Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

Alguém me pode desenvolver isto? Existem alternativas viáveis?

Há sim sr, cada um fazer pela vida sem esperar pela mama do estado.

Integração social, é essa a palavra-chave.

Essa fez me lembrar os ciganos, nao se preocupam puto em se moldar aos padroes da sociedade que,por consequencia, má e cruel nao os aceita como sao...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que é dificil, mas com certeza não se para uma mota a disparar para o ar... A disparar tiros para o ar só pode acontecer um de 3 desfechos, ou ele consegue fugir, ou há um acidente(sendo que ele cai porque se assusta ou simplesmente bate noutro carro assustando-se ou não), ou então para como disseste com medo.

Mas com certeza o disparar dos tiros quando pode aumentar a probabilidade de um acidente não era a melhor decisão a tomar. E um policia devia saber isso melhor do que ninguém.

Sem disparar tiros para o ar podem acontecer 3 desfechos.. ou ele consegue fugir, ou há um acidente (sendo que ele cai porque lhe aparece um obstaculo e se assusta ou simplesmente batendo noutro carro, atropelando uma pessoa.. assustando-se ou não), ou então decide que fugir não é solução e para.. (mas sim esta 3ª opção era pedir mto)

A probabilidade do acidente aumenta a partir da altura que ele decide passar um sinal vermelho e fugir às autoridades por uma zona residencial

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um residente na Belavista e outro residente "normal" de SEtubal, sim, serao iguais.

Ou entre um residente de uma zona proxima de Loures ou da quinta de fonte, ou de Chelas ou da Zona J...

Ninguem tem culpa(alem dos proprios) das escolas perto destes locais problemáticos serem antros de terror para funcionarios e professores, serem destruidos por actos de vandalismo ou serem inseguros sem ser dos proprios utilizadores que vêem essa forma de encarar a vida como a correcta e a mais adequada.

http://economico.sapo.pt/public/admin/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/filemanager/files/RankingdasEscolas2010_Secundario.pdf

Control F, Setúbal.

se pensares um pco percebes e chegas lá

Eu esforço-me por perceber como é que usas o facto das pessoas estarem sempre a criticar a policia para defender o desfecho desta situação. Se em vez de uma pessoa da Bela Vista fosse um betinho de Telheiras queria ver se respondias da mesma maneira.

Há sim sr, cada um fazer pela vida sem esperar pela mama do estado.

Principalmente quando o emprego está ali ao virar da esquina

Não, não é bem assim. Mas como te disse é complicado e não existe informação suficiente e credível.

Então é como, há mais alguma situação possivel sem aquelas 3 que eu disse?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

oh arv acredita que em Telheiras não há assim tantos betinhos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esforço-me por perceber como é que usas o facto das pessoas estarem sempre a criticar a policia para defender o desfecho desta situação. Se em vez de uma pessoa da Bela Vista fosse um betinho de Telheiras queria ver se respondias da mesma maneira.

Mas a tua opinião muda consoante o tipo de pessoa?? é que a minha não

Para mim é indiferente se era mitra, guna, branco, preto, cigano, chinês, betinho, whatever.. Para as pessoas que foram vitimas dos atos praticados por esse e pelos amigos é que certamente já não será bem igual, mas com isso não tenho eu nada a ver

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a tua opinião muda consoante o tipo de pessoa?? é que a minha não

Não é isso que dás a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é como, há mais alguma situação possivel sem aquelas 3 que eu disse?

Ele ouvir o tiro e parar como acontece com muita gente que ouve tiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, o violador de Telheiras comeu-os todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é de Cascais, para ele essa m*rda é um antro de gunada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que dás a entender.

Ou então não é isso que queres perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ouvir o tiro e parar como acontece com muita gente que ouve tiros...

É claro que é dificil, mas com certeza não se para uma mota a disparar para o ar... A disparar tiros para o ar só pode acontecer um de 3 desfechos, ou ele consegue fugir, ou há um acidente(sendo que ele cai porque se assusta ou simplesmente bate noutro carro assustando-se ou não), ou então para como disseste com medo.

Mas com certeza o disparar dos tiros quando pode aumentar a probabilidade de um acidente não era a melhor decisão a tomar. E um policia devia saber isso melhor do que ninguém.

