Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

A mota era de pobre.

Pelo que se diz não era por ai.. é pq a mota era roubada

Compartilhar este post

Link para o post

o xixo que falta de noção.

Tudo bem que era um mitra e o diabo a 4, mas a sério que o estão a julgar por isso? :lol:

Já vi gajos de fato e gravata a cometerem crimes maiores que andar de mota sem capacete, e é por isso que deixam de ser bandidos? porque vestem um fato? lolcoerencias

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar uma pessoa logo à partida pelo aquilo que veste. lol

Não deixa de ser um chungamitra, mas não é por se vestir dessa forma que poderá ter cadastro na polícia. Preconceito, f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecias o rapaz?

Sei que tinha um gosto especial por telemoveis, e não era pelo dele

Sei que tem boas companhias, como se pode ver pelo que dizem, a solução que querem é matarem os filhos e mulheres dos policias e incendiar esquadras

Sei que dá catequese aos sabados e vai ajudar na paróquia aos domingos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só pelo que veste...

Só gente sem noção ou que não conhece minimamente a realidade dos subúrbios. O que é estranho, tendo em conta que a maior parte até mora (ou morou) em zonas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

o xixo que falta de noção.

Tudo bem que era um mitra e o diabo a 4, mas a sério que o estão a julgar por isso? :lol:

Já vi gajos de fato e gravata a cometerem crimes maiores que andar de mota sem capacete, e é por isso que deixam de ser bandidos? porque vestem um fato? lolcoerencias

Já vi? Vês todas as semanas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que tinha um gosto especial por telemoveis, e não era pelo dele

Sei que tem boas companhias, como se pode ver pelo que dizem, a solução que querem é matarem os filhos e mulheres dos policias e incendiar esquadras

Sei que dá catequese aos sabados e vai ajudar na paróquia aos domingos

E também sabes que provocas vergonha alheia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao não respeitar a sinalização tivesse estragado a vida a um inocente queria ver os comentários do fusão e do dpitz.

Isto há coisas que nem um regresso traz, como a capacidade de leitura, por exemplo. Se tivesses lido os meus posts sabias que eu acho que a polícia fez o que lhe competia. Nem tenho pena nenhuma do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso que acontece? Tanto não podem fazer o que querem que têm o CI acampado lá à porta.

Depende do que tenhas entendido como fazem o que lhes apetece. Não era a minha ideia passar um sentido completamente literal, felizmente ainda não é uma verdadeira selva, a esquadra ainda impõe algum, ainda que mínimo, respeito.

É mais no sentido de ser uma fonte gigante de criminalidade na cidade. É um sítio altamente problemático e é um dos sérios problemas da cidade. Nada é feito contra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
IGAE abre inquérito à atuação da polícia de Setúbal

A atuação da polícia no caso da morte de um jovem que ontem levou alguns moradores de um bairro de Setúbal a cerca a esquadra da PSP vai ser investigada.

Carlos Santos/Lusa Dezenas de caixotes de lixo incendiados em protesto contra a atuação da polícia

A Inspeção-Geral da Administração Interna vai abrir um inquérito aos incidentes de ontem em Setúbal que envolveu a Polícia de Segurança Pública e resultaram na morte de um jovem motociclista, no bairro das Manteigadas, freguesia de S. Sebastião, soube o Expresso.

A IGAE pretende apurar quais as responsabilidades dos agentes no caso que se passou ontem à tarde, pelas 16h25, quando elementos da PSP perseguiam um cidadão que, segundo a polícia, desrespeitara a ordem de paragem após ter passado o sinal vermelho de um semáforo.

Ontem, fonte da PSP de Setúbal tinha dito ao Expresso que o jovem, de 18 anos, fora mandado parar numa operação STOP, por estar a circular sem capacete, e que se pôs em fuga. O motociclista foi, então, perseguido e despistou-se, a alta velocidade, "contra uma caixa da EDP", sem que a polícia o tenha atingido com quaisquer disparos.

Hoje, o comando distrital da PSP de Setúbal emitiu um comunicado no qual lamenta a morte do jovem e admite terem sido "efetuados dois disparos de intimidação, com arma shot gun com munição não letal", durante a perseguição ao motociclista.

O inquérito da IGAE tem 45 dias para estar concluído.

http://expresso.sapo.pt/igae-abre-inquerito-a-atuacao-da-policia-de-setubal=f794189

De luto?? é por isso que quiseram queimar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que tenhas entendido como fazem o que lhes apetece. Não era a minha ideia passar um sentido completamente literal, felizmente ainda não é uma verdadeira selva, a esquadra ainda impõe algum, ainda que mínimo, respeito.

É mais no sentido de ser uma fonte gigante de criminalidade na cidade. É um sítio altamente problemático e é um dos sérios problemas da cidade. Nada é feito contra isso.

Então e o que é que achas que devia ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas alguem acredita que disparam por ele ir sem capacete :lol:

É do genero, a lei diz que és obrigado a andar com capacete para não te magoares ou a policia mata-te, protege-te

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o que é que achas que devia ser feito?

Para abrir as festividades era apertar com a segurança de forma séria, que isto de andar na rua com um olho na parte de trás da cabeça aberto não é muito divertido. Só por aí aposto que até todos respiravam melhor. Depois, claro, os clichés do costume, de não ter miúdos a cagar na escola no 4º ano para irem para a vida do ghetto. Mas isto sou eu, do alto do meu pedestal do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendes, tu estás a falar pelo que sabes agora, passado 1 dia. O policia tem que decidir no momento, sem informação nenhuma, logo tem que assumir o pior, agora sabemos que provavelmente era só por não ter capacete, mas naquele momento não sabes, era isso que estou a dizer, primeiro assumes o pior e fazes de tudo para parar a pessoa, depois é que se vê porque é que fugiu, pode ser por não ter capacete, pode ser por estar alcoolizado, pode ter feito um assalto à pouco tempo etc etc etc.

Que mentalidadezinha.

Ainda bem é que a Polícia portuguesa não é toda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém achava que os maninhos dele não iam defender o gajo? É claro que a culpa é da polícia, #acab #fuckthepolice

Compartilhar este post

Link para o post

Celio Cardoso

Descansa em Paz puto V.A 2835 esta ctg! margem sul inteira esta ctg! nao ha muito a dizer foi homicidio mais uma vez mais um puto com a vida toda pela frente a ser abatido a sangue frio é bue triste memo r.i.p algo tem que mudar aserio... rapazis nu ten ki fitxa coragi pa kel m*rda li caba bofia é so abuzados nos di guetto nu ka é lixo um a um nos mano ata cai ONE LOVE SOLDJA!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

https://www.facebook.com/Yoxetattoo

jesus f'n christ

Compartilhar este post

Link para o post
os clichés do costume, de não ter miúdos a cagar na escola no 4º ano para irem para a vida do ghetto. Mas isto sou eu, do alto do meu pedestal do teclado.
A questão é que isto não é cliché nenhum, dá é mais trabalho do que esperar que façam 18 anos para os prender.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que isto não é cliché nenhum, dá é mais trabalho do que esperar que façam 18 anos para os prender.

O pior é quando nem bife, nem peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...