Taj Publicado 16 Março 2013 Não poderia ter avisado sobre o uso do capacete? É perfeitamente plausível (não tanto provável) que o tenha feito. É um chunguita? Claro. Tem ar de bandido? Sem dúvida. Agora 'é a vida' quando morre um chavalo sem saber a causa (poderá ter sido abatido pela polícia) e partir do principio que era criminoso.. ultrapassa-me um bocado. Ou então é só pessoal que já foi roubado/intimidado por malta desta (leia-se gunas) e para eles são todos a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Março 2013 Se estão revoltados por a policia o ter morto... Chega perto de tua casa e vê uma pessoa morta, e ouves as pessoas todas a dizer que foi a policia que o alvejou por não ter parado, e vê se a tua reação não era de "exagero policial". Sem com isto desculpar o acontecimento porque só sei o que tem na noticia, e o rapaz ar de santo não tem, o que também não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 E entretanto os amigos continuam a incendiar contentores e a destruir carros. É inútil esperar que essa corja vá toda de cana mas a esperança é a última a morrer. Isso é a protestar contra a lei de não poderem andar sem capacete Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2013 Isso é a protestar contra a lei de não poderem andar sem capacete Ainda por cima na estrada... vá lá não passou por cima ninguém, senão essa gente que tem a mania de andar no passeio devia ir presa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 Chega perto de tua casa e vê uma pessoa morta, e ouves as pessoas todas a dizer que foi a policia que o alvejou por não ter parado, e vê se a tua reação não era de "exagero policial". Sem com isto desculpar o acontecimento porque só sei o que tem na noticia, e o rapaz ar de santo não tem, o que também não quer dizer nada. Há duas semanas fui um dos primeiros a ver um morto na rua, estava rodeado de policias, no entanto ninguem se meteu a gritar assassino como essas velhas que depois tão sempre batidas na esquadra a fazer queixa desses miudos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram. Só bolas ao lado oh arv. Pareces o Wolfs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2013 Ai sim? Então agora pode-se matar pessoas só porque elas estão a fugir sem capacete? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 Ai sim? Então agora pode-se matar pessoas só porque elas estão a fugir sem capacete? Ninguem o matou Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2013 Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram. Mas sinceramente já tou como a Rita, farto de defender pessoas que não merecem. Porém tento não fazer julgamentos de uma situação e pessoa das quais não conheço nada. Às vezes as aparências iludem. Sim abateram-no, daqui ouvi o ratatata. Não poderia ter avisado sobre o uso do capacete? É perfeitamente plausível (não tanto provável) que o tenha feito. É um chunguita? Claro. Tem ar de bandido? Sem dúvida. Agora 'é a vida' quando morre um chavalo sem saber a causa (poderá ter sido abatido pela polícia) e partir do principio que era criminoso.. ultrapassa-me um bocado. Ou então é só pessoal que já foi roubado/intimidado por malta desta (leia-se gunas) e para eles são todos a mesma m*rda. Acredito mesmo que o andassem a perseguir por causa do capacete depois da notícia surgir integrada com as m*rda que andam a queimar. De qualquer maneira até agora só li que morreu na sequência do despiste, a conversa dos tiros são suposições que ainda não vi esclarecidas. Eu não acredito em resolver com a morte e defendo sempre que a cadeia deve ser uma oportunidade para renascerem e aprenderem com o que fizeram. Mas f*da-se, para quê? Para depois ver esta escumalha a incendiar carros, caixotes do lixo, a apedrejar tudo? A assaltar miúdos a caminho da escola e a criar traumas nos mesmos, tipo o meu irmão? A apontar armas a pessoas que estão no emprego como fizeram à minha mãe duas vezes no espaço de 15 dias? A assaltarem as casas às pessoas? Vão-se f*der. Não defendo que o melhor caminho para se apanhar alguém seja alvejando mas f*da-se, dizer que tenho pena que estas coisas aconteçam a este tipo de gente? Roubar para comer é diferente que andar cheio de dinheiro em cima da pele e mesmo assim ser vândalo. Azar, tudo farinha do mesmo saco. E as pessoas que contribuem para o alarido que está a haver idem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2013 http://www.adn-agenciadenoticias.com/2013/03/moradores-confrontam-policia-na-bela.html Moradores confrontam polícia na Bela VistaDistúrbios depois da morte de jovem de 18 anos Vários grupos de jovens incendiaram caixotes do lixo esta noite, na Bela Vista, em Setúbal. A polícia já fez vários disparos de aviso. Os jovens respondem com insultos e pedras. Protestam contra o papel da polícia numa alegada perseguição, neste sábado à tarde, que terá acabado com a morte de um jovem de 18 anos. Fontes referem que o jovem terá sido baleado e a PSP garante que o rapaz despistou-se. PSP atenta às movimentações dos moradores da Bela Vista, em Setúbal A esquadra da PSP da Belavista, em Setúbal, está rodeada por moradores do bairro. Os populares protestam contra o papel da polícia numa perseguição, neste sábado à tarde, que acabou com a morte de um jovem de 18 anos. O adolescente seguiria numa mota, sem capacete e não parou numa operação stop, de acordo com agentes da própria PSP citados pelas repórteres da SIC e da TVI que estão na Belavista. Seguiu-se uma perseguição policial com os agentes a dispararem “dois tiros para o ar”, segundo a SIC, e “vários tiros sobre o veículo”, segundo a TVI, ou ainda como escreve o Expresso, o jovem despistou-se "contra um poste da