Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Foge da polícia e morre em despiste
Jovem de 18 anos morreu após despistar-se de mota, na Bela Vista, Setúbal. Tinha a polícia no seu encalço.

Um jovem morreu este sábado à tarde na sequência de um despiste de um motociclo, quando ia a ser perseguido pela polícia, no bairro da Bela Vista, em Setúbal.
Fonte da PSP adiantou à agência Lusa que o jovem, de 18 anos, estava a circular num motociclo, sem utilizar capacete, quando foi avistado pela polícia, tendo-se posto em fuga e acabando por se despistar.
Segundo a fonte policial, em consequência deste acidente, a esquadra da PSP no bairro da Bela Vista chegou a estar cercada por populares.
O corpo da vítima foi encaminhado para a morgue do Hospital de Setúbal.

abri isto mais porque parece que tá a p*ta armada, a polícia diz que o gajo morreu porque se despistou, o resto diz que ele morreu porque lhe mandaram um tiro. ao que parece até sabem quem eram os polícias e já marcaram o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado aos mais sensíveis, lá para os 3 e tal dá para ver o gajo morto, as imagens são um bocado fortes.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Snake_280x210%5B1%5D.jpg

Irónico, o gajo usava umas tranças iguais às do Snake :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mataram o rapazinho que ia so de mota, rapazinho novo, ta mal fêto

Sim ia só de mota e tinha saído da missa

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas são doentes, esse vídeo quase me fez vomitar. Não sei o motivo pelo qual ia a ser perseguido mas algum há-de ter existido. Ser polícia é ingrato e eu conheço bem a realidade desse bairro portanto no fim até me ria que as pessoas que estão a cercar a esquadra já não tivessem ido apresentar queixas das mesmas pessoas que morrem durante essas perseguições. Seja por assaltos ou puro vandalismo. É a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai chegar à beira do corpo e dizer "o pai tinha-te avisado" acho que diz tudo

É isto.

Mas como é menino e só ia de mota, tem que se arranjar um culpado e o que está mais há mão é a policia, assim como já tavam a atirar-se ao INEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o video nao é esclarecedor, mas se fosse abatido a tiro dava para se reparar nos sitios em que era baleado ou vao acreditar que foi um tiro em cheio na cabeça num alvo em movimento?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O pai chegar à beira do corpo e dizer "o pai tinha-te avisado" acho que diz tudo

Diz? O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz? O quê?

Se estão revoltados por a policia o ter morto e o pai dizer "o pai avisou-te" diz-me que o miudo santo não era

Compartilhar este post

Link para o post

Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública: "Um jovem de 18 anos morre no Bairro da Bela Vista em Setúbal, conduzia um motociclo, não utilizava o capacete de protecção como a lei determina, colocou-se em fuga ao ser detetado pela polícia, despistou-se, consequência tragica para o jovem, que acabou por falecer, não foi a polícia que o abateu como alguma imprensa quer fazer passar para a opinião pública. Lamentamos a morte do jovem, mas não queiram imputar responsabilidade a quem não a tem."

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão revoltados por a policia o ter morto e o pai dizer "o pai avisou-te" diz-me que o miudo santo não era

Talvez para o rapaz não andar de mota sem capacete, porque foi por isso que a policia o mandou parar e posteriormente ter feito a prosseguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública: "Um jovem de 18 anos morre no Bairro da Bela Vista em Setúbal, conduzia um motociclo, não utilizava o capacete de protecção como a lei determina, colocou-se em fuga ao ser detetado pela polícia, despistou-se, consequência tragica para o jovem, que acabou por falecer, não foi a polícia que o abateu como alguma imprensa quer fazer passar para a opinião pública. Lamentamos a morte do jovem, mas não queiram imputar responsabilidade a quem não a tem."

De todos os sitios que li a noticia a tvi foi a unica a falar em tiros (wonder why)

Curioso, que pelo menos pelo video e para quem ia de moto nem sequer uma estrada se vê ali

Compartilhar este post

Link para o post

Diz? O quê?

Que era o Santo do Pau Oco. O pai tinha-te avisado para não seres tão boa pessoa que um dia ainda te lixavas. Farta de andar a defender quem vandaliza a minha cidade e ameaça a minha família.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez para o rapaz não andar de mota sem capacete, porque foi por isso que a policia o mandou parar e posteriormente ter feito a prosseguição.

Se estão revoltados por a policia o ter morto...

Compartilhar este post

Link para o post

Live young, wild and free. fuck da policeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto os amigos continuam a incendiar contentores e a destruir carros. É inútil esperar que essa corja vá toda de cana mas a esperança é a última a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram.

Mas sinceramente já tou como a Rita, farto de defender pessoas que não merecem. Porém tento não fazer julgamentos de uma situação e pessoa das quais não conheço nada. Às vezes as aparências iludem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...