Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

deixa-los fazer o que querem e bem lhes apetece é que, claramente, não é solução nenhuma. o resultado está mais do que à vista.e não, não tou a dizer para os matarem todos ou meteram uma cerca à volta do bairro.

Já agora, qual é para ti a solução ideal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar errado, pois não ainda não sei os dois lados da história.

Não conheces, mas não te coíbes de fazer comentários só a atacar um dos lados. Coerência. Uma história tem sempre dois lados, tem sempre duas verdades e duas mentiras, é uma questão de encontrar o meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que fugiu uma vez a uma operação Stop por estar bebedo. Vou-lhe mandar uma mensagem a ver se omitiu o facto de quando estava a fugir a policia ter mandado tiros para o ar...

É que pelo que se lê aqui parece procedimento normal.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que fugiu uma vez a uma operação Stop por estar bebedo. Vou-lhe mandar uma mensagem a ver se omitiu o facto de quando estava a fugir a policia ter mandado tiros para o ar...

Se for necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Em certas circunstâncias, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz, a policia disparou 2 tiros de balas de borracha para o ar

Mas oficialmente não há nada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro acho que houve algo que até tá aí pelo tópico, onde dizem que não houve tiros, acho, o que há agora é algo que foi dito à RTP, salvo erro, de que foram disparados 2 tiros de borracha para o ar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acredito Perdigas. Eu vivo num sítio que, por vezes, é algo problemático e tenho vários amigos que se vestem assim e não são gatunos ou chungas. A forma como uma pessoa se veste pode ser, somente, uma manifestação da cultura desse local.

"Ai olha para o meu mai nobo, tem este aspecto mas anda em Medicina e faz voluntariado". Not gonna happen, não digo que seja bandido na verdadeira acepção da palavra, mas não será um cidadão exemplar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser a regra, mas pode ser a excepção ;). E a excepção também deve ser levada em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Polícia de Segurança Pública

O Comando Distrital de Setúbal informa que ontem, 16 de Março, pelas 16H25, na freguesia de S. Sebastião, em Setúbal, no decurso de uma intervenção policial que envolveu uma perseguição a um cidadão que desrespeitou a sinalização semafórica e a subsequente ordem de paragem dos elementos policiais, há a lamentar o despiste do mesmo que veio a culminar com seu falecimento no local.

Durante a perseguição, que em parte ocorreu em artérias com sentido proibido, foram efectuados dois disparos de intimidação, com arma shot gun com munição não letal.

Os meios de socorro à vítima foram de imediato accionados pelos elementos policiais no local, mas não evitaram o desfecho fatal.

Ainda no local há a registar danos em duas viaturas policiais fruto do arremesso de pedras por parte de cidadãos não identificados.

Destes factos foi já dado conhecimento ao Ministério Público e à Inspecção Geral do Ministério da Administração Interna, entidades que irão proceder às subsequentes averiguações.

Consigo desde 1867,todos os dias

P.s : corre o boato de que a mota tinha sido roubada.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se não parou quando lhe foi solicitado pelos agentes da autoridade foi porque alguma coisa de errado tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se despistou, é estranho não ter sido projetado e estar colocado na mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Na rtp acabaram de dizer que ele fazia parte de um gangue, e o pessoal que esteve a dar cabo do autocarro e assaltaram o motorista e incendiaram algumas coisas, eram membros desse tal gangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao não respeitar a sinalização tivesse estragado a vida a um inocente queria ver os comentários do fusão e do dpitz.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai olha para o meu mai nobo, tem este aspecto mas anda em Medicina e faz voluntariado". Not gonna happen, não digo que seja bandido na verdadeira acepção da palavra, mas não será um cidadão exemplar de certeza.

Tantas certezas. :lol: Mas bom, que não seja realmente nenhum cidadão exemplar. E então? Merece morrer? Qual é o grau de falta de cumprimento das leis? Passa uns vermelhos? Fuma uns canhões? É corrupto?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Na rtp acabaram de dizer que ele fazia parte de um gangue, e o pessoal que esteve a dar cabo do autocarro e assaltaram o motorista e incendiaram algumas coisas, eram membros desse tal gangue.

Não pode... parecia ser tão bom menino.. O pai até já o tinha avisado sobre o capacete. Deve ser algum engano

Btw, já descobriram a estrada por onde ele ia a fugir?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas certezas. :lol: Mas bom, que não seja realmente nenhum cidadão exemplar. E então? Merece morrer? Qual é o grau de falta de cumprimento das leis? Passa uns vermelhos? Fuma uns canhões? É corrupto?

Opá, achas? :lol: Só não consigo ter pena, e muito menos criticar o trabalho dos agentes da autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse um jovem de boas famílias que tivesse fugido da polícia porque tinha estado no Twins a mamar gin tónico?

Compartilhar este post

Link para o post
deixa-los fazer o que querem e bem lhes apetece é que, claramente, não é solução nenhuma. o resultado está mais do que à vista.
Mas é isso que acontece? Tanto não podem fazer o que querem que têm o CI acampado lá à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado aos mais sensíveis, lá para os 3 e tal dá para ver o gajo morto, as imagens são um bocado fortes.

[youtubehd]9BvV9zdAgpY#[/youubehd]

imagens fortes é quando o pai lá chega, f*da-se :/

Mataram o rapazinho que ia so de mota, rapazinho novo, ta mal fêto

Sim ia só de mota e tinha saído da missa

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem ter pena nenhuma, não me venham com historias da carochinha que era bom moço e ia só sem capacete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...