Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

Com um cap e com um fato de treino ficavas top. Agora assim és só mais um, tens de marcar pela diferença.

Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. #fazesse #rodaparaaquimaninho #belavista4ever #justiçaparaoboavista

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos santo que ele fosse, a menos que fosse um perigo para a integridade fisica do próprio policia ou das pessoas à sua volta nada justifica que o abatam como o fizeram.

Mas sinceramente já tou como a Rita, farto de defender pessoas que não merecem. Porém tento não fazer julgamentos de uma situação e pessoa das quais não conheço nada. Às vezes as aparências iludem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Polícia admite disparos de «intimidação» para jovem que morreu

A PSP admitiu hoje que foram feitos dois disparos de intimidação na direção do jovem que seguia num motociclo sem capacete e que se despistou, acabando por morrer, perto do Bairro da Bela Vista.

Segundo fonte da PSP de Setúbal, os agentes que efetuaram os disparos usaram munições de borracha e acreditam que os disparos não chegaram a atingir o jovem que viria a despistar-se e a embater numa caixa da EDP o que lhe terá causado a morte, na zona das Manteigadas, perto do referido bairro.

Após a morte, grupos de jovens da Bela Vista derrubaram mais de uma dezena de caixotes do lixo, incendiaram alguns e vandalizaram veículos, incluindo um autocarro.

Cerca das 23:00, a situação junto à esquadra da Bela Vista estava controlada, mas ao final da tarde as instalações chegaram a estar cercadas pela população local.

Para repor a normalidade no bairro, foi mobilizado para o local um forte contingente da PSP, incluindo o corpo de intervenção.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3113009&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Com um cap e com um fato de treino ficavas top. Agora assim és só mais um, tens de marcar pela diferença.

Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. #fazesse #rodaparaaquimaninho #belavista4ever #justiçaparaoboavista

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ridículo a atitude das pessoas que se ouvem no vídeo ''dá-lhe na cara, dá-lhe na cara''. é nestes momentos que gostava de ser polícia, há pessoas que não têm o mínimo de nível ou de inteligência, gente reles.

e quanto ao falecido, se tivesse quietinho e não tivesse atitudes irresponsaveis provavelmente ainda cá estava. é a geração do yolo. vê-se pela aragem o que vai na carruagem. simples.

#escoladavida

#justiçaparaoboavista

:mrgreen:

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do pai e do irmão ao verem ali o rapaz estendido, nem quero imaginar o que seria ver um irmão meu naquele estado. Quanto ao falecido, se foi atingido ou não, é irrelevante, porque se fugiu da polícia, é porque não queria ser apanhado, ao fugir, sabe que tem consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi abatido, que se apurem responsabilidades. Se não foi, ia sem capacete, caiu e lixou-se. Cenas que aconatecem.

Quanto aos distúrbios, acaba por ser normal. As pessoas dos bairros já sabem o que a casa gasta e facilmente tiram conclusões erradas, acabando por se revoltarem desta maneira. Que a Polícia cumpra o seu trabalho e restabeleça a ordem pública com discernimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi abatido, que se apurem responsabilidades. Se não foi, ia sem capacete, caiu e lixou-se. Cenas que aconatecem.

Quanto aos distúrbios, acaba por ser normal. As pessoas dos bairros já sabem o que a casa gasta e facilmente tiram conclusões erradas, acabando por se revoltarem desta maneira. Que a Polícia cumpra o seu trabalho e restabeleça a ordem pública com discernimento.

É isto e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tal como a rita conheço bem a realidade desse bairro, alias moro mesmo ao lado.

O que tenho a dizer deste caso é que deve ser feita autopsia e perceber o que de facto aconteceu, porque dizem que houve tiros. Se de facto ele se despistou a fugir e a policia não lhe acertou e disparou para o ar tenho pouquíssima pena da morte desse jovem que pelo que ja andei a ver não era propriamente escuteiro. No entanto digo também que se foi abatido como dizem e embora perceba a atitude da policia deve ser feito um inquérito e perceber o que houve porque aquela zona (que fica a 5m de uma faculdade e nem sequer foi na bela vista, ele é que era de lá) é uma zona onde há frequentemente pessoas na rua (ciganos no convívio, eles não trabalham...).

Depois deixem-me dizer que é uma estupidez as pessoas andarem a incendiar baldes do lixo que ainda por cima um delesé O BALDE ONDE METO O LIXO, com isso não resolvem nada, fazem o município gastar dinheiro e alem disso criaram um clima de medo que me fez deixar o carro a 5minutos de casa o que é uma palhaçada...

Outra coisa que gostava de dizer (nem é bem sobre este caso) é que infelizmente eu nestas coisas sou um bocado extremista, ha sempre aqueles que vão no sonho de que as coisas se resolvem e que toda a gente pode ser reabilitada, mas eu sinceramente não acredito nisso. Há muita gente boa e honesta no bairro da bela vista, mas boa parte de quem la vive é malta que viveu a viva toda no mundo do crime e que não vai NUNCA sair desse mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado aos mais sensíveis, lá para os 3 e tal dá para ver o gajo morto, as imagens são um bocado fortes.