...

Ele é de Cascais, para ele essa m*rda é um antro de gunada.

Nem sei para que me esforço mas...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cascais-violencia-no-bairro-da-torre-leva-a-suspensao-de-carreira

É só atravessar a estrada. Não é um bairro da belavista mas também é chato...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há mesmo bairros piores que a Bela Vista, pelo menos na zona de Lisboa/Setúbal/etc? Acho que até a Cova da Moura é melhor :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

"eu era amiga dele cm da familia dele,e mais k custe a todos nos a vdd tem k ser dita forao sim desparados tiros mas a vdd e k ruben n foi baliado..denhum tiro acertou....ha.de haver um culpa kem n dei,mas d tiros n é culpa.."

O mais complicado é traduzir para português.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fez me lembrar os ciganos, nao se preocupam puto em se moldar aos padroes da sociedade que,por consequencia, má e cruel nao os aceita como sao...

Mas porque raio é que eles se têm que adaptar aos padrões da sociedade (sejam lá eles quais forem para ti)? A etnia cigana (e outras) têm direito a manterem a sua matriz cultural sem terem que serem recriminados por isso. Não é assim que se resolvem os problemas e eu honestamente até fico chocado com essa forma de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

"eu era amiga dele cm da familia dele,e mais k custe a todos nos a vdd tem k ser dita forao sim desparados tiros mas a vdd e k ruben n foi baliado..denhum tiro acertou....ha.de haver um culpa kem n dei,mas d tiros n é culpa.."

Ta constipada?

Compartilhar este post

Link para o post

Valete

há 24 minutos

Um jovem está a fugir da polícia numa mota em ALTA VELOCIDADE...A polícia atinge-lhe com 2 balas de borracha. Qual era o objectivo da polícia quando efectuou os tiros??? Que depois de receber os tiros a mota e o rapaz congelassem e paralisassem??

Testemunhas dizem que as balas acertaram no rapaz...a polícia diz que disparou mas não acertou...a pergunta mantém-se - A polícia disparou com que objectivo?O que é que acontece quando se acerta com tiros de borracha em alguém que conduz uma mota em alta velocidade?

31Gosto · · Partilhar

Solução: do nothing.

rappervalete :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há mesmo bairros piores que a Bela Vista, pelo menos na zona de Lisboa/Setúbal/etc? Acho que até a Cova da Moura é melhor :lol:

Pior em aspecto? Aqui bem perto de mim tenho o Bairro da Jamaica, que parece uma favela. Em termos de condições, é muito pior que a Bela Vista, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

que se diga que morreu porque foi baleado pela polícia que não era caso para ser perseguido é uma coisa

que se diga que a polícia limitou-se a fazer o seu dever é outra.

que se diga que ia a conduzir uma mota a alta velocidade é patético LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que eles se têm que adaptar aos padrões da sociedade (sejam lá eles quais forem para ti)? A etnia cigana (e outras) têm direito a manterem a sua matriz cultural sem terem que serem recriminados por isso. Não é assim que se resolvem os problemas e eu honestamente até fico chocado com essa forma de pensar.

O problema dos ciganos (não é bem deles) é que são postos em zonas e bairros em que são misturados com outras pessoas e outras culturas e já se percebeu que eles não se dão muito bem com os outros, pelo menos em geral, há excepções (principalmente quando é para vender). Por.ex, aquele bairro na Apelação, a Quinta da Fonte, é um caso grave, porque ciganos são misturados com pretos e whatever (são tipo os nemesis deles). Isso também deu origem aos desacatos que houve há uns anos.

Pior em aspecto? Aqui bem perto de mim tenho o Bairro da Jamaica, que parece uma favela. Em termos de condições, é muito pior que a Bela Vista, por exemplo.

Falo mais em desacatos e assim. Em condições sei que há pior que na Bela Vista, nem é preciso ir muito longe de onde estou.

Compartilhar este post

Link para o post

respeitar é uma coisa, aceitar que eles perturbem "os padrões" da sociedade em que estão inseridos é que é o problema

Compartilhar este post

Link para o post

a Cova da Moura não se fala em desacatos nenhuns porque é basicamente impossível entrares lá, a polícia nem se atreve a meter lá os pés...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...