Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Foi um final de campeonato muito bom que realizaste.

Nas taças estas em grande como vens nos habituado , acho que és talhado para os jogos a eliminar , e já venceste uma taça e podes vencer outra o que seria excelente , embora a temporada já tenha sido muito boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente ponta final de liga e parabens por mais uma taca. ataque ao titulo na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou com uma termenda dificuldade em abrir os spoilers e ver as imagens, deve ser da minha net não sei...

Mas pelo que consigo ver tiveste um bom final de campeonato onde não eprdeste nenhum jogo e embora não consiga ver a classificação pelo que escreveste terminaste em 3º, não vai ser facil ser campeao por esses lados estou a ver, e parabens pela taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de campeonato, com a equipa a revelar já bastante entrosamento e qualidade. Aproximaste-te dos lideres do campeonato e penso que na próxima época poderás fazer surpresa :)

Mais uma Taça conquistada, começas a ser o Papa-Taças :) e na Taça das Confederações vais também bem lançado :p

Penso que o os objectivos para a próxima época terão mesmo de ser o ataque ao titulo :)

Obrigado :)

Na próxima és campeão ! Eu acredito ! Boa sorte na CAF ! :compinchas:

Foi um final de campeonato muito bom que realizaste.

Nas taças estas em grande como vens nos habituado , acho que és talhado para os jogos a eliminar , e já venceste uma taça e podes vencer outra o que seria excelente , embora a temporada já tenha sido muito boa :compinchas:

excelente ponta final de liga e parabens por mais uma taca. ataque ao titulo na proxima epoca

Obrigado :compinchas:

Só para dizer que estou com uma tremenda dificuldade em abrir os spoilers e ver as imagens, deve ser da minha net não sei...

Mas pelo que consigo ver tiveste um bom final de campeonato onde não eprdeste nenhum jogo e embora não consiga ver a classificação pelo que escreveste terminaste em 3º, não vai ser facil ser campeao por esses lados estou a ver, e parabens pela taça :compinchas:

Ja tive isso e tive que mudar de browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor coisa que te podia ter acontecido, essa mudança para África do Sul. Ai tens uma base de trabalho bem melhor que as anteriores e os resultados alcançados são frutos disso. Foste grande nas taças e no campeonato só te falta uma maior regularidade para conseguires ombrear com os da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a acompanhar o save , e desde já :handclap:

Vamos ver o que sai daí para a próxima época , nasceu daí da cantera o Ronaldo africano , poderás fazer uma graçinha este ano , boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época quero o campeonato, vais demonstrar uma enorme qualidade, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora tens limpado tudo nessa Campeoes africanos e penso que os sudaneses também não vão ser problema...

Quero esse caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor coisa que te podia ter acontecido, essa mudança para África do Sul. Ai tens uma base de trabalho bem melhor que as anteriores e os resultados alcançados são frutos disso. Foste grande nas taças e no campeonato só te falta uma maior regularidade para conseguires ombrear com os da frente.

Passei a acompanhar o save , e desde já :handclap:

Vamos ver o que sai daí para a próxima época , nasceu daí da cantera o Ronaldo africano , poderás fazer uma graçinha este ano , boa sorte.

Muito obrigado :)

É meu objetivo que para alem de mim os outros tambem se sintam motivados para ver o meu save.

O miudo nao é da nossa formação, comprei-o ao Enugu Rangers da Nigeria.

Na próxima época quero o campeonato, vais demonstrar uma enorme qualidade, tenho a certeza.

Muita gente vai embora vamos la ver...

Ate agora tens limpado tudo nessa Campeoes africanos e penso que os sudaneses também não vão ser problema...

