Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

De novo esses Espanhois!!!!!! :confuso:

Grande trabalho no Mexico!

Para já esta a ser o trabalho possivel, vou ter que reestruturar isto.

O Abertura não correu lá muito bem, mas isso já era esperado :p

Agora tens de aproveitar a pausa para reestruturar a equipa e conseguir melhores resultados no Clausura :)

Quanto à selecçãotudo corre sobre rodas :p

Vou ter muito muito trabalho mas vamos la ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentários Geral

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de uma clausura bem negativa, mas também por força das circunstâncias, tive que reestruturar a equipa toda, bem....toda também não, mas aumentar a qualidade do plantel e o numero do plantel que era bem reduzido para as competições onde estamos inseridos e perante o calendário que estamos sujeitos.

Neste período dei continuidade ao trabalho que estava a fazer no apertura de reconhecimento de jogadores e negociações, e penso que estivemos muito bem no mercado de transferências, gastei é certo muito dinheiro e uma parte importante do orçamento mas era obrigatório gastar este tipo de quantia para reforçar a equipa e conseguir lutar por algo.

Reforçamos setores, desde a defesa ao ataque e tentei contratar jogadores novos para assegurar o futuro deste clube, jogadores com 18 ou 20 anos mas que tivessem qualidade para ter resultados já, foram caros mas umas pérolas para o futuro, como o Vergara que me deu agua pela barba para o contratar mas que vai ser um monstro daqui a 4 ou 5 anos, outro que também vai ter um futuro brilhante é o René Fonseca, um médio com uma presença e técnica extraordinárias, sendo que veio assumir o controlo do meu meio campo com 18 anos e sinto que é com este tipo de jogadores que vamos lá chegar, chamem-lhe um plano a médio prazo.

No que toca a contratações queria só fazer uma referência a um jogador que contratamos a custo zero vindo de um clube que eu já representei, falo do Fournier, trinco que treinei em Guadalupe ao serviço do Evolucas, um jogador que me tem como pessoal favorito e apesar de ter 2 estrelas tem vindo a ser bastante importante no nosso jogo e penso que foi daquelas contratações à Mourinho, desconhecidas mas acertadas, mal o vi nem pensei duas vezes.

Quanto a resultados, penso que melhores não podiam ter sido, ou melhor podiam, mas também não podemos só ter sorte e acho que "começamos com o pé direito" e estamos com uma boa estrutura e uma boa equipa para lutarmos pelos playoffs neste clausura, sinto que não há grande diferença entre titulares e suplentes e sinto que estou maravilhosamente bem servido de jogadores para lutar pelos meus objetivos.

Na taça vamos imaculados e é só tareias, e cedo nos qualificamos para os quartos de final, expectativa mínima da direção para esta competição, qualificamo-nos com um auto-golo de um do Universidad de Guadalajara nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa melhorou a olhos vistos, estas com apenas 5 jogos e na primeira metade da classificação, nas transferencias fizeste boas mexidas, estrutras-te bem a equipa resta ver o que consegues fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma enorme revolução no plantel como já se esperava :p Tens ai muito boas contratações e penso que os resultados vão aparacer muito em breve :)

Para já começaste muito bem, estás no grupo da frente no campeonato e na Taça fizeste um percurso imaculado :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa melhorou a olhos vistos, estas com apenas 5 jogos e na primeira metade da classificação, nas transferencias fizeste boas mexidas, estruturas-te bem a equipa resta ver o que consegues fazer :compinchas:

Penso que consegui o que queria deste mercado e estes resultados podem ser o principio de um grande projeto.

