Mayday Publicado 17 Março 2013 deixa-los fazer o que querem e bem lhes apetece é que, claramente, não é solução nenhuma. o resultado está mais do que à vista.e não, não tou a dizer para os matarem todos ou meteram uma cerca à volta do bairro. Já agora, qual é para ti a solução ideal? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2013 Eu posso estar errado, pois não ainda não sei os dois lados da história. Não conheces, mas não te coíbes de fazer comentários só a atacar um dos lados. Coerência. Uma história tem sempre dois lados, tem sempre duas verdades e duas mentiras, é uma questão de encontrar o meio-termo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 (editado) Tenho um amigo meu que fugiu uma vez a uma operação Stop por estar bebedo. Vou-lhe mandar uma mensagem a ver se omitiu o facto de quando estava a fugir a policia ter mandado tiros para o ar... É que pelo que se lê aqui parece procedimento normal. Editado 17 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 Tenho um amigo meu que fugiu uma vez a uma operação Stop por estar bebedo. Vou-lhe mandar uma mensagem a ver se omitiu o facto de quando estava a fugir a policia ter mandado tiros para o ar... É que pelo que se lê aqui parece procedimento normal. Se for necessário... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2013 É que pelo que se lê aqui parece procedimento normal. Em certas circunstâncias, é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Pelo que se diz, a policia disparou 2 tiros de balas de borracha para o ar Mas oficialmente não há nada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2013 (editado) Mas oficialmente não há nada, certo? Certo. Editado 17 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 Mas oficialmente não há nada, certo? Acho que a PSP emitiu um comunicado... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 Primeiro acho que houve algo que até tá aí pelo tópico, onde dizem que não houve tiros, acho, o que há agora é algo que foi dito à RTP, salvo erro, de que foram disparados 2 tiros de borracha para o ar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Por acaso, acredito Perdigas. Eu vivo num sítio que, por vezes, é algo problemático e tenho vários amigos que se vestem assim e não são gatunos ou chungas. A forma como uma pessoa se veste pode ser, somente, uma manifestação da cultura desse local. "Ai olha para o meu mai nobo, tem este aspecto mas anda em Medicina e faz voluntariado". Not gonna happen, não digo que seja bandido na verdadeira acepção da palavra, mas não será um cidadão exemplar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2013 Pode não ser a regra, mas pode ser a excepção ;). E a excepção também deve ser levada em conta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Se for necessário... Em certas circunstâncias, é. E quais são as circunstâncias? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Março 2013 http://www.facebook....en.marques.9615 Tem ar de bom rapaz vou pedir em amizade o gajo. oh wait Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2013 (editado) Mas oficialmente não há nada, certo? Certo. Polícia de Segurança Pública O Comando Distrital de Setúbal informa que ontem, 16 de Março, pelas 16H25, na freguesia de S. Sebastião, em Setúbal, no decurso de uma intervenção policial que envolveu uma perseguição a um cidadão que desrespeitou a sinalização semafórica e a subsequente ordem de paragem dos elementos policiais, há a lamentar o despiste do mesmo que veio a culminar com seu falecimento no local. Durante a perseguição, que em parte ocorreu em artérias com sentido proibido, foram efectuados dois disparos de intimidação, com arma shot gun com munição não letal. Os meios de socorro à vítima foram de imediato accionados pelos elementos policiais no local, mas não evitaram o desfecho fatal. Ainda no local há a registar danos em duas viaturas policiais fruto do arremesso de pedras por parte de cidadãos não identificados. Destes factos foi já dado conhecimento ao Ministério Público e à Inspecção Geral do Ministério da Administração Interna, entidades que irão proceder às subsequentes averiguações. Consigo desde 1867,todos os dias P.s : corre o boato de que a mota tinha sido roubada. Editado 17 Março 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Março 2013 Se não parou quando lhe foi solicitado pelos agentes da autoridade foi porque alguma coisa de errado tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Março 2013 Para quem se despistou, é estranho não ter sido projetado e estar colocado na mota. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Na rtp acabaram de dizer que ele fazia parte de um gangue, e o pessoal que esteve a dar cabo do autocarro e assaltaram o motorista e incendiaram algumas coisas, eram membros desse tal gangue. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Se ao não respeitar a sinalização tivesse estragado a vida a um inocente queria ver os comentários do fusão e do dpitz. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 (editado) "Ai olha para o meu mai nobo, tem este aspecto mas anda em Medicina e faz voluntariado". Not gonna happen, não digo que seja bandido na verdadeira acepção da palavra, mas não será um cidadão exemplar de certeza. Tantas certezas. :lol: Mas bom, que não seja realmente nenhum cidadão exemplar. E então? Merece morrer? Qual é o grau de falta de cumprimento das leis? Passa uns vermelhos? Fuma uns canhões? É corrupto? Editado 17 Março 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 Na rtp acabaram de dizer que ele fazia parte de um gangue, e o pessoal que esteve a dar cabo do autocarro e assaltaram o motorista e incendiaram algumas coisas, eram membros desse tal gangue. Não pode... parecia ser tão bom menino.. O pai até já o tinha avisado sobre o capacete. Deve ser algum engano Btw, já descobriram a estrada por onde ele ia a fugir? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Tantas certezas. :lol: Mas bom, que não seja realmente nenhum cidadão exemplar. E então? Merece morrer? Qual é o grau de falta de cumprimento das leis? Passa uns vermelhos? Fuma uns canhões? É corrupto? Opá, achas? :lol: Só não consigo ter pena, e muito menos criticar o trabalho dos agentes da autoridade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 E se fosse um jovem de boas famílias que tivesse fugido da polícia porque tinha estado no Twins a mamar gin tónico? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2013 deixa-los fazer o que querem e bem lhes apetece é que, claramente, não é solução nenhuma. o resultado está mais do que à vista.Mas é isso que acontece? Tanto não podem fazer o que querem que têm o CI acampado lá à porta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2013 cuidado aos mais sensíveis, lá para os 3 e tal dá para ver o gajo morto, as imagens são um bocado fortes. [youtubehd]9BvV9zdAgpY#[/youubehd] imagens fortes é quando o pai lá chega, f*da-se :/ Mataram o rapazinho que ia so de mota, rapazinho novo, ta mal fêto Sim ia só de mota e tinha saído da missa mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 Continuo sem ter pena nenhuma, não me venham com historias da carochinha que era bom moço e ia só sem capacete Compartilhar este post Link para o post