Quero esse caneco!

nao estou na Champions estou na taça das confederações um genero de liga europa.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Amigáveis:

image.png

Expetativas:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

mtn8.jpg

Quartos de Final:

image.png

1ª Mão das Meias Finais:

image.png

2ª Mão das Meias Finais:

image.png

confederation.jpg

3ª Eliminatória:

image.png

image.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Antes de mais nada quero pedir desculpa por não ter atualizado, tenho andado muito ocupado com a universidade e não tenho tido tempo para dedicar ao EMEM e Fm mas, com o meu tempo mais tranquilo, voltei para um dos meus hobbies favoritos :)

Mas vamos lá ao que interessa e neste início de época houveram muitos fatores que podem eventualmente dificultar imenso a minha época, nomeadamente as saídas do plantel, tudo bem que faziam falta esta época, mas estavam a usufruir de um salário alto e além do mais não passariam de suplentes e a qualidade já não seria muita de modo que decidi começar a renovar esta equipa, também tivemos uma venda que não estava à espera, falo claro, da venda do Ntyamba ao Belenenses que apresentou uma proposta de cerca de 400m euros por ele mais objetivos e não pude dizer que não.

Por isso, a minha maior dificuldade para este início de época foi arranjar jogadores que não usufruíssem de grandes salários e que mesmo assim mantivessem ou melhorassem a qualidade da equipa.

Não posso dizer que consegui mas também não fomos infelizes nesse campo, penso que temos aqui jogadores bem interessantes mas houveram um ou outro que foi só mesmo para remendar uma posição carenciada de concorrência.

Em termos de jogos na pré-época não senti necessidade de fazer mais do que 3 jogos, tínhamos a CAF Confederations Cup para disputar e a MTN8, duas competições que já nos iam dar um ritmo bem porreiro e além do mais os amigáveis só iriam servir para cansar, depois nem uma coisa nem outra.

Começando pela Taça das Confederações, até agora temos feito uma competição brilhante e cada vez mais me convenço que é possível a vitória nesta competição e seria um feito enorme para este clube, para já passamos na eliminatória "objetivo" e entramos na fase de grupos muito bem com uma boa vitória e acima de tudo esclarecedora, o ASEC não foi equipa para nós, segue-se dois confrontos bem titânicos contra o Raja Casablanca e SuperSport, dois jogos que se ganharmos temos praticamente assegurada e qualificação para as meias finais.

Na MTN 8 mais uma vez, passamos os quartos de final e demos de caras nas meias finais com o Kaizer Chiefs, equipa que está a anos-luz de nós, apesar de já conseguirmos competir com eles, mas em condições normais a vitória é quase que um dado adquirido para eles, tem um orçamento enorme e uma equipa brilhante.

Mas também não era uma competição prioritária pela direção que nem lhe deu importância alguma, no entanto eu queria muito vence-la como uma objetivo pessoal.

No campeonato apenas tivemos um jogo e que jogo, mais azar era impossível, nós a jogar de caramba e eles num lance esquisito como tudo, fazem o primeiro, numa embrulhada num canto e nos últimos minutos fazem o 2-2 nem sabem como, no entanto foi apenas um jogo e ainda falta um campeonato inteiro pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste alguns jogadores interessantes :) Esse Morton só não joga a ponta de lança e guarda redes :p

Estás muito bem na CAF e podes mesmo sonhar em grandes feitos :p

A MTN8 não é prioridade do clube e também o adversario não era um qualquer.

No Campeonato foi azar e ainda agora começaste :) Levantar a cabeça e procurar fazer melhor que no ano passado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí a qualidade da mão de obra já é outra o que é claramente um upgrade às experiências anteriores. Esse começo não foi perfeito mas não foi mau de todo. No campeonato ainda não deu para ver muito mas na taça tiveste bem caindo de pé.

Na Liga dos Campeões está o maior factor de interesse e para começo está bom. Agora é continuar para conseguir a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

tao perto da final da taca mas comecaste bem na confederations cup

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste ai uma bela limpeza na equipa , a época não começou da melhor forma a nível interno , mas na Taça externa tens boas chances de passar esse grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste alguns jogadores interessantes :) Esse Morton só não joga a ponta de lança e guarda redes :p

Estás muito bem na CAF e podes mesmo sonhar em grandes feitos :p

A MTN8 não é prioridade do clube e também o adversario não era um qualquer.

No Campeonato foi azar e ainda agora começaste :) Levantar a cabeça e procurar fazer melhor que no ano passado :)

Vamos la ver o que conseguimos fazer, este ano é decisivo.

