Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

pois pissa :mrgreen:

Escrevi mal? Sinceramente estou na dúvida lol

Na cabeça não te mata? E pergunto mesmo sem saber.

Isso também não sei, mas se calhar se for disparado para a cabeça à queima-roupa é capaz de provocar alguma lesão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me peçam humanidade para com parasitas que não querem trabalhar, vivem à conta do que o estado lhes dá e do que conseguem roubar a quem trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me peçam humanidade para com parasitas que não querem trabalhar, vivem à conta do que o estado lhes dá e do que conseguem roubar a quem trabalha.

Sao vitimas incompreendidas da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fui só eu que falei do teu post

Não, não foste.

E este tópico está a atingir um nível, upa, upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto preconceito f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei como alguém depreendeu dos meus dois posts que fiz neste tópico que estava a criticar a actuação da polícia e a defender o rapaz :lol: :lol:

Uma coisa não está diretamente ligada à outra. Podes criticar a polícia e não defender o rapaz. Pelo menos, no meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto preconceito f*da-se.

Não é preconceito, é experiência. Sei bem como é gente desta laia. Bem demais, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

verY, estás a ser demasiado extremista. Por muito más experiências que possas ter, não podes generalizá-las para toda a população e adotar essa postura ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é certamente para toda a população. Mas se eles próprios se assumem como gangsters do ghetto (ou isso), quem sou eu para duvidar? Saberão com certeza a imagem que estão a colar a si próprios, portanto... Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. Temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não está diretamente ligada à outra. Podes criticar a polícia e não defender o rapaz. Pelo menos, no meu ponto de vista.

É mais ou menos por aí. Acho que a policia teve mal em disparar para o ar, mas por outro lado se a mota era roubada e o gajo era delinquente não tenho como defendê-lo. Se simplesmente estava a andar sem capacete e fugiu da policia por causa disso... Seja como for não aplaudo a sua morte como alguns, não era propriamente um assassino ou um pedófilo.

Não é preconceito, é experiência. Sei bem como é gente desta laia. Bem demais, infelizmente.

Era mandá-los a todos para uma ilha deserta essa gente de bairro social!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse que o problema é ser de bairro social?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não sei, mas se calhar se for disparado para a cabeça à queima-roupa é capaz de provocar alguma lesão grave.

dá para matar. Há uns anos houve um que morreu pq apanhou com uma à queima-roupa no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

3º Round- diz lá então. De referir que eu não falei deste caso, falei das actuações gerais, mas siga.

Não vou dizer nada. Já chegou o tópico do snake.

Ninguém morre por levar com uma bala de borracha, mas que aquioi pissa bem, pissa

Se estiveres a andar de mota e levares com uma bala de borracha, és capaz de morrer. Acredito que deixe marca, mas deve depender da distância e se o rapaz tivesse a ir mais rápido do que a polícia , isso deve ter alguma(pouca) influência.

Eu tenho um amigo que já fugiu à polícia, porque não tinha carta de moto 4, por isso o que dizem por aqui faz-me uma confusão do camandro. Ainda por cima porque se não os próprios, familiares ou amigos já conduziram bebâdos e de certeza que em algumas situações dessas se fossem mandados parar, pelo menos hesitavam em cumprir a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

foge a policia depois de passar vermelho - check

anda sem capacete - check

foge a policia a alta velocidade -check

armam confusão e culpam a policia quando esta estava a fazer o seu trabalho este pais e mesmo fantástico , sabendo como aquele bairro é, não e novidade nenhuma que culpa nunca e deles mas sim da policia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um amigo que já fugiu à polícia, porque não tinha carta de moto 4, por isso o que dizem por aqui faz-me uma confusão do camandro. Ainda por cima porque se não os próprios, familiares ou amigos já conduziram bebâdos e de certeza que em algumas situações dessas se fossem mandados parar, pelo menos hesitavam em cumprir a ordem.

Isto é que faz confusão, não é o que aqui se diz. Então mas hesitavam porquê? Quem faz m*rda e se mete em situações de risco arrisca-se, seja numa simples situação de alcool ou o que for.

Eu já vi 2 amigos meus serem apanhados com alcool e ia no carro e nenhum pensou em fazer nada que não fosse parar. Faz-me confusão ainda haver quem pense que é aceitável hesitar ou tentar fugir em situações do género.

E é como o very diz, eles próprios se intitulam como gangsters e bad boys que são muita rebeldes e anti-sistema. Eles criam estas situações e esperam que um gajo compreenda?

Óbvio que apesar de tudo é uma situação triste porque morreu uma pessoa e neste caso uma que ainda tinha a vida toda pela frente.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

O puto já tinha cadastro lol. ah e segundo um amigo meu que mora na Bela Vista nenhum dos tiros acertou no puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto já tinha cadastro lol. ah e segundo um amigo meu que mora na Bela Vista nenhum dos tiros acertou no puto.

mas mas... há 'testemunhas'... só pode ser cabala já montada da PSP

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer nada. Já chegou o tópico do snake.

Então não percebi o post que fizeste para mim

Btw: Pode-se morrer com um tiro de balas de borracha depende é da distancia e tem que ser na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Sao vitimas incompreendidas da sociedade.

Como já aqui disse, quer queiram quer não, toda aquela gente é portuguesa e é um problema de todo o país, que se continuar a ser ignorado só vai piorar. Têm toda a razão, são criminosos, vivem do crime e não querem outra vida. Mas não é por acaso que toda esta criminalidade está focada nestes bairros com as mesmas características. Há muitas outras zonas pobres no país, mas curiosamente parece que o crime gostar de florescer em bairros onde encaixotaram toda a gente que não interessava. E até podem prender toda a miudagem que aterroriza a vizinhança e os que não querem trabalhar e vivem de roubar e traficar e sei lá mais o quê. Mas enquanto continuarem a crescer crianças no mesmo ambiente, com famílias sem qualquer estrutura e rodeadas por crime vamos continuar a assistir à mesma vergonha, zonas do no nosso país onde se vive como na Libéria. E não é por ironizar a situação ou apontar o dedo que se oferece qualquer solução válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem uma certa piada o verY e eu termos visões algo semelhantes e somos e vivemos exactamente no mesmo sítio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta também odiares o Bebé... :mrgreen:

E fusão, não tenho a menor dúvida de que tens razão no que dizes, concordo em absoluto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bebé nunca tive problemas, mas sim, tenho alguns "Bebés". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que sei, os votos em partidos de extrema direita costumam ter valores bastante mais relevantes na linha de Sintra que nos outros lados. Claro que isto tem uma explicação bastante óbvia, tão óbvia quanto irracional.

Compartilhar este post

Link para o post

a Cova da Moura não se fala em desacatos nenhuns porque é basicamente impossível entrares lá, a polícia nem se atreve a meter lá os pés...

Afirmação sem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que sei, os votos em partidos de extrema direita costumam ter valores bastante mais relevantes na linha de Sintra que nos outros lados. Claro que isto tem uma explicação bastante óbvia, tão óbvia quanto irracional.

Por acaso não faço parte desse grupo de pessoas, mas até faz sentido o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...