Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

Não poderia ter avisado sobre o uso do capacete? É perfeitamente plausível (não tanto provável) que o tenha feito.

É um chunguita? Claro. Tem ar de bandido? Sem dúvida.

Agora 'é a vida' quando morre um chavalo sem saber a causa (poderá ter sido abatido pela polícia) e partir do principio que era criminoso.. ultrapassa-me um bocado.

Ou então é só pessoal que já foi roubado/intimidado por malta desta (leia-se gunas) e para eles são todos a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão revoltados por a policia o ter morto...

Chega perto de tua casa e vê uma pessoa morta, e ouves as pessoas todas a dizer que foi a policia que o alvejou por não ter parado, e vê se a tua reação não era de "exagero policial". Sem com isto desculpar o acontecimento porque só sei o que tem na noticia, e o rapaz ar de santo não tem, o que também não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto os amigos continuam a incendiar contentores e a destruir carros. É inútil esperar que essa corja vá toda de cana mas a esperança é a última a morrer.

Isso é a protestar contra a lei de não poderem andar sem capacete

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a protestar contra a lei de não poderem andar sem capacete

Ainda por cima na estrada... vá lá não passou por cima ninguém, senão essa gente que tem a mania de andar no passeio devia ir presa

Compartilhar este post

Link para o post

Chega perto de tua casa e vê uma pessoa morta, e ouves as pessoas todas a dizer que foi a policia que o alvejou por não ter parado, e vê se a tua reação não era de "exagero policial". Sem com isto desculpar o acontecimento porque só sei o que tem na noticia, e o rapaz ar de santo não tem, o que também não quer dizer nada.

Há duas semanas fui um dos primeiros a ver um morto na rua, estava rodeado de policias, no entanto ninguem se meteu a gritar assassino como essas velhas que depois tão sempre batidas na esquadra a fazer queixa desses miudos

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram.

Só bolas ao lado oh arv. Pareces o Wolfs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Então agora pode-se matar pessoas só porque elas estão a fugir sem capacete?

Ninguem o matou

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram.

Mas sinceramente já tou como a Rita, farto de defender pessoas que não merecem. Porém tento não fazer julgamentos de uma situação e pessoa das quais não conheço nada. Às vezes as aparências iludem.

Sim abateram-no, daqui ouvi o ratatata.

Não poderia ter avisado sobre o uso do capacete? É perfeitamente plausível (não tanto provável) que o tenha feito.

É um chunguita? Claro. Tem ar de bandido? Sem dúvida.

Agora 'é a vida' quando morre um chavalo sem saber a causa (poderá ter sido abatido pela polícia) e partir do principio que era criminoso.. ultrapassa-me um bocado.

Ou então é só pessoal que já foi roubado/intimidado por malta desta (leia-se gunas) e para eles são todos a mesma m*rda.

Acredito mesmo que o andassem a perseguir por causa do capacete depois da notícia surgir integrada com as m*rda que andam a queimar. De qualquer maneira até agora só li que morreu na sequência do despiste, a conversa dos tiros são suposições que ainda não vi esclarecidas.

Eu não acredito em resolver com a morte e defendo sempre que a cadeia deve ser uma oportunidade para renascerem e aprenderem com o que fizeram. Mas f*da-se, para quê? Para depois ver esta escumalha a incendiar carros, caixotes do lixo, a apedrejar tudo? A assaltar miúdos a caminho da escola e a criar traumas nos mesmos, tipo o meu irmão? A apontar armas a pessoas que estão no emprego como fizeram à minha mãe duas vezes no espaço de 15 dias? A assaltarem as casas às pessoas? Vão-se f*der. Não defendo que o melhor caminho para se apanhar alguém seja alvejando mas f*da-se, dizer que tenho pena que estas coisas aconteçam a este tipo de gente? Roubar para comer é diferente que andar cheio de dinheiro em cima da pele e mesmo assim ser vândalo. Azar, tudo farinha do mesmo saco. E as pessoas que contribuem para o alarido que está a haver idem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.adn-agenciadenoticias.com/2013/03/moradores-confrontam-policia-na-bela.html

Moradores confrontam polícia na Bela Vista

Distúrbios depois da morte de jovem de 18 anos

Vários grupos de jovens incendiaram caixotes do lixo esta noite, na Bela Vista, em Setúbal. A polícia já fez vários disparos de aviso. Os jovens respondem com insultos e pedras. Protestam contra o papel da polícia numa alegada perseguição, neste sábado à tarde, que terá acabado com a morte de um jovem de 18 anos. Fontes referem que o jovem terá sido baleado e a PSP garante que o rapaz despistou-se.

PSP atenta às movimentações dos moradores da Bela Vista, em Setúbal

A esquadra da PSP da Belavista, em Setúbal, está rodeada por moradores do bairro. Os populares protestam contra o papel da polícia numa perseguição, neste sábado à tarde, que acabou com a morte de um jovem de 18 anos.