Uma enorme revolução no plantel como já se esperava :p Tens ai muito boas contratações e penso que os resultados vão aparacer muito em breve :)

Para já começaste muito bem, estás no grupo da frente no campeonato e na Taça fizeste um percurso imaculado :)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta de longe melhor , tens conseguido uma grande regularidade , estas em boa posição no campeonato para lutar pelos playoffs e na taça estiveste imparável :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja andas a explorar terras mexicanas e nestes jogos 2 resultados negativos deixam te a 4 pontos do lider, sendo lider esse o campeão e pelo que a minha cultura futebolistica me indica o melhor clube mexicano

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte da época não correu nada bem e passaste por grandes apertos na Abertura. Já no encerramento o começo foi bom e a participação nessa taça faz os adeptos sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na taca e notam-se as melhorias na liga. bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados e muito boa performance nessa fase da Taça! Grandes Jaguares!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta de longe melhor , tens conseguido uma grande regularidade , estas em boa posição no campeonato para lutar pelos playoffs e na taça estiveste imparável :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Bem ja andas a explorar terras mexicanas e nestes jogos 2 resultados negativos deixam te a 4 pontos do lider, sendo lider esse o campeão e pelo que a minha cultura futebolistica me indica o melhor clube mexicano

Para já não aspiramos a campeões, só queremos para já os playoffs, uma coisa de cada vez.

A primeira parte da época não correu nada bem e passaste por grandes apertos na Abertura. Já no encerramento o começo foi bom e a participação nessa taça faz os adeptos sonhar.

O Apertura foi mau pelas razões que já foram algumas vezes inumeradas, a partir de agora tudo será diferente.

muito bem na taca e notam-se as melhorias na liga. bom trabalho

Bons resultados e muito boa performance nessa fase da Taça! Grandes Jaguares!

Obrigado, mas não vamos querer ficar por aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

1939721_w2.jpg

Resultados:

image.png

image.png

clausura.jpg

Resultados:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Comentários Geral

Parece que o meu projeto está a começar a dar frutos, começamos muito bem o Clausura e estamos a dar continuidade a esse bom trabalho com a equipa a só ter uma derrota neste conjunto de jogos para o campeonato, facto quase impensável no Apertura.

Estamos a ter uma consistência que me tem agradado profundamente e estamos a criar uma boa equipa para podermos atacar as meias finais do clausura e a consequente qualificação para a Liga dos Campeoes CONCACAF, objetivo primordial no meu projeto aqui no México.

Penso, no entanto, que o grande problema desta equipa tem-se deparado com o facto de que o nosso Guarda-Redes titular está com a seleção e falhou praticamente este mês todo sendo que a par do nosso avançado titular só regressa em Abril e quase no fim da fase regular do Clausura.

Este facto só passou a ser um problema, porque estou em litígio com o guarda-redes suplente e além do mais ele já acordou com outro clube e para além de não querer falar comigo já tem acordou com outro clube e está com moral muito baixo e mesmo assim temos tido resultados sem sofrer muitos golos, a defesa tem feito um trabalho notável, bem como os atacantes suplentes que tem jogado muito bem mesmo com a ausência do Vergara o nosso avançado titular.

Na Seleção tivemos apenas dois jogos sendo que um deles foi particular e continuamos imparáveis na qualificação, mas também com este grupo se nao passo só com vitórias sou o pior treinador do mundo :lol:

Na taça, fizemos o nosso trajeto sem grandes sobressaltos, o objetivo era os quartos de final e chegamos à meia final onde perdemos com uma forte equipa do Pachuca, alias nem sei como estão na segunda divisão tem uma boa equipa mesmo, vão em primeiro na segunda mas não sei como desceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no Clausura, a equipa evoluiu bastante e está muito mais solida :) Atacar o primeiro lugar vai ser dificil, mas o playoff já não te escapa :p

Ficaste pelo caminho nas meias finais da Taça, mas não deixou de ser um bom percurso.

Quanto à selecção, nada a dizer, continua o passeio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a subir de jogo para jogo e os playoffs já não escapam , foi pena realmente a derrota na taça a 1 jogo da final , o Pachuca é uma grande equipa , mas em casa fica sempre aquele sabor amargo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na meia-final mas o Pachuca tem boa equipa. Na seleção a continuar assim tens a fase de grupos do Euro garantida compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado bem, conseguiste regularizar as exibições da equipa no campeonato, o 1º lugar é dificil , penso que chegarás ao play-off.

Na taça foste eliminado já numa fase adiantada da competição, uma pergunta, qual o teu objectivo para a mesma?

Na Selecção continua tudo da maneira certa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta metade da época em nada tem haver com a anterior e a tua equipa demonstra já muita mais qualidade. A clausura está a correr bem e foi pena na taça não teres conseguido surpreender o Pachuca.

