Vaart10 Publicado 21 Março 2013 Boa tarde pessoal, se não se importassem gostava que me ajudassem nesta investigação, onde sou um dos co-coordenadores em Portugal. A situação de recessão financeira que tem afetado vários países nos últimos anos tem tido influência na saúde e no bem-estar das pessoas. No sentido de estudar o impacto psicológico dessa recessão formou-se uma equipa internacional de investigadores. Em Portugal, este estudo está a ser realizado no âmbito da linha de investigação “Bem-estar na sociedade”, do centro de investigação CIEO, da Universidade do Algarve. Agradecíamos a sua participação neste estudo, para o que deverá responder ao questionário que se encontra no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1Gj9QKqbgSBjMnTjp29Oob4Tooi9wcMjHmOVwNzZupQ0/viewform O preenchimento deste questionário demora cerca de 15 minutos. As suas respostas são confidenciais, sendo toda a informação fornecida utilizada apenas para efeitos desta investigação. Procure responder a todas as questões. Não existem respostas certas ou erradas. Agradecemos a sua participação neste estudo internacional! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2013 Acabei de perder 20 minutos da minha vida. fico à espera da recompensa. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Março 2013 Acabei de perder 20 minutos da minha vida. fico à espera da recompensa. x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2013 (editado) Obrigado pessoal. Este é um projeto de investigação que envolve mais de meia centena de países de todos os cantos do globo. É um pouco extenso, mas pretendemos recolher dados relacionados com vários aspetos, porque apesar de muita gente falar do impacto psicológico da crise, não há nenhuma investigação feita no nosso país que nos diga qual a verdadeira magnitude desse impacto. PS: Escusado será dizer que, por motivos éticos, não sou eu que vou "mexer" na base de dados que envolve os emails do pessoal. Editado 21 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2013 Done! :razz: feito. Muito obrigado malta :) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Março 2013 Pagas a proxima futebolada entao Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Março 2013 (editado) Quando vi que ia a meio: " :- . Quando faço "next" e vejo nova folha de respostas: :owned: :espanto: Hehe. Custou mas foi :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Março 2013 Your response has been recorded. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Pagas a proxima futebolada entao Diz-me quando fores ;) Quando vi que ia a meio: " :- .Quando faço "next" e vejo nova folha de respostas: :owned: :espanto: Hehe. Custou mas foi :mrgreen: Feito Vaart :) Your response has been recorded. :compinchas: Obrigado pessoal :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Março 2013 Avaliar-me a mim e à minha vida de 0-5.... epah, não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 O objetivo é fazer as pessoas refletir nessa questão, normalmente, a avaliação que é feita refere-se a eventos recentes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2013 gostei da parte espiritual. Até fiquei com vontade de ir para a rua comer flores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Obrigado :mrgreen: Tentou-se avaliar o máximo possível para os objetivos do estudo. Mas, essa escala é, no mínimo, estranha. Compartilhar este post Link para o post