogar desde já. Portland são sempre uma equipa excitante de ver jogar, e parece-me que o ainda vão ser mais. o Muhammad não vai ter oportunidade de ter a bola na mão muitas vezes, talvez seja bom. e com o treinador que vai apanhar, talvez aconteça algo muito bom. acho que melhor opção tinha sido impossível. é colmatar a saída do AK com um bom shooter e siga marinha. houve jogos do Jerrett em que gostei bastante, mas noutro viu-se que lhe falta alguma cabecinha. no entanto tem talento para mais do que aquilo que lhe dão, acabou por se dar bem com a duvidosa decisão de entrar. está é sob pena de ser posto de lado desde já, não há espaço para ele. não o vejo ali no tópico da summer league, mas suponho que vá porque tem de aproveitar muito bem este verão. já agora Mesquita, Kazemi que sonho :prayer: já agora também, o Vazquez é para ficar? um bocado m*rdoso o Pierre ir parar atrás dos 2 lol. Editado 30 Junho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Junho 2013 A minha aposta é Trey Burke RoY. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2013 acho o draft dos Jazz um mimo. o Burke vai ser qualquer coisa, e esses 3 debaixo do cesto darão garantias para os próximos tempos. estou desejoso de ver como se vão comportar nesta época. para mim é uma equipa must see. dava jeito era o Mo ir embora. ecomo é que está a situação do Al, pensa-se que irá sair? não conheço o McCollum e o Crabbe, e não gosto muito de falar de ler e de nunca ter visto jogar. mas no papel complementar-se-ão no backcourt muito bem. só tenho dúvidas se o Crabbe irá ter oportunidades de jogar desde já. Portland são sempre uma equipa excitante de ver jogar, e parece-me que o ainda vão ser mais. o Muhammad não vai ter oportunidade de ter a bola na mão muitas vezes, talvez seja bom. e com o treinador que vai apanhar, talvez aconteça algo muito bom. acho que melhor opção tinha sido impossível. é colmatar a saída do AK com um bom shooter e siga marinha. houve jogos do Jerrett em que gostei bastante, mas noutro viu-se que lhe falta alguma cabecinha. no entanto tem talento para mais do que aquilo que lhe dão, acabou por se dar bem com a duvidosa decisão de entrar. está é sob pena de ser posto de lado desde já, não há espaço para ele. não o vejo ali no tópico da summer league, mas suponho que vá porque tem de aproveitar muito bem este verão. já agora Mesquita, Kazemi que sonho :prayer: já agora também, o Vazquez é para ficar? um bocado m*rdoso o Pierre ir parar atrás dos 2 lol. O Al Jeff sai de certeza, eles querem dar espaço ao Kanter e ao Favors. E o Trey deve entrar um bocadinho a espaços, ainda tenho que ver o plano das equipas mas acredito que renovem com o Mo por um tempito para ter uma presença de vet e o tentem trocar mais próximo do Deadline, para algum contender a precisar de um guard no banco ou assim. Quanto ao McCollum e ao Crabbe não se complementam muito porque nenhum deles é propriamente playmaker. Mas em certas alturas um small lineup com 3 guards e o Lillard a penetrar e mandar pra fora... Jasus. O Crabbe, para mim, é o melhor 3 and D do draft. O CJ não é um defensor particularmente evoluído, apesar de não ser fraco, mas é um bocadinho tweener. Mas para mim fica-se por aí. Só tem que evoluir na capacidade de criar, mas ele é inteligente, é capaz se quiser. Relativamente atlético (mais do que se fala, não sendo o Rose ou o próprio Lilard), é, ao mesmo tempo, o melhor scorer desta class. E o melhor shooter. Quanto ao Muhammad, o melhor que podem fazer é, efectivamente, não lhe pedir para criar. Não o acho assim tão forte nesse aspecto. Mas vai ser um bom shooter, se bem desenvolvido. Agora o AK não vai sair, só vai ao mercado sacar um último contrato de 8M por 4 anos em vez de continuar a receber 10M só por um, arriscando-se no final do ano. Mas vai ser bom para o banco. O Vasquez deve ser para trocarem agora por um wing fiável, aproveitar que tem valor. Para RoY, apesar de ainda ser muito cedo, acho que por agora se tivesse que meter dinheiro era no Cody. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 acho o draft dos Jazz um mimo. o Burke vai ser qualquer coisa, e esses 3 debaixo do cesto darão garantias para os próximos tempos. estou desejoso de ver como se vão comportar nesta época. para mim é uma equipa must see. dava jeito era o Mo ir embora. ecomo é que está a situação do Al, pensa-se que irá sair? não conheço o McCollum e o Crabbe, e não gosto muito de falar de ler e de nunca ter visto jogar. mas no papel complementar-se-ão no backcourt muito bem. só tenho dúvidas se o Crabbe irá ter oportunidades de jogar desde já. Portland são sempre uma equipa excitante de ver jogar, e parece-me que o ainda vão ser mais. o Muhammad não vai ter oportunidade de ter a bola na mão muitas vezes, talvez seja bom. e com o treinador que vai apanhar, talvez aconteça algo muito bom. acho que melhor opção tinha sido impossível. é colmatar a saída do AK com um bom shooter e siga marinha. houve jogos do Jerrett em que gostei bastante, mas noutro viu-se que lhe falta alguma cabecinha. no entanto tem talento para mais do que aquilo que lhe dão, acabou por se dar bem com a duvidosa decisão de entrar. está é sob pena de ser posto de lado desde já, não há espaço para ele. não o vejo ali no tópico da summer league, mas suponho que vá porque tem de aproveitar muito bem este verão. já agora Mesquita, Kazemi que sonho :prayer: já agora também, o Vazquez é para ficar? um bocado m*rdoso o Pierre ir parar atrás dos 2 lol. Obrigado ao perep por me poupar trabalho. E sim, concordo na questão do small lineup de Portland, ainda por cima com o Batum que pode dar a ajuda extra a defender, quando preciso. Só uma questão, não conheço quase nada do Kazemi. Vai cheirar? Vão apostar no Moultrie, o Thad é o 4 para titular, não sei se terá espaço. E resta ver se o Turner fica, que espero que não, troquem enquanto o valor dele não desce (ainda mais). Quanto ao ROY, este ano é muito difícil. Eu iria para o Ben McLemore, se o Afflao sair. Caso contrário, entre o Burke ou o Muhammad (looooong shot, mas sa f*da). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2013 Quanto ao McCollum e ao Crabbe não se complementam muito porque nenhum deles é propriamente playmaker. Mas em certas alturas um small lineup com 3 guards e o Lillard a penetrar e mandar pra fora... Jasus. O Crabbe, para mim, é o melhor 3 and D do draft. O CJ não é um defensor particularmente evoluído, apesar de não ser fraco, mas é um bocadinho tweener. Mas para mim fica-se por aí. Só tem que evoluir na capacidade de criar, mas ele é inteligente, é capaz se quiser. Relativamente atlético (mais do que se fala, não sendo o Rose ou o próprio Lilard), é, ao mesmo tempo, o melhor scorer desta class. E o melhor shooter. Quanto ao Muhammad, o melhor que podem fazer é, efectivamente, não lhe pedir para criar. Não o acho assim tão forte nesse aspecto. Mas vai ser um bom shooter, se bem desenvolvido. Agora o AK não vai sair, só vai ao mercado sacar um último contrato de 8M por 4 anos em vez de continuar a receber 10M só por um, arriscando-se no final do ano. Mas vai ser bom para o banco. mea culpa, eu não me queria referir aos 2, nunca vi nenhum jogar e do Crabbe não li mesmo nada, se li não me lembro lol. estava a falar só do McCollum pelo que li ir cair ali muito bem vindo do banco. hm ok, há uns tempos atrás falava-se nisso sim, de ele ir só tentar sacar mais uns anos mas voltar. como agora nao tinha lido isso assumi que nao se pensava o mesmo. o Derrick andavam a tentar trocá-lo o ano passado, já mudaram de ideias? Obrigado ao perep por me poupar trabalho. E sim, concordo na questão do small lineup de Portland, ainda por cima com o Batum que pode dar a ajuda extra