Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

eurocup.jpg

Amigáveis:

 

image.png

 

Fase de Grupos:

 

image.png

image.png

 

Oitavos de Final:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

apertura.jpg

Amigáveis:

 

image.png

 

Transferências:

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

Finanças:

 

image.png

 

Plantel:

 

image.png

image.png

 

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Vou começar por falar à cerca do europeu que passou, um europeu que quero esquecer como adepto mas relembrar sempre como selecionador e profissional, começamos muito bem com os amigáveis de preparação, com bons resultados e até mesmo na fase de grupos tudo corria bem.

 

Estávamos a jogar bem e partíamos para o ultimo jogo do grupo em vantagem, bastando apenas um empate para passarmos em primeiro e o que é certo é que nao conseguimos mas tudo bem, passávamos em 2º lugar e íamos encontrar uma seleção teoricamente inferior.

 

Pessoalmente acho que a equipa pecou por ser algo velha, tínhamos uma equipa na ordem dos 28 anos de idade em média e notei que perdemos muita força para os jogos contra Holanda e depois País de Gales, mas considero que a forma como fomos eliminados foi humilhante e alguns dos que estiveram presente não vão estar mais em convocatórias minhas.

 

Perdemos por 3-0 num jogo onde fomos dominados onde fomos humilhados e derrotados sem quaisquer duvidas, não conseguíamos fazer nada, não conseguíamos erguer o espírito de guerreiros que tivemos no ultimo mundial onde fomos vice-campeões e isso foi um grande problema, viemos para casa muito cedo e vou ter que começar a remodelar a seleção nacional.

 

Quanto ao começo deste novo campeonato, tive pena de não ter feito mais amigáveis o tempo de preparação foi muito pouco e entramos com algum défice de forma física no campeonato daí se calhar as serias dificuldades que tivemos nos 3 jogos iniciais do campeonato, ganhamos 2 jogos pela margem mínima e outro perdemos sem duvidas, foi um jogo onde estivemos horríveis.

 

No primeiro jogo do campeonato, entramos a perder, e com muita garra conseguimos empatar, eles voltaram a marcar ao minuto 84 e estavam por cima, eu já nem sabia o que fazer e mandei tudo para o ataque.

 

Como por milagre marcamos dois golos nos 90 e ganhamos um jogo que estava praticamente perdido.

 

No ultimo jogo, já começamos a mostrar um pouco do que somos capazes e aos poucos vamos la chegar, temos uma equipa muito boa e estou a apostar muito na Champions este ano.

 

Para isso, renovei a equipa no meio campo, com Godinez, Emiliano Nunez e vendi dois jogadores que me deram um bom dinheiro que tanto estava a precisar, a nova direção também injetou 3,6M de euros o que ajudou imenso o clube e se o ano passado estávamos com a corda na garanta este ano, respiramos bem melhor, mas também estamos em contenção de gastos em salários.

Compartilhar este post


Link para o post

Pais de Gales mano :cadeirada:

 

Já no Abertura tiveste já o primeiro deslize mas tudo ainda é cedo.

 

Já na Concacaf terás certamente mais chances do que tiveste na Libertadores , pois o nível ai é inferior :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pais de Gales mano :cadeirada:

 

Já no Abertura tiveste já o primeiro deslize mas tudo ainda é cedo.

 

Já na Concacaf terás certamente mais chances do que tiveste na Libertadores , pois o nível ai é inferior :compinchas:

 

 

Como já disse foi bastante humilhante e as coisas vão mudar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

 

 

champions_league_concacaf.png

Fase de Grupos:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

apertura.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Finalmente chegou a tal esperada competição, a Champions Americana, uma competição que está no topo dos meus objetivos para esta época e para já começamos da melhor maneira com dois jogos duas vitórias.

 

Eu tenho que encarar cada jogo como uma final nesta competição, tem que ser este ano que a tenho que ganhar e não conheço maioria dos adversários de modo que os encaro como boas equipas, para depois não apanhar surpresa e para já nesta fase de grupos prevejo a nossa qualificação para os oitavos de final, temos equipa para passar à vontade este grupo, apesar de termos de ter cuidado com o Puerto Rico Islanders dos Estados Unidos que apesar de não termos estado no nosso melhor eles também não são nenhuns pedreiros.

 

No outro jogo do grupo, houve Guillermo Vergara show, fez um poker numa exibição impressionante do nosso avançado, ele é verdadeiramente matador e já começam a surgir equipas do topo dos EUA interessadas nele.

