Arnold Publicado 29 Setembro 2016 O Starboy (album) cheira-me que é suposto ser o Yeezus do The Weeknd Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2016 Ouvi essa hoje e soou mesmo mal... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2016 welp. também só foi ela a primeira porque os outros são todos muito próximos uns dos outros, que não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2016 O Starboy (album) cheira-me que é suposto ser o Yeezus do The Weeknd Como assim? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2016 welp. também só foi ela a primeira porque os outros são todos muito próximos uns dos outros, que não surpreende ninguém. Sabes o que se passou ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Outubro 2016 :prayer: Dos melhores concertos a que tive o prazer de assistir este ano e no geral. E era tipo o segundo ou o terceiro do bacano. Muito bom. Que continue. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2016 Bryson Tiller - Let Me Explain (Prod. by Phonix) best in da bizz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Continuo a não sentir muito a música (já gosto mais though), mas o Weeknd faz sempre videoclips do caraças. Editado 13 Outubro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2016 prefiro a starboy. o videoclip é do crl though Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2016 Detestei a musica :-| aqui foi-se entranhando Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Eu acho que fiquei a gostar um bocadinho mais da música só por causa do vídeo, muito bom. Editado 14 Outubro 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2016 O videoclip é muito bom e a música fica lá bem, mas não achei que tenha vontade de a ouvir de novo sem ver o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Outubro 2016 esse som do jeremih é orgásmico Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2016 fds, a Starboy é das m*rdas mais addictive que ouvi nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2016 Acho que se adequa mais a este tópico: Esta gaja é tão dinheiro, a TDE já devia ter aproveitado o hype depois do álbum da Rihanna. free sza Compartilhar este post Link para o post