paulogoncalves Publicado 25 Março 2013 Os My Chemical Romance anunciaram a sua separação no seu site oficial através de um comunicado. O grupo, formado em 2001 na cidade de Nova Jersey disse que os 12 anos da sua história «tem sido uma verdadeira bênção». A banda estava a trabalhar no seu quinto álbum de estúdio desde Maio do ano passado. O guitarrista Frank Iero contou em entrevista que as sessões das novas canções «estavam a correr muito bem». Os My Chemical Romance lançaram quatro álbuns de estúdio, «I Brought You My Bullets», de 2002, «Three Cheers For Sweet Revenge», de 2004. «The Black Parade» foi lançado em 2006 e catapultou a banda para o estrelato. O último trabalho do grupo é «Danger Days...», de 2010. O comunicado em português pode ser visto aqui: «Estar nesta banda nos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira bênção. Nós chegamos a ir a lugares que nunca soubemos que iríamos. Temos sido capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos ser possível. Nós dividimos o palco com pessoas que admiramos, pessoas com que preocupamo-nos e o melhor de tudo, nossos amigos. E agora, como todas as coisas grandes, chegou o momento para acabar. Obrigado por todo o seu apoio, e por fazer parte da aventura». Site oficial com o comunicado Fonte só soube agora :-( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Março 2013 Fds,roubaste-me a piada dos pulsos :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2013 era preciso um tópico para eles? damn. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 Lembro-me perfeitamente da altura em que surgiram, grande praga de emos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2013 não se perde nada vamos ver se não se perde sangue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=FOuSxal8pf4 Única mrd que ouvi deles. E em retrospectiva mais valia terem estado quietos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2013 Fds,roubaste-me a piada dos pulsos :( Não os cortes por isso. :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Março 2013 (editado) Acabou-se a química. Editado 25 Março 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2013 E nunca consegui ir ver um concerto deles... :-| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=FOuSxal8pf4 Única mrd que ouvi deles. E em retrospectiva mais valia terem estado quietos. Thank you MyChem. for being around for so long I shall continue to listen to you instead of Rihanna, J.B, One Direction, and all that other crap destroying the radio. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Março 2013 Rihanna metida no mesmo patamar que JB e One Direction ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2013 Eu metia-a por cima. De mim. Bem, a esta hora o 27 já deu um tiro nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2013 A soundtrack do Burnout era da autoria deles, por isso merecem respeito. Burnout :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Março 2013 Até curti dos dois primeiros albuns (calhou ser na altura em que tinha 15/16 anos), e calhou vê-los no Alive, porque foi no dia de Foo Fighters. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Março 2013 Pobre 27, agora não tem música para por a tocar enquanto corta os pulsos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2013 Quem fica com as crianças? Compartilhar este post Link para o post