Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da Taça :handclap: Foram dois jogos epicos que elevaram o futebol Chinês :)

No campeoanto garantiste o segundolugar como já se esperava, mais era muito dificil :)

Na Champions foste gigante e tiveram de suar e muito para te tirar de lá :p

Força, que a proxima época será inda melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

A irregularidade paga-se caro e acabas o campeonato a bastantes pontos do lider, na taça conseguiste o caneco e na champions tiveste perto.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial ficas em 2º no mínimo, a taça foi muito bem ganha e na champions jogaste contra um grande asiático por isso ate te saíste bem

Obrigado :)

Que pena na Champions :( Vá, ganhaste a Taça e essa final :medinho:

Na Seleção achei piada, é interessante vencer um grupo com 0 pontos de vantagem sobre o 2º Classificado :lol:

Quanto a expectativas bota ataque ao título nisso :compinchas:

Obrigado e de facto a final foi de meter o coração aos pulos :medinho:

Conquistaste a Taça, acaba por ser um ano positivo!

Foi pena não teres conseguido conquistar essa Champions, fica para ano, de qualquer maneira, não podes discordar, foi um ano bem positivo para o Shandong. :compinchas:

De facto foi, mas aquela eliminação fica um pouco entravada na garganta, estavamos tao perto.

No campeonato vacilaste muitas vezes e não foste capaz de acompanhar o ritmo do adversário. Safou-se a taça a nível interno.

Na Champions tiveste perto de conseguir o objectivo de vencer a primeira das champions mas ficaste à porta da final e por isso há que voltar na próxima época com esperanças renovadas.

Sim, vou tentar reforçar ao máximo a equipa, não em quantidade, mas essencialmente em qualidade, não vou olhar a custos.

muito bem na champions e parabens pela Taca. ja na liga, bem, o segundo lugar acaba por ser bom. com Portugal, deveras passar o grupo com a Argentina :compinchas:

Parabéns pela conquista da Taça :handclap: Foram dois jogos epicos que elevaram o futebol Chinês :)

No campeoanto garantiste o segundolugar como já se esperava, mais era muito dificil :)

Na Champions foste gigante e tiveram de suar e muito para te tirar de lá :p

Força, que a proxima época será inda melhor :)

Esperemos que sim não é? Eu se ganhar com esta equipa será a Champions mais dificil de sempre.

A irregularidade paga-se caro e acabas o campeonato a bastantes pontos do lider, na taça conseguiste o caneco e na champions tiveste perto.

De facto, mas no campeonato não podiamos fazer muito mais o tamanho do plantel nao estica e a qualidade não é assim tão homogenea.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

superta_a.jpg

image.png

image.png

chinese_superleague.png

Amigáveis:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Expectativas:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

AFC_Champions_League.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Iniciamos mais uma época, esta com objetivos bem definidos, espero conquistar finalmente uma champions league e se não for este ano, posso dar por concluído a meu projeto aqui no Shandong Luneng, vou então depois procurar um clube ou da Arábia Saudita ou do Irão por causa da reputação das suas ligas.

Este ano a pré-época não foi bem o que eu estava à espera, tive de me concentrar muito na busca por jogadores capazes de aumentar a qualidade da nossa equipa e o meu adjunto também não encontrou mais ninguém além destes dois clubes para amigáveis, de modo que eu gostava que a preparação fosse feita de outra forma.

No entanto parece que isso não foi relevante para a época que se iniciou, pois conquistamos logo um troféu contra o nosso grande rival Guanghzou por 2-0 num jogo muito bom da nossa equipa.

Em termos de transferências penso que consegui evoluir a equipa mais a nível do meio campo e consegui um reforço muito importante para a faixa esquerda, só foi pena nao ter vindo a tempo para ser inscrito na liga dos campeões, porque de facto seria uma grande mais valia.

Na liga também começamos muito bem e de facto o Guanghzou é a equipa mais forte, já leva 6 jogos 6 vitórias e para sermos campeões vamos mesmo ter de os derrotar nos dois jogos, tarefa que não é impossível de todo como já provamos por três vezes o ano passado e uma este ano.

Para a liga dos campeões, por ironia do destino, calhou-nos em sorte o Seongnam, equipa que nos eliminou o ano passado nas meias finais desta mesma competição e que nos voltou a derrotar, ajudada por uma fadiga natural da nossa parte e uma maior qualidade da parte deles, sendo que no outro jogo, conseguimos uma vitória fundamental contra a equipa que certamente vai lutar connosco para o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que excelente forma de começar a época batendo os campeões e conseguido mais um título , infelizmente o Guan parece estar fortíssimo novamente e mesmo com o teu excelente arranque no campeonato , eles ainda conseguiram melhor.

Na AFC acho que vais conseguir passar tranquilamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás frito para conseguires vencer o campeonato :medinho:

O grupo na Champions dá para passar..

