Ghelthon Publicado 17 Março 2013 (editado) Primeiro acho que houve algo que até tá aí pelo tópico, onde dizem que não houve tiros, acho, o que há agora é algo que foi dito à RTP, salvo erro, de que foram disparados 2 tiros de borracha para o ar Isso tem piada, porque já se disse neste tópico que a PSP é que o tinha morto. Ora, por norma as balas de borracha não matam, muito menos se forem disparadas para o ar. Mas esta discussão, além de ter barbas, é ridícula por um simples motivo: em Portugal, um polícia que mate alguém numa situação que não seja de legítima defesa tem a vida estragada. Por exemplo naquele assalto ao BES de há uns anos, em que um sniper eliminou um dos sequestradores, e se bem me lembro ainda teve de responder num processo ou algo parecido. Em Portugal os polícias são sempre os maus da fita, e enquanto assim for estas discussões de pouco servem. Editado 17 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Celio Cardoso Descansa em Paz puto V.A 2835 esta ctg! margem sul inteira esta ctg! nao ha muito a dizer foi homicidio mais uma vez mais um puto com a vida toda pela frente a ser abatido a sangue frio é bue triste memo r.i.p algo tem que mudar aserio... rapazis nu ten ki fitxa coragi pa kel m*rda li caba bofia é so abuzados nos di guetto nu ka é lixo um a um nos mano ata cai ONE LOVE SOLDJA!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ https://www.facebook.com/Yoxetattoo jesus f'n christ Só podia ser do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Março 2013 Isso tem piada, porque já se disse neste tópico que a PSP é que o tinha morto. Ora, por norma as balas de borracha não matam, muito menos se forem disparadas para o ar. Mas esta discussão, além de ter barbas, é ridícula por um simples motivo: em Portugal, um polícia que mate alguém numa situação que não seja de legítima defesa tem a vida estragada. Por exemplo naquele assalto ao BES de há uns anos, em que um sniper eliminou um dos sequestradores, e se bem me lembro ainda teve de responder num processo ou algo parecido. Em Portugal os polícias são sempre os maus da fita, e enquanto assim for estas discussões de pouco servem. Ou seja, nunca mais deixa de ser como disseste. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Março 2013 Serei só eu, do alto do meu militarismo que acho que acçoes de "protesto" violentas, em situaçoes como as desta noite, com a policia á assistir á distancia deviam ser tratadas de tal forma que fizessem o que se passou em frente da assembleia da republica com a carga policial uma caricia de apaixonados? Se só conhecem a linguagem da violencia, crl, dê-se-lhes o que apreciam, e em grande escala. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2013 O rapaz perde a vida aos 18 anos e os outros idiotas todos vêem nisso um motivo para fazer m*rda como tanto gostam. Enfim, tive mesmo pena do pai. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2013 Só podia ser do Benfica :mrgreen: e do Vale da Amoreira Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Março 2013 Celio Cardoso Descansa em Paz puto V.A 2835 esta ctg! margem sul inteira esta ctg! nao ha muito a dizer foi homicidio mais uma vez mais um puto com a vida toda pela frente a ser abatido a sangue frio é bue triste memo r.i.p algo tem que mudar aserio... rapazis nu ten ki fitxa coragi pa kel m*rda li caba bofia é so abuzados nos di guetto nu ka é lixo um a um nos mano ata cai ONE LOVE SOLDJA!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Quésta m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2013 Mas esta discussão, além de ter barbas, é ridícula por um simples motivo: em Portugal, um polícia que mate alguém numa situação que não seja de legítima defesa tem a vida estragada. Por exemplo naquele assalto ao BES de há uns anos, em que um sniper eliminou um dos sequestradores, e se bem me lembro ainda teve de responder num processo ou algo parecido. Em Portugal os polícias são sempre os maus da fita, e enquanto assim for estas discussões de pouco servem. Lembrei-me logo dessa situação, depois de ter acontecido isso há algum policia que dispare a um miudo que vai numa mota da piç* sem capacete? Não me lixem Dispararam balas de borracha para o ar e o puto não devia ter unhas para o motão, porque deve ter tirado a carta (se a tirou) com imenso trabalho que teve, e despistou-se Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2013 (editado) LOOL, esse comment do Face. Quanto à situação, lamenta-se a morte do jovem, mas não tenho pena nenhuma desta gente. Se fosse bom rapaz não fugiria da polícia, dessa maneira. Quem não deve não teme. Mas se foi a polícia que o abateu, é crime deles, também. Editado 17 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 pá, não me surpreendia muito se ele se tivesse assustado com os disparos (caso tenham sido para o ar) e se tivesse espetado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Março 2013 Isso tem piada, porque já se disse neste tópico