 

Para o campeonato, entramos nos eixos e seguimos com um ritmo totalmente diferente do que entramos nos primeiros jogos, agora jogamos num ritmo muito diferente e de facto o problema residiu-se nos poucos amigáveis que tivemos.

 

Vamos, para o mês que vai entrar, começar a qualificação para o Mundial de 2030 e teremos os jogos decisivos para a Champions de modo que estou em pulgas para avançar nesta competição e vence-la.

Compartilhar este post


Link para o post

Na concaf ja goleias sendo que como tu dizes, os americanos são uma equipa a ter cuidado, no campeonato empataste contra um adversario que é inferior a ti, mas de uma maneira geral o mês foi positivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente arranque na Concacaf , já no campeonato a equipa mantêm a tendência positiva do costume :compinchas:

 

Obrigado :)

 

 

Entrada "à leão" na concacaf

no campeonato estas a ir bastante bem :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

 

Na concaf ja goleias sendo que como tu dizes, os americanos são uma equipa a ter cuidado, no campeonato empataste contra um adversario que é inferior a ti, mas de uma maneira geral o mês foi positivo.

 

Não são americanos, são Porto-Riquenhos mas jogam na 2ª Divisão Americana, vão à Champions pelo Porto Rico e são uma equipa de facto a ter em conta.

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

 

 

champions_league_concacaf.png

Fase de Grupos:

 

image.png

image.png

 

Quartos de Final:

 

image.png

 

 

 

 

 

 

apertura.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

image.png

 

 

 

 

 

1340363719_portugals_soccer_fans_watch_euro_2012.jpg

Resultados:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Começo por falar na Champions onde tivemos uma qualificação bastante fácil, sendo que a única equipa que respeitamos mais foi o Puerto Rico Islanders, uma equipa que não nos ganhava nem que estivéssemos mal mas que mesmo assim poderia num lance ou outro criar confusão.

 

Felizmente ganhamos os jogos todos e vamos disputar com grande orgulho e grande querer os quartos de final da prova contra uma equipa que torci muito para que nos calhasse, entre as equipas qualificadas é a mais fraca e vamos já na primeira mão tentar obter um resultado que nos coloque um pé e meio na meia final.

 

No campeonato, também estivemos muito bem e mais um ano terminamos em segundo lugar, o América não dá a mínima chance em termos de campeonato, apenas no playoff é que é possível derrota-los.

 

Ainda tivemos alguns jogos menos bons, mas fruto do descanso que dei aos titulares por causa da Champions e desde que tivemos mais tempo de descanso os resultados foram surgindo e demos ali três goleadas seguidas para o fim da fase regular.

 

Nesta atualização, tenho que fazer uma grande referencia e dar o meu :prayer: ao Guillermo Vergara que tem estado a um nível excelente e penso que não o vou aguentar muito tempo entre nós, vou tentar é fazer o melhor negócio possível.

 

Vamos agora disputar os quartos de final onde vamos encontra o Toluca, equipa que já nos colocou algumas dificuldades esta época, vamos fazer o tudo por tudo para nos qualificarmos para a Champions da próxima época.

 

Com a seleção "So far, so good", ganhamos todos os jogos e ainda goleamos um, desde que renovei a seleção com jogadores mais jovens, sem tanta qualidade mas mais capazes a nível físico tenho notado grandes melhorias no geral.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Concacaf tem sido um passeio , e o sorteio foi te favorável.

 

Já no campeonato cumpriste e estas nos playoffs como esperado :compinchas:

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

apertura.jpg

Quartos de Final:

 

image.png

image.png

 

Meia Final:

 

image.png

image.png

 

Final:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Depois de uma qualificação sem problemas apresento-vos mais um playoff em que o perdemos por uma unha negra mas já lá vamos, primeiro vamos falar do encontro frente ao Toluca.

 

De facto foi uma eliminatória sem qualquer tipo de problema, o Toluca nunca constituiu grande ameaça e e conseguimos descansar durante o jogo, nem precisamos de andar a 100% para derrotar esta equipa.

 

Na meia final contra o Monterrey, já sentimos mais dificuldades mas mesmo assim foram uma equipa fácil de ultrapassar, alias estava à espera que eles nos colocassem mais dificuldades.

 

O que realmente queria falar era da maldita final que tivemos, o ano passado ganhamos por um triz e este ano fiquei com uma azia que nem vos digo nada, fizemos uma 1ª mão muito boa e tivemos sorte com o penalti assinalado aos 90'.

