Mister Master Publicado 17 Março 2013 O que me mete mais pena é o pai. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Marcar uma pessoa logo à partida pelo aquilo que veste. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 Fosse só pelo que veste... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 Fosse só pelo que veste... Conhecias o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 A mota era de pobre. Pelo que se diz não era por ai.. é pq a mota era roubada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Março 2013 o xixo que falta de noção. Tudo bem que era um mitra e o diabo a 4, mas a sério que o estão a julgar por isso? :lol: Já vi gajos de fato e gravata a cometerem crimes maiores que andar de mota sem capacete, e é por isso que deixam de ser bandidos? porque vestem um fato? lolcoerencias Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2013 Marcar uma pessoa logo à partida pelo aquilo que veste. lol Não deixa de ser um chungamitra, mas não é por se vestir dessa forma que poderá ter cadastro na polícia. Preconceito, f*dido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 (editado) Conhecias o rapaz? Sei que tinha um gosto especial por telemoveis, e não era pelo dele Sei que tem boas companhias, como se pode ver pelo que dizem, a solução que querem é matarem os filhos e mulheres dos policias e incendiar esquadras Sei que dá catequese aos sabados e vai ajudar na paróquia aos domingos Editado 17 Março 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2013 Fosse só pelo que veste... Só gente sem noção ou que não conhece minimamente a realidade dos subúrbios. O que é estranho, tendo em conta que a maior parte até mora (ou morou) em zonas assim... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 o xixo que falta de noção. Tudo bem que era um mitra e o diabo a 4, mas a sério que o estão a julgar por isso? :lol: Já vi gajos de fato e gravata a cometerem crimes maiores que andar de mota sem capacete, e é por isso que deixam de ser bandidos? porque vestem um fato? lolcoerencias Já vi? Vês todas as semanas, lol. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2013 Pelo que se diz não era por ai.. é pq a mota era roubada Agora diz-se muita coisa. https://www.facebook.com/pages/RIP-Ruben-Bela-Vista-de-Luto/109561905880676 Divirtam-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 Sei que tinha um gosto especial por telemoveis, e não era pelo dele Sei que tem boas companhias, como se pode ver pelo que dizem, a solução que querem é matarem os filhos e mulheres dos policias e incendiar esquadras Sei que dá catequese aos sabados e vai ajudar na paróquia aos domingos E também sabes que provocas vergonha alheia? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2013 Se ao não respeitar a sinalização tivesse estragado a vida a um inocente queria ver os comentários do fusão e do dpitz. Isto há coisas que nem um regresso traz, como a capacidade de leitura, por exemplo. Se tivesses lido os meus posts sabias que eu acho que a polícia fez o que lhe competia. Nem tenho pena nenhuma do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 Mas é isso que acontece? Tanto não podem fazer o que querem que têm o CI acampado lá à porta. Depende do que tenhas entendido como fazem o que lhes apetece. Não era a minha ideia passar um sentido completamente literal, felizmente ainda não é uma verdadeira selva, a esquadra ainda impõe algum, ainda que mínimo, respeito. É mais no sentido de ser uma fonte gigante de criminalidade na cidade. É um sítio altamente problemático e é um dos sérios problemas da cidade. Nada é feito contra isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 E também sabes que provocas vergonha alheia? É para o lado que durmo melhor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 IGAE abre inquérito à atuação da polícia de SetúbalA atuação da polícia no caso da morte de um jovem que ontem levou alguns moradores de um bairro de Setúbal a cerca a esquadra da PSP vai ser investigada. Carlos Santos/Lusa Dezenas de caixotes de lixo incendiados em protesto contra a atuação da polícia A Inspeção-Geral da Administração Interna vai abrir um inquérito aos incidentes de ontem em Setúbal que envolveu a Polícia de Segurança Pública e resultaram na morte de um jovem motociclista, no bairro das Manteigadas, freguesia