F*da-se. :-| Então a parte do pai estar ao pé do filho e entretanto chegar o irmão da vítima e chamar pelo irmão, pqp. É como o Pep diz, se realmente, o rapaz despistou-se, pronto aconteceu, foi acidente. Agora se houve tiros (o que duvido) é apurar responsabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tal como a rita conheço bem a realidade desse bairro, alias moro mesmo ao lado.

O que tenho a dizer deste caso é que deve ser feita autopsia e perceber o que de facto aconteceu, porque dizem que houve tiros. Se de facto ele se despistou a fugir e a policia não lhe acertou e disparou para o ar tenho pouquíssima pena da morte desse jovem que pelo que ja andei a ver não era propriamente escuteiro. No entanto digo também que se foi abatido como dizem e embora perceba a atitude da policia deve ser feito um inquérito e perceber o que houve porque aquela zona (que fica a 5m de uma faculdade e nem sequer foi na bela vista, ele é que era de lá) é uma zona onde há frequentemente pessoas na rua (ciganos no convívio, eles não trabalham...).

Depois deixem-me dizer que é uma estupidez as pessoas andarem a incendiar baldes do lixo que ainda por cima um delesé O BALDE ONDE METO O LIXO, com isso não resolvem nada, fazem o município gastar dinheiro e alem disso criaram um clima de medo que me fez deixar o carro a 5minutos de casa o que é uma palhaçada...

Outra coisa que gostava de dizer (nem é bem sobre este caso) é que infelizmente eu nestas coisas sou um bocado extremista, ha sempre aqueles que vão no sonho de que as coisas se resolvem e que toda a gente pode ser reabilitada, mas eu sinceramente não acredito nisso. Há muita gente boa e honesta no bairro da bela vista, mas boa parte de quem la vive é malta que viveu a viva toda no mundo do crime e que não vai NUNCA sair desse mundo.

Esta gente tá-se a cagar para o dinheiro do municipio e para os bens dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente tá-se a cagar para o dinheiro do municipio e para os bens dos outros

E o pior é que não lhes vai acontecer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

rip jovem

rip balde onde o mike mete o lixo

E só não é rip carro do mike, porque ele o deixou a 5 minutos de casa

Compartilhar este post

Link para o post
mas boa parte de quem la vive é malta que viveu a viva toda no mundo do crime e que não vai NUNCA sair desse mundo.
Certo. E soluções? Matá-los a todos? Fazer uma cerca à volta do bairro? Toda a gente sabe que há milhares de pessoas nestes 'bairros problemáticos', que uma das razões pelas quais são problemáticos é o nosso muito inteligente planeamento urbanístico, que vão ser criminosas a vida toda. Mas está mais que provado que de pouco adianta apenas prendê-los. E quer se queira quer não, os ciganos que tu dizes não trabalham e os malandros que pegam fogo ao teu caixote são portugueses são um problema do Estado português.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz foi mandando um tiro para o ar de aviso (geralmente é sempre dado) em Portugal não se dispara contra ou raramente se dispara contra, depois para esclarecer outra coisa, imaginem-se no momento, mandam parar o individuo e ele foge. Vocês tem que pensar o pior da pessoa, tem que assumir que pode ter morto alguém, pode ter armas, drogas etc etc, se ele fugiu era porque não queria ser apanhado e quem não quer ser apanhado é porque esconde alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês tem que pensar o pior da pessoa, tem que assumir que pode ter morto alguém, pode ter armas, drogas etc etc, se ele fugiu era porque não queria ser apanhado e quem não quer ser apanhado é porque esconde alguma coisa.
Tudo errado. Essa é a lógica do faroeste, a lógica à EUA que consegue a proeza de ser o país do mundo com o maior rácio de encarceramentos. E que ainda assim conseguem ter taxas de crimes violentos superiores à da maior parte dos 'países desenvolvidos'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo errado. Essa é a lógica do faroeste, a lógica à EUA que consegue a proeza de ser o país do mundo com o maior rácio de encarceramentos. E que ainda assim conseguem ter taxas de crimes violentos superiores à da maior parte dos 'países desenvolvidos'.

Não tudo certo, se ele foge é porque esconde alguma coisa, e como o policia não sabe o que ele está a esconder tem sempre que assumir o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele foge é porque não tinha capacete e já sabia que ia arranjar problemas. E a polícia não tem que assumir o pior, ou pelo menos não devia, o rapaz não ia a fugir numa zona onde tinha sido assaltada uma ourivesaria, o rapaz não ia a fugir com uma pistola na mão. O rapaz não ia como o outro maluco aqui há uns tempos com um camião e abalroar tudo o que apanhava pelo caminho. O rapaz ia numa mota pequena não havia ali muito por onde esconder, não ia com um fardo de droga às costas, quis fugir porque não tinha capacete não sei onde é que está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...