 

No entanto, no segundo jogo a perdermos 2-1, resultado que chegava para passarmos por golos fora, o nosso Guarda-Redes que é sempre tão certinho marcou um auto-golo e perdemos assim o titulo do Apertura.

 

Relativamente ao Guarda-Redes estou a pensar seriamente em colocar o segundo guarda-redes ainda muito novo mas cheio de capacidades e já comecei esta época a coloca-lo em campo e não tem as paragens cerebrais que tem o nosso guarda-redes titular.

Compartilhar este post


Link para o post

Que passeio.

 

Podes meter aí o SS do teu melhor jogador? :)

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena realmente , estiveste tão bem nos playoffs , e mesmo na final saíste a frente , mas o América em casa mostrou muita força.

 

Mas ainda temos a Champions para vencer :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

É duro perder a final da abertura da forma que perdeste. Sofrer golo nos descontos já é duro, agora com um auto-golo ainda é pior. Aposta para o encerramento no jovem guarda-redes para ver se as coisas mudam.

Compartilhar este post


Link para o post

Não deu hipóteses esse Jaguares, foi pena na final ter tão pouco aproveitamento das oportunidades.. :S

 

:compinchas:

 

Tambem pensei nisso mas às vezes a bola não quer entrar :/

 

 

parabens pelo Abertura e muito bem na champions...

 

Muito obrigado :)

 

 

Que passeio.

 

Podes meter aí o SS do teu melhor jogador? :)

 

Está aqui o meu goleador, não é o melhor em termos de perfil mas é o meu golear, às vezes dou por mim a dizer "Tá quieto Vergara, coitados" :mrgreen:

image.png

 

 

 

Foi pena realmente , estiveste tão bem nos playoffs , e mesmo na final saíste a frente , mas o América em casa mostrou muita força.

 

Mas ainda temos a Champions para vencer :compinchas:

 

Ai temos temos :D

 

 

É duro perder a final da abertura da forma que perdeste. Sofrer golo nos descontos já é duro, agora com um auto-golo ainda é pior. Aposta para o encerramento no jovem guarda-redes para ver se as coisas mudam.

 

Já tenho apostado nele e tem-se mostrado bastante seguro, vou coloca-lo a titular neste clausura e logo vejo se está apto para a Champions.

 

 

Jaguares não da hipotese...agora é sair?

 

Nem pensar, ainda tenho a Champions para vencer :)

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

clausura.jpg

Amigáveis:

 

image.png

 

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

champions_league_concacaf.png

Quartos de Final:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Depois de um torneo apertura onde reinou a frustração, começamos a preparar o clausura, onde encaramos a competição como preparação para a Champions e neste momento estou a formar uma super equipa, apenas tivemos um empate onde um lance super fortuito ditou o resultado final.

 

Neste período, como vos disse, apostei muito forte no guarda-redes Hidalgo de 18 ano para ver se realmente tem capacidade para jogar na Champions e tem sido uma surpresa extremamente agradável, já sabia que ía ser um guarda-redes de topo mas não pensei que fosse já, até penaltis já defende, só nestes jogo defendeu 2 em 2 o que é extremamente positivo e poucos golos sofremos.

 

Nos amigáveis que fizemos, conseguimos resultados muito positivos e conseguimos montar uma estratégia extra para este campeonato, mais para os movimentos ofensivos, recuar um pouco e sair no contra-ataque e explorar a velocidade dos nossos jogadores.

 

Conseguimos marcar amigáveis contra duas grande equipas europeias o que também ajudou imenso para que pudéssemos fazer um cache extra em receitas o que também foi muito importante.

 

Neste período tentei equilibrar um pouco as contas do clube e foi com grande surpresa que surgiu uma proposta pelo nosso defesa esquerdo por 2M pagos a pronto pelo Luzern, aceites de imediato.

 

Na Champions tivemos um jogo bastante pobre, penso que foi pelo facto de terem dado o jogo como conseguido bem antes do jogo e aí tenho que assumir culpa, se calhar tambem nao abordei da melhor maneira o jogo e só conseguimos ganhar 1-0 com um golo de penalti aos 90'.

