Pat Riley Publicado 17 Março 2013 lol sabes lá tu o que é peixe aranha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 entao se sabes como as coisas sao, qual e a tua duvida? Dúvida? Nenhuma. Até agora, tudo o que disse neste tópico não teve qualquer ponta de dúvida. Se achas que os padrões deles estão bem ao ameaçar constantemente enfermeiros, utentes e seguranças.... não preciso dizer mais nada Engraçado, não teci qualquer consideração sobre esse tipo de comportamentos... cantas bem ,Pep, mas nao me encantas. Eu nao sou contra estes apoios sociais, sou contra a eternizaçao dos mesmos, ex, casas sociais durante 20 ou 30 anos? Entao isso nao é tempo para uma pessoa se levantar e deixar de necessitar desse apoio? 30 anos tens facilmente 2 gerações na maioridade. E pior, outras pessoas que necessitem, como fazem, se a casa está atribuida ad eternum? E a situaçao destes bairros sociais, quase toda a gente passa por fases dificeis na vida, e nessa altura temos (E bem) de ter uma rede de segurança para nos ajudar a levantar, mas é mesmo isso, ajudar a levantar e a dar os primeiros passos, nao nos pegar ao colo para o resto da vida...especialmente se formos saudaveis e em idade de trabalhar. E relembro de novo que nao me estou a referir ao presente ou ao passado proximo, estas pessoas teem por norma, anos e anos, filhos criados e ás vezes netos, neste bairros. Eu não estou aqui para encantar ninguém. Para isso já basta termos no país partidos com o CDS-PP ou pessoas como o Paulo Portas. Eu já disse e volto a dizer que esses apoios não significam nada, quando não se aposta numa verdadeira política de integração social. É isso que falha: integração social. Podem dar RSI's, casas e m*rda do género, que não vão resolver nada. Pois, o problema é quando há jovens honestos, que querem ter um trabalho, mas são estigmatizados por pertencem ao bairro x ou terem uma certa aparência que não se coaduna com os padrões da sociedade que tu e tanta gente gosta. Também existem pessoas assim nos bairros sociais e que, por viverem nos sítios em que vivem, partem em desvantagem na luta por um futuro melhor. Pois, tal como ter uma perna partida sempre é melhor do que ter as duas... Tal como saber interpretar é melhor do que não saber. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Março 2013 https://www.facebook.com/pages/RIP-Ruben-Bela-Vista-de-Luto/109561905880676 lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2013 Nisto só me chateia que ande a policia a pagar pelas péssimas politicas de "integração" dos sucessivos governos que só têm criado mais divisão entre a população e dos pobres inocentes que levam nas trombas (como o motorista do autocarro da TST que foi destruído e assaltado) de pequenos criminosos da tanga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2013 Continuo à espera Vaart e BrunoTS94 Peço desculpa pela tardia resposta da minha parte. Os disparos para o ar surgem em situações onde há uma clara desobediência às ordens da força de segurança em causa. Neste caso, se o mandaram parar e ele seguiu, o que constitui uma desobediência, a polícia podia disparar para o ar - o que alguns dizem que fizeram e outros não. O mesmo sucede com aquela malta que se recusa a parar nas operações STOP ou em operações semelhantes, bem como em situações onde há uma clara agitação e a polícia, para não recorrer à força, pode recorrer a esse procedimento. Limitei-me a comentar este caso com base noutros... já aconteceu muita coisa desnecessária! Uma afirmação la palissiana: Cada caso é um caso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2013 Fds foi um FILHA DA p*ta de um bófia que disparou 2 tiros nas costas dele só porque o mandaram parar e ele não parou.Ele quando levou os tiros caiu e morreu logo , agora esses filhos da p*ta para se desculparem tão a dizer que ele não morreu dos tiros que morreu porque despis-tosse caiu e bateu com a cabeça , MENTIROSOS , ASSASSINOS , FILHOS DA p*ta .. Eles dispararam pk ja sabiam que se deparassem ele ia cair logo e podia morrer porque nao tinha capacete esse bófia atirou ja com a intenção de o matar pk se quisesse só que ele parasse atirava para o pneu da mota e não logo 2 tiros para as costas .. Fds quando vi o video ate chorei , como é que foram capazes de fazer isso como pá ? :'(( Como é que foram capazes de lhe tirar a vida só pk andava de mota sem capacete e nao parou , fds havia muitas maneiras de o fazerem parar , esse bófia quis mesmo matá-lo :'(( ASSASSINO JÁ NADA O PODE TRAZER DE VOLTA MAS ESPERO QUE SE FACA JUSTIÇA E QUE PAGUES PELO O QUE FIZESTE FILHO DA p*ta TENS QUE MORRER MAS ANTES AINDA TENS DE SOFRER LENTAMENTE PARA PAGARES PELA DOR E A TRISTEZA QUE CAUSASTE Á FAMILIA E AMIGOS .. