ricardo1993 Publicado 28 Abril 2013 Só agora é que vi a Raquel Henriques :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Abril 2013 Só agora é que vi a Raquel Henriques :heart: Mesmo Vai tudo com o crl agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2013 Já saiu o maluco? Sim 37%. O Macau 36% e Nucha 26%. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2013 Pronto, os do Barracão foram para a Casa e os da Casa para o Barracão. O Zézé ficou tolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 A Raquel anda ali de fio dental. :3 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Abril 2013 O Zézé esta-se a espumar todo por ter ido para o barracão :lol: A dizer aos gajos para deixarem aquela m*rda toda suja para os outros terem de limpar para a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Abril 2013 O homem a espumar-se todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2013 A Raquel anda ali de fio dental. :3 E as pics? Paleio é muito bonito e tal mas quero é imagens!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 E as pics? Paleio é muito bonito e tal mas quero é imagens!! É isto. Um gajo não vê o programa, mas a malta do CMPT podia ser amiga e postar as fotos das meninas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2013 É isto. Um gajo não vê o programa, mas a malta do CMPT podia ser amiga e postar as fotos das meninas. Isto, tem de haver alguém a guardar esses momentos. Na casa dos segredos haviam sempre uns quantos sites Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Abril 2013 e ainda ganha 3k por semana.. eu por 500€ fazia isso Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2013 Algumas imagens da Kelly seus jabardos: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2013 Casa dos Segredos 3 oficial partilhou uma ligação. há 54 minutos POLÉMICA: Xenofobia no Big Brother Vip? Raquel Henriques e Zézé Camarinha criticam Kelly Baron! Raquel chama Kelly de "Cabrona da Brasileira" e Zézé diz que "Alguém vai andar a martelar naquilo" VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS AQUI f*dasse é preciso mesmo isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8KQpfbgL-EQ Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Abril 2013 Curto muito a irmã do Macau a falar , parto-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Abril 2013 epá eu não tenho apanhado nada disto mas anda a ter sucesso sequer? é que nem ouço o pessoal a falar nem nada :lol: e como é que funciona? saem quantos nas galas? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Abril 2013 epá eu não tenho apanhado nada disto mas anda a ter sucesso sequer? é que nem ouço o pessoal a falar nem nada :lol: e como é que funciona? saem quantos nas galas? Não me parece, até podes comparar o tópico da casa dos segredos com este. Quanto a audiências, não faço ideia. Sai 1. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2013 "aquilo é berbigão, aquilo é berbigão" Zeze :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2013 Parece que hoje vai entrar a EX do Edmundo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Abril 2013 Zézé é um bronco e arrogante de primeira. Só comia as estrangeiras porque não o percebiam de certeza. Compartilhar este post Link para o post