Aí a qualidade da mão de obra já é outra o que é claramente um upgrade às experiências anteriores. Esse começo não foi perfeito mas não foi mau de todo. No campeonato ainda não deu para ver muito mas na taça tiveste bem caindo de pé.

Na Liga dos Campeões está o maior factor de interesse e para começo está bom. Agora é continuar para conseguir a passagem.

Nao estou na Liga dos Campeões, estou na Taça das Confederações.

tao perto da final da taca mas comecaste bem na confederations cup

Aquela taça não é muito importante se bem que a queria ganhar.

Fizeste ai uma bela limpeza na equipa , a época não começou da melhor forma a nível interno , mas na Taça externa tens boas chances de passar esse grupo :compinchas:

Uma excelente mudança na tua carreira. Um clube que podes trabalhar com boas condições :compinchas:

Foi como da noite para o dia mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

confederation.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Continuamos a nossa senda vitoriosa, finalmente engatei com esta equipa e estão a começar a reunir-se as condições necessárias para começar a vencer mais regularmente, se bem que ainda tenho que renovar esta equipa, este ano está um pouco tremida.

No campeonato, tivemos dois jogos bem acessíveis de modo que estas duas vitórias foram importantes mas fáceis, difícil difícil vão ser os próximos jogos, nomeadamente o próximo contra o Swallows que esta a fazer um grande campeonato e não está em nenhuma competição.

Na taça das confederações estamos a fazer um campeonato brilhante e penso que somos uma das equipas favoritas à vitória final, se bem que primeiro temos que nos qualificar e estamos muito próximos disso com apenas 1 ponto em falta para garantirmos a qualificação.

Nestes 3 jogos houve apenas um que foi uma grande surpresa para mim, não estava nada à espera de espetar 4 batatas no Raja Casablanca, foi um jogo perfeito da nossa equipa que agora tem que recuperar para os jogos do campeonato, isto tem sido complicado de gerir.

Este mês foi assim algo pobre em quantidade de jogos, mas também muito se deve ao tempo disponivel, prefiro atualizar mais certinho e com poucos jogos do que muito espaçado e e com muitos jogos.

Quanto ao meu futuro começo a pensar um pouco nele e de facto se não me qualificar para a Champions este ano vai ser um ano falhado e vou ter que pensar muito bem no que fazer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

fase muito boa e a qualificacao na Confederations Cup e' praticamente um dado adquirido

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estás regular quer no campeonato quer na champions e isso é um bom prenuncio. Na champions nada está garantido mas com um empate no próximo jogo podes carimbar a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, com a equipa a conseguir vencer quase todos os jogos :)

A manter-se este ritmo de vitorias és um candidato ao titulo este ano e na Champions a passagem à proxima fase está quase garantida :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de uma maneira geral positiva onde apenas empataste para a caf mas ai lideres portanto nao tem problema

Compartilhar este post

Link para o post

fase muito boa e a qualificacao na Confederations Cup e' praticamente um dado adquirido

Tambem concordo e a fase espero que seja para continuar :)

Para já estás regular quer no campeonato quer na champions e isso é um bom prenuncio. Na champions nada está garantido mas com um empate no próximo jogo podes carimbar a passagem.

Pela milionésima vez digo que não estou na Champions :mrgreen:

É taça das confederações tipo liga europa da África.

Quanto à qualificação está praticamente garantida.

Excelente mês, com a equipa a conseguir vencer quase todos os jogos :)

A manter-se este ritmo de vitorias és um candidato ao titulo este ano e na Champions a passagem à proxima fase está quase garantida :p

Candidato sou sempre desde o momento que escolho ataque ao título, depois somos ou nao bem sucedidos.

Mês de uma maneira geral positiva onde apenas empataste para a caf mas ai lideres portanto nao tem problema

Tenho boas hipoteses de pelo menos chegar à final a ver vamos...

Muito bem tanto no campeonato , como na CAF , a equipa esta a jogar bem e as vitórias vão motivando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela milionesima vez digo que não estou na Champions icon_mrgreen.gif

É taça das confederações tipo liga europa da África.

Quanto à qualificação está praticamente garantida.

É o que dá não conhecer as competições africanas. Não sabia que havia uma "Liga Europa" .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...