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

clausura.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

champions_league_concacaf.png

Quartos de Final 2ª Mão:

 

image.png

 

Meia Final:

 

image.png

image.png

 

Final:

 

image.png

image.png

image.png

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Esta é provavelmente a atualização mais feliz deste save, isto porque, ganhei a minha primeira Champions League do save, ainda me falta 5 mas a partir de agora serão bem mais rápidas de ganhar até porque tenho mesmo esse objetivo direto, neste momento.

 

Até à final não tivemos o caminho nada fácil, nos quartos de final encontramos uma equipa do LA Firpo que pensei que fossemos golear os dois jogos, mas a verdade é que ganhamos os dois jogos mas com dificuldade e no jogo da 2ª mão foi só a partir do intervalo que marcamos, porque mandei um sermão nos jogadores para irem para a segunda metade com o objetivo de acabar com a eliminatória e não num lance fortuito virmos para casa nesta fase.

 

A equipa respondeu muito bem e ganhamos por 3-0 resultado que confirmou o nosso favoritismo para os quartos de final.

 

Nas meias finais, eu estava à espera de não encontrar, pelo menos para já o América e felizmente não nos calhou o América, quis o destino que enfrentássemos o San Jose Earthquake, equipa Norte Americana, muito forte também mas acessível relacionando com a nossa equipa.

 

As duas mãos foram bastante equilibradas e apanhamos mesmo um susto logo na primeira mão, num erro de Godinez eles fizeram o 1-0 bastante cedo e senti que por momentos tinha a equipa condicionada a nível psicológico e só intervalo é que me permitia modificar as coisas.

 

Disse-lhes então para continuarem, calmamente que as coisas iriam surgir e a equipa entrou relaxada o que permitiu dar a volta ao resultado e levar uma boa margem para a 2ª mão a disputar nos Estados Unidos, jogo esse que ganhamos com facilidade e carimbamos a nossa presença na tão esperada final.

 

Na final tivemos muita muita emoção e foi uma final complicadíssima, tive que gritar muitas vezes sobre indicações táticas para fazer ajustes à equipa e um golo a abrir o jogo não ajudou o nosso objetivo e mais uma vez com um erro gravíssimo da nossa equipa.

 

Felizmente consegui mexer bem na equipa e toquei num ponto cirúrgico que era o nosso defesa central que estava a leste da final e com a substituição melhoramos muito a nível defensivo, para ajudar o nosso guarda-redes o Hidalgo de 19 anos esteve gigante e acabou com 7.9 de nota :prayer:

 

Com o decorrer do jogo a equipa, muito nova também, começou a ambientar-se ao jogo e conseguimos dar a volta num grande golo de Vergara e com outro de Pascual Garay que também aproveitou uma fifia da defesa do América.

 

Na 2ª mão veio outra vez um grande jogo e sofremos imenso neste jogo também, isto porque o América quando estava a perder 1-0 logo no inicio de jogo alterou a sua forma de jogar e meteu toda a gente ao ataque, isto em condições normais seriamos dizimados mas felizmente Hidalgo esteve muito bem e a defesa também, mesmo assim eles deram a volta e conseguiram empatar a eliminatória, mas foi com enormíssima alegria que vi Emilio Nunez marcou o golo da vitória :prayer:

 

No campeonato, utilizamos os jogos para rodar jogadores e aproveitamos o jogo do América para dar muita mas muita porrada, meti desarme agressivo, muita pressão e mandamos dois gajos para a enfermaria e que passava um pouco pela nossa estratégia devido ao plantel não tão alargado como o nosso do América.

 

Agora vou terminar o meu projeto aqui e vou ver para onde irei treinar, não ficarei para os playoffs.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns pelo grande triunfo!

Jaguares já sem o seu Jaguar favorito (Jackson Martinez) em grande e com um grande treinador.

 

Estou ansioso para saber onde irás parar agora.

Força :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns pelo grande triunfo!

Jaguares já sem o seu Jaguar favorito (Jackson Martinez) em grande e com um grande treinador.

 

Estou ansioso para saber onde irás parar agora.

Força :compinchas:

 

Muito obrigado :compinchas:

A equipa será apresentada amanha.

 

 

Tambem estou ansioso para saber...excelente percurso com o Jaguares!

 

Muito obrigado :compinchas:

Foi de facto muito complicado mas já está :)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem sem dúvida uma conquista fantástica , quando vi o post da final e vi América pensei que terias perdido e relamente eles foram um osso duro , então no jogo fora eles foram muito superiores , mas a tua equipa soube se aguentar e segurar a vantagem e vencer o caneco :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...