a defender, quando preciso. Só uma questão, não conheço quase nada do Kazemi. Vai cheirar? Vão apostar no Moultrie, o Thad é o 4 para titular, não sei se terá espaço. E resta ver se o Turner fica, que espero que não, troquem enquanto o valor dele não desce (ainda mais). Quanto ao ROY, este ano é muito difícil. Eu iria para o Ben McLemore, se o Afflao sair. Caso contrário, entre o Burke ou o Muhammad (looooong shot, mas sa f*da). problemas com isso não deverão ter, o Batum e o Aldridge já estão habituados a jogar assim muito regularmente. eu gostei muito dos jogos que vi, é um post player com uma certa finesse. agrada muito aos olhos. tenta ver o jogo com Louisville, ele jogou muito bem. não sei é como estão esses pensamentos em relação aos jogadores que já lá estão, de facto. mas acho que é um jogador muito útil, se não vai devia ter lugar. o Cody e o Ben têm o problema de tar nas equipas que estão. é sempre complicado tentar adivinhar. mas o Burke se o Mo saísse para mim era muito provável. mas o Ben para mim é o que pode ir mais longe dos que saiu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2013 O Cody está na posição perfeita. Ele é o BJ Mullens on steroids, e não é difícil lembrar aquele bocado da época em que o gajo parecia quase All-Star. Aquela equipa não tem go-to guy ofensivo e o Cody é o mais polido dos jogadores a sair este ano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2013 ainda nao tinha visto, foi trocado pelo Green... nos pontos fortes diz que é um bom shooter logo tambem vai dar jeito, mas preferia um PF claramente. Utah mexeu-se mesmo muito bem neste draft. Trouxemos o Darrel Arthur, um PF. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2013 Isso do tanking a nível de roster (pensava que só se fazia em jogos pelo que lia aqui) dos Sixers é para quê? Terem melhores picks no próximo draft? Como é que um fã aguenta esta m*rda? :lol: louvo-te Mesquita, fosse eu um fã a sério dos Sixers e da NBA e acho que nem conseguia ver os jogos deles. Porque mais vale ser horrivel do que mediocre Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Dezembro 2013 Estastisticas do Anthony Bennett até á data: PPG: 2.2 , RPG: 2.0; APG: 0.2; FG: 27,7% ; TO: 0.6 Poderá muito bem ser o maior bust dos últimos 20 anos com a 1ª pick?? E porque recordar é viver, na altura da sua escolha: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW LINDO CRL. O meu gjao preferido. E gostei da pick dos Cavs, btw. Quebro a minha regra para dizer só o seguinte: é o jogador mais talentoso do draft. Bem os Cavs escolheram o Bennett. Eu gostei, acho que vai ser o melhor jogador deste draft. Acabei por não fazer análise porque o SnY disse praticamente tudo o que penso. Gostei muito das picks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Dezembro 2013 Já andas aqui há muito tempo Skip para saber que não é 6 meses depois do draft que se vê o valor de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2013 Esqueceste-te de meter os minutos jogados, ou isso já não dá jeito? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2013 Eu concordo com o Skip... alguém me diga que é que o Noel fez para terem andado a dizer que ele era 1st pick em princípio. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2013 Tinha escolhido o Oladipo com a 1º Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Dezembro 2013 Ele não estava a medir o valor ou não do Bennett, meteu só as stats dele e colocou uma questão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Ele não estava a medir o valor ou não do Bennett, meteu só as stats dele e colocou uma questão. Mas stats são irrelevantes se não tiverem contexto. Por essa ordem de ideias o Otto Porter é das piores 3ª pick de sempre... E claro que estava a medir o seu valor... Editado 23 Dezembro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post