Resende93 Publicado 21 Abril 2013 LOL a Teresa é tão badalhoca quando faz estes trocadilhos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 Que nível. :prayer: Carrega Zeze! 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. 4. Marta Melro. 5. Liliana Queiroz 6. Kelly Baron. 7. Carla Baía. 8. José Calado. 9. Pedro Guedes. 10. Nucha. 11. Joka 12. Sara Santos. 13. ZEZÉ 14. Francisco Macau. 15. Raquel Henriques. Que desperdício de mulher. :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Fitness ou não, continua muito boa, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 Fitness ou não, continua muito boa, não me f*dam. muito isto Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Abril 2013 Fitness ou não, continua muito boa, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2013 Basta ver o recente ensaio na Playboy Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Vai é envelhecer mal de cara Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Abril 2013 O Sr. Fernando não vai entrar! :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. 4. Marta Melro. 5. Liliana Queiroz 6. Kelly Baron. 7. Carla Baía. 8. José Calado. 9. Pedro Guedes. 10. Nucha. 11. Joka 12. Sara Santos. 13. ZEZÉ 14. Francisco Macau. 15. Raquel Henriques. 16. Edmundo Vieira. EDMUNDO! :prayer: Carrega, menino. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2013 FDX que m*rda este Edmundo, nem um Castelo Branco nem um Sr. Fernando Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Pelo pouco que conheço deste Edmundo parece-me um gajo muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2013 Raquel, que boa <3 O sr fernando não entra :( ?? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 Esse Edmundo é ganda tono, namorou com uma amiga minha há bem pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2013 O Sr. Fernando não vai entrar! :-| Cheira-me que o calado foi reforço de ultima hora para colmatar a ausência do bigodes. o mesmo com aquela brasileira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Fdx, este fato saiu dos anos 80 pqp Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2013 Isto ainda deve ter mais surpresas espero. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 Ouvi dizer que a Laísa tinha estado em Portugal mas desmentiu que fosse para o BB. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 -É um prazer. - Mas podia ser maior! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Olha o rosinhas a se assumir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 A pessoa humana está cansada... LOL Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Abril 2013 Esse Edmundo é ganda tono, namorou com uma amiga minha há bem pouco tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post