Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

RIP in peace? :lol:

esta em italico, foi um user ha uns tempos que disse isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil (e talvez cómodo) votar estas pessoas ao abandono, metendo-as num canto da cidade, encarcerados, de maneira a não se misturarem muito. A política de integração social em Portugal falhou em toda a escala desde o seu início e claro que depois, quando se fala de bairros sociais, fala-se sobretudo de criminalidade. Criminalidade que também é culpa nossa.

Em parte tens razao, noutra parte, a politica de integraçao social tem de passar pelo apoio estavel, mas temporário, e friso bem o temporário, numa primeira fase... quando temos 2 e 3 gerações que nao foram capazes de se levantar por conta propria e usufruem de apoios em grande escala (Estou a pensar em casa praticamente gratuita) entao pouco mais o estado pode fazer, se os individuos nao sao capazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber da história exactamente como ela foi, não vou estar a tecer grandes comentários. Conhecia-o de vista e a alguns amigos, que por acaso até assaltam pessoas :lol:

Agora é mais uma semana com confrontos na Bela Vista

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que ficavas pelo lol. Sempre é mais fácil do que meter a mão na consciência e pensar bem no que escreveste.

-------------------------------------------------------------------

Fico pelo lol porque discussões contigo sobre a policia é sempre zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte tens razao, noutra parte, a politica de integraçao social tem de passar pelo apoio estavel, mas temporário, e friso bem o temporário, numa primeira fase... quando temos 2 e 3 gerações que nao foram capazes de se levantar por conta propria e usufruem de apoios em grande escala (Estou a pensar em casa praticamente gratuita) entao pouco mais o estado pode fazer, se os individuos nao sao capazes.

Pois é, mas não chega atirar com apoios do Estado para cima das pessoas e cagar no resto.

"Tomem lá as casas, o RSI e não nos chateiem."

Fico pelo lol porque discussões contigo sobre a policia é sempre zero.

É zero, mas não é pelo meu lado. Ao contrário de ti, não tenho necessidade de andar a defender acerrimamente as forças policiais/militares sempre que surgem em discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces, mas não te coíbes de fazer comentários só a atacar um dos lados. Coerência. Uma história tem sempre dois lados, tem sempre duas verdades e duas mentiras, é uma questão de encontrar o meio-termo.

Limitei-me a comentar este caso com base noutros... já aconteceu muita coisa desnecessária!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas não chega atirar com apoios do Estado para cima das pessoas e cagar no resto.

É zero, mas não é pelo meu lado. Ao contrário de ti, não tenho necessidade de andar a defender acerrimamente as forças policiais/militares sempre que surgem em discussão.

Já tu tens sempre a necessidade de vir criticar...

Eu no meu primeiro post não defendi ninguém e acho que não o fiz até aqui, apenas dei uma justificação para o sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs mais que isso é dar o quê?

Dao lhes uma habitaçao, o que numa familia normal come praticamente 50% do rendimento disponivel, o que é que o estado pode fazer mais?

A educaçao é igual para todos (embora a forma como se encara a escola nao o seja) , a saude tmb, o estigma sobre os locais foram os proprios habitantes que o criaram, com atitudes menos proprias ao longo dos tempos, nao vejo onde se pode mexer mais---

O individuo tem a sua parte a cumprir...

Compartilhar este post

Link para o post

MAs mais que isso é dar o quê?

Dao lhes uma habitaçao, o que numa familia normal come praticamente 50% do rendimento disponivel, o que é que o estado pode fazer mais?

A educaçao é igual para todos (embora a forma como se encara a escola nao o seja) , a saude tmb, o estigma sobre os locais foram os proprios habitantes que o criaram, com atitudes menos proprias ao longo dos tempos, nao vejo onde se pode mexer mais---

O individuo tem a sua parte a cumprir...

Se eu responder só com um lol ficas chateado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu responder só com um lol ficas chateado? :mrgreen:

Ainda estou à espera do teu post para responder -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera do teu post para responder -.-

Mas qual post? Quem fez a pergunta a uma afirmação tua e do Vaart fui eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valete

há 24 minutos

Um jovem está a fugir da polícia numa mota em ALTA VELOCIDADE...A polícia atinge-lhe com 2 balas de borracha. Qual era o objectivo da polícia quando efectuou os tiros??? Que depois de receber os tiros a mota e o rapaz congelassem e paralisassem??

Testemunhas dizem que as balas acertaram no rapaz...a polícia diz que disparou mas não acertou...a pergunta mantém-se - A polícia disparou com que objectivo?O que é que acontece quando se acerta com tiros de borracha em alguém que conduz uma mota em alta velocidade?

31Gosto · · Partilhar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual post? Quem fez a pergunta a uma afirmação tua e do Vaart fui eu :lol:

Mas o que não sei do que estás a falar, não li o post :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que fugiu uma vez a uma operação Stop por estar bebedo. Vou-lhe mandar uma mensagem a ver se omitiu o facto de quando estava a fugir a policia ter mandado tiros para o ar...

É que pelo que se lê aqui parece procedimento normal.

Se for necessário...

Em certas circunstâncias, é.

E quais são as circunstâncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Valete

há 24 minutos

Um jovem está a fugir da polícia numa mota em ALTA VELOCIDADE...A polícia atinge-lhe com 2 balas de borracha. Qual era o objectivo da polícia quando efectuou os tiros??? Que depois de receber os tiros a mota e o rapaz congelassem e paralisassem??

Testemunhas dizem que as balas acertaram no rapaz...a polícia diz que disparou mas não acertou...a pergunta mantém-se - A polícia disparou com que objectivo?O que é que acontece quando se acerta com tiros de borracha em alguém que conduz uma mota em alta velocidade?

31Gosto · · Partilhar

Já encontraram o alcatrão??? por onde a 'mini-mota' fugia em alta velocidade sozinha sem capacete??

Compartilhar este post

Link para o post

pá, não me surpreendia muito se ele se tivesse assustado com os disparos (caso tenham sido para o ar) e se tivesse espetado.

Também me parece o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não tinha lido mas vou tentar responder, porque não sei se vou responder de maneira muito acertada.

Penso que seja quando existe perigo de vida, para os policias, para o suspeito ou para a população em geral. Penso que seja isto mas não tenho muito a certeza.

Vou tentar procurar alguma coisa para te responder melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...