Lip McBoatface Publicado 25 Março 2013 f*dasse pensava que eram os Fall Out Boy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2013 vão com 12 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2013 Por falar nestes tristes nunca mais ouvi falar nada dos Tokio Hotel (bom sinal), também se separaram? Que vão cortar os pulsos mas desta vez cortem a direito. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Março 2013 tambem nunca mais ouvi falar deles e acho que ainda nao se separaram.... :p Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Março 2013 Quando vi o tópico lembrei-me logo foi das invasões aos outros fóruns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2013 Nao sabia que o Gerard Way era o vocalista dessa banda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2013 Acabam eles, voltam os Fall Out Boy. GOOD. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2013 Escondam as lâminas! GD, tem calma rapaz!!!!! Fuck, cheguei tão atrasado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2013 Quando vi o tópico lembrei-me logo foi das invasões aos outros fóruns. :mrgreen: Tá no meu top 10 momentos CMPT. Nunca me ri tanto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2013 É por isso q gosto dos Tokio Hotel, por causa desse episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Março 2013 Tá no meu top 10 momentos CMPT. Nunca me ri tanto. É por isso q gosto dos Tokio Hotel, por causa desse episódio :lol: E orientar uns links? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) Uns links do quê? Do que fizemos? Aquilo foi tudo apagado e ainda levamos uma reprimenda da moderação :( edit: fui agora ao do manchester city e ainda tá lá o gozo :lol: Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2013 e acho que alguns se registaram com o mail e acabaram com as fotos a rodar nesses forums :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 a sério? eu devo ter sido um deles :lol: Também não é grave no máximo cortaram os orgãos genitais enquanto viam as minhas fotos Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2013 Agora o pessoal é mais "consciente" e já não faz essas coisas. Para mim melhor que isso só quando editaram algumas páginas da wikipédia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2013 Agora o pessoal é mais "consciente" e já não faz essas coisas. Para mim melhor que isso só quando editaram algumas páginas da wikipédia. não sei se tás a falar das invasões, se do registar com o mail, se for das invasões, o ask fm concorda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2013 (editado) Invasões aos fóruns de TH. :prayer: Chegou a um ponto em que esgotámos os fóruns portugueses e tivemos que ir para internacionais. Inclusivamente, conseguimos que o fórum oficial, gerido pela editora deles cá, fosse fechado temporariamente. Creio que recebi um mail geral da editora a afirmar que ia processar quem tinha invadido o fórum. :mrgreen: Editado 26 Março 2013 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2013 Agora o pessoal é mais "consciente" e já não faz essas coisas. Para mim melhor que isso só quando editaram algumas páginas da wikipédia. Essa edição da eurovisão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2013 Essa edição da eurovisão :prayer: Também foi por causa do CMPT que comecei a curtir da Eurovisão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2013 Bem que se podia fazer uma coisa do género outra vez, de modo a celebrar os 10 anos do forum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2013 e acho que alguns se registaram com o mail e acabaram com as fotos a rodar nesses forums :lol: ya página inicial do forum com pics do hi5 de muita gente daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Março 2013 Meh... Nem sabia que ainda existiam. Compartilhar este post Link para o post