Aquele jogador do Usbequistão é qualquer coisa :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

comecaste bem com um trofeu mas na liga, o Guanghzou vai continuar a complicar. na champions, inicio normal

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não vai ser nada fácil, tens mesmo de estar no teu melhor, mas acredito que lá chegues.

Na Champions tens tudo para passar, basta ter a organização que consegues impôr nas equipas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a época da melhor forma com a conquista da supertaça. No campeonato já perdeste 3 pontos e como viste pelo ano passado não podes perder muitas vezes senão perdes o comboio do título.

Na AFC uma vitória e uma derrota mas menos que a passagem é uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota mas os campeões em titulo estão imparaveis e tens uma dura tarefa pela frente ao tentares acabar com o dominio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste da melhor maneira possível, uma vitória na Supertaça. No campeonato, o Guangzhou não está a facilitar, mas há muito por disputar ainda e acredito que vais conseguir alcançar os objetivos que traçaste no início da época. Boa sorte no Shandong Luneng.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que excelente forma de começar a época batendo os campeões e conseguido mais um título , infelizmente o Guan parece estar fortíssimo novamente e mesmo com o teu excelente arranque no campeonato , eles ainda conseguiram melhor.

Na AFC acho que vais conseguir passar tranquilamente :compinchas:

Eu tambem acho mas temos que ter todos os cuidados na mesma.

Estás frito para conseguires vencer o campeonato :medinho:

O grupo na Champions dá para passar..

Aquele jogador do Usbequistão é qualquer coisa :compinchas:

Mas vi-me negrinho para o contratar ainda para mais tinha que vender um estrangeiro que ninguem queria e estava aqui a mais.

comecaste bem com um trofeu mas na liga, o Guanghzou vai continuar a complicar. na champions, inicio normal

No campeonato não vai ser nada fácil, tens mesmo de estar no teu melhor, mas acredito que lá chegues.

Na Champions tens tudo para passar, basta ter a organização que consegues impôr nas equipas.

:compinchas:

Começaste a época da melhor forma com a conquista da supertaça. No campeonato já perdeste 3 pontos e como viste pelo ano passado não podes perder muitas vezes senão perdes o comboio do título.

Na AFC uma vitória e uma derrota mas menos que a passagem é uma derrota.

Tambem concordo principalmente por termos chegado às meias finais o ano passado.

Apenas uma derrota mas os campeões em titulo estão imparaveis e tens uma dura tarefa pela frente ao tentares acabar com o dominio deles.

Vamos la ver :s

Entraste da melhor maneira possível, uma vitória na Supertaça. No campeonato, o Guangzhou não está a facilitar, mas há muito por disputar ainda e acredito que vais conseguir alcançar os objetivos que traçaste no início da época. Boa sorte no Shandong Luneng.

Muito obrigado :)

@Daqui a pouco segue-se atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

AFC_Champions_League.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Sorteio 2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Finalmente ao fim de tantos jogos à frente do Shandong consegui passar para o primeiro posto de forma isolada e com mais dois pontos que o Guanghzou, equipa que me tem tirado o mérito a nível de campeonato mas que a nível de taças tem levado muito na cabeça.

Foi precisamente contra esta equipa que conseguimos passar para a frente, num jogo fortemente disputado onde estivemos sempre por cima do marcador e onde impusemos o nosso jogo para o que o adversário sentisse que finalmente tem ali um adversário de peso e que lhes pode de facto tirar o titulo de campeão apesar de ainda haver muito campeonato e da nossa prioridade ser a Champions.

Os restantes jogos fomos alternando jogadores titulares com reservas à medida que os jogos para a Champions iam aparecendo e mesmo assim não vacilamos apesar de termos tido dificuldades em alguns jogos.

Para a Champions tivemos uma passagem fácil mas não tão conseguida como eu queria, estávamos em primeiro, só precisávamos de uma vitória frente ao Saitama que até era fácil e vacilamos, com muitos erros defensivos e falhanços inacreditáveis que não nos permitiram passar em primeiro e enfrentamos agora o vencedor de um outro grupo que mais tarde viemos a saber que era o nosso "amigo" Guanghzou, sendo que certamente teremos o confronto da década para o futebol chinês.

Contra o Seongnam tivemos um jogo muito muito fraco e com quase nenhumas situações de golo, tanto de um lado como do outro, muito fraco, mas a haver um vencedor seriamos nós sem duvida, tivemos as unicas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta muito regular e aproveitou os deslizes do Guanghzou e assumiu a liderança.

Na Champions quis o destino que enfrentes o campeão em título Chinês e o teu maior rival actualmente , mas já os vencestes mais que uma vez e podes voltar a fazê lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta muito regular e aproveitou os deslizes do Guanghzou e assumiu a liderança.