de S. Sebastião, soube o Expresso. A IGAE pretende apurar quais as responsabilidades dos agentes no caso que se passou ontem à tarde, pelas 16h25, quando elementos da PSP perseguiam um cidadão que, segundo a polícia, desrespeitara a ordem de paragem após ter passado o sinal vermelho de um semáforo. Ontem, fonte da PSP de Setúbal tinha dito ao Expresso que o jovem, de 18 anos, fora mandado parar numa operação STOP, por estar a circular sem capacete, e que se pôs em fuga. O motociclista foi, então, perseguido e despistou-se, a alta velocidade, "contra uma caixa da EDP", sem que a polícia o tenha atingido com quaisquer disparos. Hoje, o comando distrital da PSP de Setúbal emitiu um comunicado no qual lamenta a morte do jovem e admite terem sido "efetuados dois disparos de intimidação, com arma shot gun com munição não letal", durante a perseguição ao motociclista. O inquérito da IGAE tem 45 dias para estar concluído. http://expresso.sapo.pt/igae-abre-inquerito-a-atuacao-da-policia-de-setubal=f794189 Agora diz-se muita coisa. https://www.facebook.com/pages/RIP-Ruben-Bela-Vista-de-Luto/109561905880676 Divirtam-se. De luto?? é por isso que quiseram queimar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2013 Depende do que tenhas entendido como fazem o que lhes apetece. Não era a minha ideia passar um sentido completamente literal, felizmente ainda não é uma verdadeira selva, a esquadra ainda impõe algum, ainda que mínimo, respeito. É mais no sentido de ser uma fonte gigante de criminalidade na cidade. É um sítio altamente problemático e é um dos sérios problemas da cidade. Nada é feito contra isso. Então e o que é que achas que devia ser feito? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 Epa mas alguem acredita que disparam por ele ir sem capacete :lol: É do genero, a lei diz que és obrigado a andar com capacete para não te magoares ou a policia mata-te, protege-te Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 Então e o que é que achas que devia ser feito? Para abrir as festividades era apertar com a segurança de forma séria, que isto de andar na rua com um olho na parte de trás da cabeça aberto não é muito divertido. Só por aí aposto que até todos respiravam melhor. Depois, claro, os clichés do costume, de não ter miúdos a cagar na escola no 4º ano para irem para a vida do ghetto. Mas isto sou eu, do alto do meu pedestal do teclado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Vamos ver se entendes, tu estás a falar pelo que sabes agora, passado 1 dia. O policia tem que decidir no momento, sem informação nenhuma, logo tem que assumir o pior, agora sabemos que provavelmente era só por não ter capacete, mas naquele momento não sabes, era isso que estou a dizer, primeiro assumes o pior e fazes de tudo para parar a pessoa, depois é que se vê porque é que fugiu, pode ser por não ter capacete, pode ser por estar alcoolizado, pode ter feito um assalto à pouco tempo etc etc etc. Que mentalidadezinha. Ainda bem é que a Polícia portuguesa não é toda assim. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Março 2013 Mas alguém achava que os maninhos dele não iam defender o gajo? É claro que a culpa é da polícia, #acab #fuckthepolice Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2013 Celio Cardoso Descansa em Paz puto V.A 2835 esta ctg! margem sul inteira esta ctg! nao ha muito a dizer foi homicidio mais uma vez mais um puto com a vida toda pela frente a ser abatido a sangue frio é bue triste memo r.i.p algo tem que mudar aserio... rapazis nu ten ki fitxa coragi pa kel m*rda li caba bofia é so abuzados nos di guetto nu ka é lixo um a um nos mano ata cai ONE LOVE SOLDJA!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ https://www.facebook.com/Yoxetattoo jesus f'n christ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2013 os clichés do costume, de não ter miúdos a cagar na escola no 4º ano para irem para a vida do ghetto. Mas isto sou eu, do alto do meu pedestal do teclado.A questão é que isto não é cliché nenhum, dá é mais trabalho do que esperar que façam 18 anos para os prender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 A questão é que isto não é cliché nenhum, dá é mais trabalho do que esperar que façam 18 anos para os prender. O pior é quando nem bife, nem peixe. Compartilhar este post Link para o post