que a PSP é que o tinha morto. Ora, por norma as balas de borracha não matam, muito menos se forem disparadas para o ar. Mas esta discussão, além de ter barbas, é ridícula por um simples motivo: em Portugal, um polícia que mate alguém numa situação que não seja de legítima defesa tem a vida estragada. Por exemplo naquele assalto ao BES de há uns anos, em que um sniper eliminou um dos sequestradores, e se bem me lembro ainda teve de responder num processo ou algo parecido. Em Portugal os polícias são sempre os maus da fita, e enquanto assim for estas discussões de pouco servem. O processo de averiguaçoes é automatico quando disparas, agora se dai dá algo vai uma grande diferença. pá, não me surpreendia muito se ele se tivesse assustado com os disparos (caso tenham sido para o ar) e se tivesse espetado. Claro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2013 (editado) pá, não me surpreendia muito se ele se tivesse assustado com os disparos (caso tenham sido para o ar) e se tivesse espetado. E a culpa disso é da Polícia? Talvez seja eu que sou demasiado cagão, mas quando parei em operações STOP até suei com medo de ter feito m*rda ou de não ter o documento X ali no carro. Nunca, jamais, em tempo algum, fugiria. Editado 17 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Isto há coisas que nem um regresso traz, como a capacidade de leitura, por exemplo. Se tivesses lido os meus posts sabias que eu acho que a polícia fez o que lhe competia. Nem tenho pena nenhuma do rapaz. Sempre o mesmo antipático f*da-se. No Primavera se vieres cá acima vou pagar um fino a cada um e tu vais ficar a olhar, não gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2013 Quésta m*rda? É o gajo a cantar a música do Gustavo Lima, como o russo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Março 2013 Que mentalidadezinha. Ainda bem é que a Polícia portuguesa não é toda assim. :lol: Está bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2013 E a culpa disso é da Polícia? Talvez seja eu que sou demasiado cagão, mas quando parei em operações STOP até suei com medo de ter feito m*rda ou de não ter o documento X ali no carro. Nunca, jamais, em tempo algum, fugiria. lol não tou a dizer isso, só estava a meter mais uma hipótese viável na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2013 lol não tou a dizer isso, só estava a meter mais uma hipótese viável na mesa. Ah, pronto. E mais, se levasse capacete provavelmente não teria morrido (assumindo que realmente se despistou e, como é mais certo, bateu com a cabeça). Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 17 Março 2013 http://www.facebook.com/ruben.marques.9615 Tem ar de bom rapaz Sem comentários Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2013 Serei só eu, do alto do meu militarismo que acho que acçoes de "protesto" violentas, em situaçoes como as desta noite, com a policia á assistir á distancia deviam ser tratadas de tal forma que fizessem o que se passou em frente da assembleia da republica com a carga policial uma caricia de apaixonados? Se só conhecem a linguagem da violencia, crl, dê-se-lhes o que apreciam, e em grande escala. nao Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Março 2013 (editado) E a culpa disso é da Polícia? Talvez seja eu que sou demasiado cagão, mas quando parei em operações STOP até suei com medo de ter feito m*rda ou de não ter o documento X ali no carro. Nunca, jamais, em tempo algum, fugiria. [/quote MAs tu nao és mad-nigga-bad-boy-gangsta... és uma pessoa normal. Editado 17 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2013 Quésta m*rda? :lol: Crioulo (ainda que mal proferido), sabes o que é? Mas isto é pessoal que já foi tudo roubado pela mitralhada ou generalizam só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Março 2013 Crioulo (ainda que mal proferido), sabes o que é? Mas isto é pessoal que já foi tudo roubado pela mitralhada ou generalizam só porque sim? conheço a lingua, já a "ouvi" através da minha cunhada, por exemplo, nunca pensei que se escrevesse assim... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 (editado) :lol: Está bem Bem me parecia que ficavas pelo lol. Sempre é mais fácil do que meter a mão na consciência e pensar bem no que escreveste. ------------------------------------------------------------------- No meio disto tudo, pelo que vi deste tópico, só o Fusão falou do aspecto que, para mim, é essencial no meio destas histórias todas: a forma como Estado (e a própria sociedade) sempre tratou esta gente. É mais fácil (e talvez cómodo) votar estas pessoas ao abandono, metendo-as num canto da cidade, encarcerados, de maneira a não se misturarem muito. A política de integração social em Portugal falhou em toda a escala desde o seu início e claro que depois, quando se fala de bairros sociais, fala-se sobretudo de criminalidade. Criminalidade que também é culpa nossa. Editado 17 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post