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste bem na taca e estas muito melhor na liga. com Portugal, tudo muito facil ate ao momento

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato ainda nada esta perdido, os campeões não estão assim tão longe quanto isso, na taça custa perder tão perto da final...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no Clausura, a equipa evoluiu bastante e está muito mais solida :) Atacar o primeiro lugar vai ser dificil, mas o playoff já não te escapa :p

Ficaste pelo caminho nas meias finais da Taça, mas não deixou de ser um bom percurso.

Quanto à selecção, nada a dizer, continua o passeio :)

Penso que de facto os playoffs ja nao escapam, seria mau de mais se tal acontecesse.

Fiquei surpreso com os reforços, mais pro nível do time e da liga serão bem úteis no plantel!

Daí termos melhorado tão significativamente :)

Estas a subir de jogo para jogo e os playoffs já não escapam , foi pena realmente a derrota na taça a 1 jogo da final , o Pachuca é uma grande equipa , mas em casa fica sempre aquele sabor amargo :compinchas:

De facto pensei que fosse chegar à final, mas pronto fica para o ano :)

Pena a derrota na meia-final mas o Pachuca tem boa equipa. Na seleção a continuar assim tens a fase de grupos do Euro garantida compinchas.gif

A fase final do Euro é quase garantida mesmo, é uma questao de tempo ate la estarmos.

Tens estado bem, conseguiste regularizar as exibições da equipa no campeonato, o 1º lugar é dificil , penso que chegarás ao play-off.

Na taça foste eliminado já numa fase adiantada da competição, uma pergunta, qual o teu objectivo para a mesma?

Na Selecção continua tudo da maneira certa :compinchas:

O 1º lugar só interessa para jogarmos contra a equipa pior classificada das que vao ao playoffs o primeiro lugar é mesmo quem ganhar a final do clausura.

Esta metade da época em nada tem haver com a anterior e a tua equipa demonstra já muita mais qualidade. A clausura está a correr bem e foi pena na taça não teres conseguido surpreender o Pachuca.

De facto pensei que fossemos conseguir chegar à final mas pronto tambem tinhamos encontros muito importantes e nao dei tanta atenção a este.

estiveste bem na taca e estas muito melhor na liga. com Portugal, tudo muito facil ate ao momento

No campeonato ainda nada esta perdido, os campeões não estão assim tão longe quanto isso, na taça custa perder tão perto da final...

Pois mas neste momento o clausura está primeiro

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Resultados:

image.png

image.png

image.png

Comentários Geral

Finalmente chegamos ao fim do torneo clausura com um resultado que nem mesmo eu previa, fizemos muito mais do que eu pensei, e o 2º lugar é como que o confirmar de um rumo que achei ser o melhor para o clube.

Conseguimos resultados muito interessantes que nos permitem encarar o futuro de outra forma, ao longo desta fase regular chegamos inclusivé a golear o Cruz Azul e a ganhar o todo poderoso América do México, resultados que começam a levantar o véu de uma equipa em forte ascensão.

Neste jogos finais, tivemos uma disputa muito particular contra o nosso clube-mãe, o Morelia, que estava também a lutar pelo 2º lugar e levamos a melhor, sendo que o empate espelha a igualdade de qualidade entre as duas equipas que fizeram um campeonato muito semelhante.

Tenho que realçar que fizemos praticamente metade do clausura sem o nosso guarda-redes titular e sem o nosso avançado titular, jogadores que já estão ao meu dispor para a fase final do clausura, mas que nos fizeram muita falta e mesmo assim conseguimos estes resultados.

Na fase final, quis o destino que encontrássemos o Pumas, uma equipa forte que não nos vai facilitar a vida e se queremos a Champions temos que dar tudo e chegar à final, chegados a esse patamar, vou querer ganhar como é óbvio mas o principal objetivo é mesmo a final e a qualificação para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem conseguiste chegar ao 2º lugar de formar brilhante , mesmo sem o tal guarda-redes e o avançado conseguiste vencer a batalha contra o teu clube mãe pelo 2º lugar mais alto do podio, agora vais apanhar o Pumas, e só te digo uma coisa, é para vencer amigo , vamos Jaguares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...