O adolescente seguiria numa mota, sem capacete e não parou numa operação stop, de acordo com agentes da própria PSP citados pelas repórteres da SIC e da TVI que estão na Belavista. Seguiu-se uma perseguição policial com os agentes a dispararem “dois tiros para o ar”, segundo a SIC, e “vários tiros sobre o veículo”, segundo a TVI, ou ainda como escreve o Expresso, o jovem despistou-se "contra um poste da EDP, quando seguia de moto".

A estação de Queluz adianta que “pelo menos uma das balas atingiu o rapaz”. Algo que a PSP não confirma, sublinhando que o jovem morreu “na sequência do acidente de mota”, escreve o jornal Público, fonte da PSP em Setúbal, que remete explicações para a direcção nacional.

A direcção nacional da PSP diz que está a recolher informação sobre o que se terá passado. “Terá acontecido na sequência de um acidente de mota”, afirmou o subcomissário Vieira. O jovem viajaria sem capacete e estaria em fuga quando caiu, mas todos estes elementos, sublinhou, estão sujeitos a confirmação.

No entanto, escreve o Expresso sabe que a Inspeção-Geral da Administração Interna já pondera a abertura de um inquérito sobre o caso, para apurar o que se passou, mas ainda aguarda mais pormenores.

Nas imagens televisivas das duas estações podem ver-se muitos populares na rua, junto à esquadra local da PSP. Também no exterior está um dispositivo de agentes munidos de material de protecção como escudos e capacetes. A SIC relatou que alguns moradores deitaram fogo a dois caixotes do lixo.

Os populares é que não têm dúvidas de que o rapaz foi mortalmente atingido e, revoltados, cercaram a esquadra da PSP da Bela Vista, que foi reforçada por mais agente policiais, nomeadamente, por 30 elementos do Corpo de Intervenção.

De acordo com o DN, fonte da PJ garantiu que tiveram conhecimento do ocorrido através da comunicação social. E que ao contactar com a PSP para saber o que se passava na realidade, foi-lhes dito que a situação "não requeria a intervenção da PJ".

O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Setúbal e só a autópsia dirá a causa da morte, se os disparos ou se o despiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem o matou

Foi o que interpretei dos comentários aqui do tópico. Só li a noticia nem o video vi lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem o matou

Eu diria mesmo que é uma tentativa de suicídio com sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão revoltados por a policia o ter morto e o pai dizer "o pai avisou-te" diz-me que o miudo santo não era

Fazer estes juízos cheios de certeza e razão sem conhecer as pessoas em causa :lol:

Tenho pena do pai que parece estar a sofrer imenso, como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mesmo que é uma tentativa de suicídio com sucesso

:lol:

Adoro estes gunas que andam vestidos com merdas mais caras que as minhas e ainda roubam

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que o andassem a perseguir por causa do capacete depois da notícia surgir integrada com as m*rda que andam a queimar.

Por acaso tinha interpretado isto mal. Pensei que as cenas que andavam a queimar tinham ocorrido antes da perseguição e não depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que suspeitei. Tu partes de situações pessoais e generalizas. Nem todos os que usam fatos de treino do Milan são bandidos, nem os que usam casacos da 'Red Eyes Gang' querem incendiar caixotes. Há muita m*rda nestes meios mas f*da-se, não desejo a morte a ninguém. Só ao Pinto da Costa, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que suspeitei. Tu partes de situações pessoais e generalizas. Nem todos os que usam fatos de treino do Milan são bandidos, nem os que usam casacos da 'Red Eyes Gang' querem incendiar caixotes. Há muita m*rda nestes meios mas f*da-se, não desejo a morte a ninguém. Só ao Pinto da Costa, vá.

Não se desejou morte, apenas não tenho pena

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

tá armada a favela. só tenho pena da senhora presidenta se estar a f*der para estas m*rda, são eles que votam nela

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Adoro estes gunas que andam vestidos com merdas mais caras que as minhas e ainda roubam

swag. deixas um pouco a desejar nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito na parte da Policia o ter abatido. O que acho é que a Policia o ia mandar parar por causa de estar sem capacete e ele quis dar tanga, fugiu e despistou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, eu até costumo evitar que as pessoas se precipitem nesse tipo de juízos mas sei demasiado bem o que a casa gasta. E não te preocupes que não desejo a morte a ninguém. :lol: Agora ter pena destes meninos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com um cap e com um fato de treino ficavas top. Agora assim és só mais um, tens de marcar pela diferença.

Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. #fazesse #rodaparaaquimaninho #belavista4ever #justiçaparaoboavista

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia ia mesmo pôr-se a disparar chumbo contra quem foge de mota por não ter capacete, sinceramente não acredito nisso.

Mandaram-no parar, ele não parou, foram atrás dele e ele despistou-se. Voltando ao início da história não levava capacete, certo? Fudeu-se então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...