Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 a Cova da Moura não se fala em desacatos nenhuns porque é basicamente impossível entrares lá, a polícia nem se atreve a meter lá os pés... nao entra ? :lol: quantas vezes nao se houve por aqui desacatos que lá houveram em festas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 nao entra ? :lol: quantas vezes nao se houve por aqui desacatos que lá houveram em festas. Fiquei confuso, afinal onde foram os desacatos?? aí ou lá? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 nao entra ? :lol: quantas vezes nao se houve por aqui desacatos que lá houveram em festas. houve de houvir? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2013 nao entra ? quantas vezes nao se houve por aqui desacatos que lá houveram em festas. ouve e houve Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 (editado) houve de houvir? esse portugues... :mrgreen: Editado 17 Março 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 Fiquei confuso, afinal onde foram os desacatos?? aí ou lá? Foi em Setúbal migo, no bairro da Bela Vista. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2013 Fiquei confuso, afinal onde foram os desacatos?? aí ou lá? Lá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2013 Foi em Setúbal migo, no bairro da Bela Vista. Pois, por isso é que ele tava a falar da cova da moura Lá. não houvi bem da 1ª vez, desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 Bem hoje passei no dito bairro da Bela Vista de carro e para quem viu Prison Break 3ª season, estão a ver Sona? Os predios têm o mesmo aspecto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Março 2013 Pois, por isso é que ele tava a falar da cova da moura não houvi bem da 1ª vez, desculpa :mrgreen: houvi nao, ouvi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 18 Março 2013 Facebook que criaram em nome dele e de uma ignorância e estupidez enorme o que la se le Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Março 2013 Eu tenho a sensação de que quando fui ver os Linda Martini à Feira de Santiago em 2011 passei por lá de carro quando andava meio perdido e aquilo de facto não tinha um aspecto nada famoso. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Março 2013 (editado) Se ele cumprisse as leis nada disto tinha acontecido. Verdade seja dita "quem anda à chuva molha-se". Editado 18 Março 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 Bem hoje passei no dito bairro da Bela Vista de carro e para quem viu Prison Break 3ª season, estão a ver Sona? Os predios têm o mesmo aspecto :lol: posso garantir que isto é a melhor descrição de sempre :lol: e já teve pior, mas, salvo erro, a câmara mandou pintar os prédios dos lados de fora, para não parecer tão mal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Março 2013 " a familia que isige uma otopçia" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Março 2013 Quem foi assassinada foi a Língua Portuguesa naquele facebook, fds tem lá erros que não lembra a ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Março 2013 Bairros socais, pior coisa que fizemos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2013 #belavistanaoesquece #belavistanuncaadormece #ripinpeacerubem máninho pra smp nos nossos corassoes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2013 O puto já tinha cadastro lol. ah e segundo um amigo meu que mora na Bela Vista nenhum dos tiros acertou no puto. 18 anos e com cadastro. Santo, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Março 2013 #belavistanaoesquece #belavistanuncaadormece #ripinpeacerubem máninho pra smp nos nossos corassoes EPA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Março 2013 Dex-manxeime a rir a ver o kumentário do mano Perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2013 (editado) Btw: Pode-se morrer com um tiro de balas de borracha depende é da distancia e tem que ser na cabeça. As balas de borracha são não-letais. Mas nem assim os polícias têm uma abébia, porque "pode matar dependendo da distância e se acertar na cabeça". :lol: Tanto quanto se sabe ele não foi atingido, portanto tens de arranjar outro argumento para ilibar o rapaz e culpar os agentes. Editado 18 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Março 2013 As balas de borracha são não-letais. http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2012/04/10/bala_de_borracha_matou_adepto_do.html Compartilhar este post Link para o post