EDP, quando seguia de moto". A estação de Queluz adianta que “pelo menos uma das balas atingiu o rapaz”. Algo que a PSP não confirma, sublinhando que o jovem morreu “na sequência do acidente de mota”, escreve o jornal Público, fonte da PSP em Setúbal, que remete explicações para a direcção nacional. A direcção nacional da PSP diz que está a recolher informação sobre o que se terá passado. “Terá acontecido na sequência de um acidente de mota”, afirmou o subcomissário Vieira. O jovem viajaria sem capacete e estaria em fuga quando caiu, mas todos estes elementos, sublinhou, estão sujeitos a confirmação. No entanto, escreve o Expresso sabe que a Inspeção-Geral da Administração Interna já pondera a abertura de um inquérito sobre o caso, para apurar o que se passou, mas ainda aguarda mais pormenores. Nas imagens televisivas das duas estações podem ver-se muitos populares na rua, junto à esquadra local da PSP. Também no exterior está um dispositivo de agentes munidos de material de protecção como escudos e capacetes. A SIC relatou que alguns moradores deitaram fogo a dois caixotes do lixo. Os populares é que não têm dúvidas de que o rapaz foi mortalmente atingido e, revoltados, cercaram a esquadra da PSP da Bela Vista, que foi reforçada por mais agente policiais, nomeadamente, por 30 elementos do Corpo de Intervenção. De acordo com o DN, fonte da PJ garantiu que tiveram conhecimento do ocorrido através da comunicação social. E que ao contactar com a PSP para saber o que se passava na realidade, foi-lhes dito que a situação "não requeria a intervenção da PJ". O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Setúbal e só a autópsia dirá a causa da morte, se os disparos ou se o despiste. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Não foi abatido, mataram o gajo com um sabre de luz do Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2013 Ninguem o matou Foi o que interpretei dos comentários aqui do tópico. Só li a noticia nem o video vi lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Março 2013 Ninguem o matou Eu diria mesmo que é uma tentativa de suicídio com sucesso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Março 2013 Se estão revoltados por a policia o ter morto e o pai dizer "o pai avisou-te" diz-me que o miudo santo não era Fazer estes juízos cheios de certeza e razão sem conhecer as pessoas em causa :lol: Tenho pena do pai que parece estar a sofrer imenso, como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 Eu diria mesmo que é uma tentativa de suicídio com sucesso :lol: Adoro estes gunas que andam vestidos com merdas mais caras que as minhas e ainda roubam Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2013 Acredito mesmo que o andassem a perseguir por causa do capacete depois da notícia surgir integrada com as m*rda que andam a queimar. Por acaso tinha interpretado isto mal. Pensei que as cenas que andavam a queimar tinham ocorrido antes da perseguição e não depois. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Março 2013 Pois, foi o que suspeitei. Tu partes de situações pessoais e generalizas. Nem todos os que usam fatos de treino do Milan são bandidos, nem os que usam casacos da 'Red Eyes Gang' querem incendiar caixotes. Há muita m*rda nestes meios mas f*da-se, não desejo a morte a ninguém. Só ao Pinto da Costa, vá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 (editado) Pois, foi o que suspeitei. Tu partes de situações pessoais e generalizas. Nem todos os que usam fatos de treino do Milan são bandidos, nem os que usam casacos da 'Red Eyes Gang' querem incendiar caixotes. Há muita m*rda nestes meios mas f*da-se, não desejo a morte a ninguém. Só ao Pinto da Costa, vá. Não se desejou morte, apenas não tenho pena Editado 16 Março 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2013 tá armada a favela. só tenho pena da senhora presidenta se estar a f*der para estas m*rda, são eles que votam nela Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 :lol: Adoro estes gunas que andam vestidos com merdas mais caras que as minhas e ainda roubam swag. deixas um pouco a desejar nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 swag. deixas um pouco a desejar nesse aspecto. Porque? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2013 Não acredito muito na parte da Policia o ter abatido. O que acho é que a Policia o ia mandar parar por causa de estar sem capacete e ele quis dar tanga, fugiu e despistou-se. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2013 Pois, foi o que suspeitei. Tu partes de situações pessoais e generalizas. Nem todos os que usam fatos de treino do Milan são bandidos, nem os que usam casacos da 'Red Eyes Gang' querem incendiar caixotes. Há muita m*rda nestes meios mas f*da-se, não desejo a morte a ninguém. Só ao Pinto da Costa, vá. Nem por isso, eu até costumo evitar que as pessoas se precipitem nesse tipo de juízos mas sei demasiado bem o que a casa gasta. E não te preocupes que não desejo a morte a ninguém. :lol: Agora ter pena destes meninos... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Com um cap e com um fato de treino ficavas top. Agora assim és só mais um, tens de marcar pela diferença. Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. #fazesse #rodaparaaquimaninho #belavista4ever #justiçaparaoboavista Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Março 2013 A polícia ia mesmo pôr-se a disparar chumbo contra quem foge de mota por não ter capacete, sinceramente não acredito nisso. Mandaram-no parar, ele não parou, foram atrás dele e ele despistou-se. Voltando ao início da história não levava capacete, certo? Fudeu-se então. Compartilhar este post Link para o post