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 Foram inúmeros os incêndios que os Capacetes Negros foram solicitados a intervir na passada noite de 16 de Março devido a vergonhosos atos de vandalismo no Bairro da Bela Vista, onde foram destruídos dezenas de ecopontos e contentores do lixo. Os Sapadores a fim de evitarem ser novamente alvejados com já havia acontecido em 2008, atuaram acompanhados do corpo de intervenção da PSP como já é hábito nestas situações. É de salientar que os Capacetes Negros foram mais uma vez os únicos bombeiros do Município a responder ao socorro, no local estiveram 3 viaturas e 12 homens. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Março 2013 (editado) Eu não estou aqui para encantar ninguém. Para isso já basta termos no país partidos com o CDS-PP ou pessoas como o Paulo Portas. Eish que estouro! K.O aos 5 segundos do 1º round. :mrgreen: Acho que as balas de borracha vão sempre deixar dúvida se atiraram para matar ou para o ar. Ou abrem sempre buraco? Quer dizer se o polícia for condenado, não deixa dúvidas nenhumas. O post do Bruno a dizer que os polícias não sabiam o que é que ele tinha feito e tinham que assumir o pior é simplesmente brilhante e enriquecedor. No entanto alguns sobre o aspecto do gajo são só tristes. Editado 17 Março 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 Eish que estouro! K.O aos 5 segundos do 1º round. :mrgreen: Acho que as balas de borracha vão sempre deixar dúvida se atiraram para matar ou para o ar. Ou abrem sempre buraco? Quer dizer se o polícia for condenado, não deixa dúvidas nenhumas. O post do Bruno a dizer que os polícias não sabiam o que é que ele tinha feito e tinham que assumir o pior é simplesmente brilhante e enriquecedor. No entanto alguns sobre o aspecto do gajo são só tristes. 3º Round- diz lá então. De referir que eu não falei deste caso, falei das actuações gerais, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Março 2013 Claro que ao atirar para o pneu da mota ele não caia e poderia não morrer. Esta gente! Conheço o bairro e sei da fama dele. Já lá fui muitas vezes e volta e meia vou lá aquela esquadra. Conheço alguns dos Policias que lá trabalham e sei que não tem a vida nada facilitada e são algo incompreendidos na maior parte das ocasiões. Agora só mesmo sabendo o resultado da autopsia para apurar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Março 2013 adorei como alguém depreendeu dos meus dois posts que fiz neste tópico que estava a criticar a actuação da polícia e a defender o rapaz :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2013 Zona de m*rda mesmo, zero pena, é gente que não interessa a ninguém mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Março 2013 Criminalidade que também é culpa nossa. Ninguém nos manda andar com telemóveis e dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 adorei como alguém depreendeu dos meus dois posts que fiz neste tópico que estava a criticar a actuação da polícia e a defender o rapaz :lol: :lol: Fui só eu que falei do teu post Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2013 Um pouco de humanidade neste tópico não fazia nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Ninguém nos manda andar com telemóveis e dinheiro. Interpretar e saber ler o que se escreve é que está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 Um pouco de humanidade neste tópico não fazia nada mal. fechar logo isto também não. É só ocupar espaço no servidor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 fechar logo isto também não. É só ocupar espaço no servidor lol Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Março 2013 "despis-tosse" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 17 Março 2013 Eish que estouro! K.O aos 5 segundos do 1º round. :mrgreen: Acho que as balas de borracha vão sempre deixar dúvida se atiraram para matar ou para o ar. Ou abrem sempre buraco? Quer dizer se o polícia for condenado, não deixa dúvidas nenhumas. O post do Bruno a dizer que os polícias não sabiam o que é que ele tinha feito e tinham que assumir o pior é simplesmente brilhante e enriquecedor. No entanto alguns sobre o aspecto do gajo são só tristes. Ninguém morre por levar com uma bala de borracha, mas que aquioi pissa bem, pissa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 Confesso que quando li passei à frente essa palavra, não consegui perceber o que queria dizer com isso. Só agora com os vossos posts a ler a palavra assim isolada é que percebi. .lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2013 Ninguém morre por levar com uma bala de borracha, mas que aquioi pissa bem, pissa pois pissa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 Ninguém morre por levar com uma bala de borracha, mas que aquioi pissa bem, pissa Na cabeça não te mata? E pergunto mesmo sem saber. Compartilhar este post Link para o post