Na Champions quis o destino que enfrentes o campeão em título Chinês e o teu maior rival actualmente , mas já os vencestes mais que uma vez e podes voltar a fazê lo :compinchas:

Obrigado, haverá desenlaces daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

AFC_Champions_League.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Isto pode parecer um pouco radical mas vão certamente entender a minha posição perante esta situação, situação essa que tambem a mim me perturbou e muito pois nunca fiz isto mas sinto que foi o melhor para mim e para a minha carreira.

Eu entrei para este clube com o objetivo claro de ser campeão da AFC Champions e nem no meu primeiro ano consegui nem neste, e neste até fui eliminado numa fase bem prematura da competição.

Saí porque vi o meu projeto redondamente falhado e sinto que não tenho condições para evoluir esta equipa mais do que já evoluí, o Guanghzou é a única equipa com a estrutura necessária para fazer algo, nós esforçamo-nos imenso para conseguirmos o que conseguimos e penso que foi extremamente positivo o que fizemos.

Esta saída vai de encontro ao que tenho vindo a refletir, ou seja, entrei para este campeonato sem o objetivo de o ganhar, e mesmo os requisitos mínimos são extremamente fáceis de conseguir além do mais um motivo de força maior fez-me sair que foi a motivação, este campeonato é muito fácil e tenho que procurar de facto um campeonato no limite do que posso treinar que neste momento é 2,5* e vou tentar procurar um clube que posso competir por um campeonato desta dificuldade e que me permita aspirar uma champions.

Com esta eliminação a motivação iria perder-se e não quero perder mais tempo de carreira, alem do mais tenho agora o mundial com Portugal e vou dedicar-me a 100% e ver que projetos se seguirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena realmente a derrota , era uma eliminatória de 50/50 mas acabaste por ser o derrotado , perder um dos objectivos principais desmotiva qualquer , agora é focares te no Mundial e entretanto outro clube ira aparecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pela derrocada do projeto mas tens que seguir e procurar um novo animo para a tua carreira. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Venha um clube que se orgulhe em ter um treinador e mestre da bola como tu no comando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava tudo a correr relativamente bem, mas realmente o sorteio não foi amigo :(

Era uma eliminatoria em que tudo poderia acontecer e infelizmnete não correu bem para ti.

Compreendo a saida até porque não era liquido que conseguirias vencer o campeonato, portanto decides nãoperder mais tempo e seguir em frente :)

Concentração agora na Selecção e vamos lá ver qual será o proximo projecto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena realmente a derrota , era uma eliminatória de 50/50 mas acabaste por ser o derrotado , perder um dos objectivos principais desmotiva qualquer , agora é focares te no Mundial e entretanto outro clube ira aparecer :compinchas:

Agora o meu próximo projeto será num destes países: Arábia Saudita, Irão, Coreia do Sul ou México.

Tenho pena pela derrocada do projeto mas tens que seguir e procurar um novo animo para a tua carreira. Boa sorte :compinchas:

Venha um clube que se orgulhe em ter um treinador e mestre da bola como tu no comando :compinchas:

Até estava tudo a correr relativamente bem, mas realmente o sorteio não foi amigo :(

Era uma eliminatoria em que tudo poderia acontecer e infelizmnete não correu bem para ti.

Compreendo a saida até porque não era liquido que conseguirias vencer o campeonato, portanto decides nãoperder mais tempo e seguir em frente :)

Concentração agora na Selecção e vamos lá ver qual será o proximo projecto :p

Agora seleção depois começo a ver um projeto para mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato_do_mundo.jpg

Plantel:

image.png

image.png

Preparação para o Mundial:

image.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Oitavos de Final:

image.png

Sorteio Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Depois do que se passou com o meu clube na China, decidi como vos tinha informado em focar-me totalmente no campeonato do mundo a realizar-se na Nigéria e que conta com seleções com grandes grandes talentos, eu habituado a ver jogadores tão medianos até me assustei com tamanha qualidade de jogadores, então a Inglaterra tem uma seleção que até mete medo e ocupa o primeiro lugar do ranking FIFA.

O nosso campeonato do mundo começou com os amigáveis que cuidadosamente preparei, com equipas medianas e que participavam no campeonato do mundo, para eu me deparar com seleções que iria defrontar mais tarde.

Em termos de resultados tudo correu muito bem e mexi imenso no plantel, mudei imensas posições e fui vendo o que podia fazer e simulei vários casos, e foram testes muito bem sucedidos.

Na fase de grupos estivemos brilhantes e 10 golos em 3 jogos é muita fruta, e isto sem sofrer nenhum golo o que me deixa mais orgulhoso e confiante de que estamos preparados para atacar o mundial, até mesmo com a poderosa Argentina saímos vencedores apesar do difícil jogo que tivemos pela frente.

Mas o que eu quero realmente falar é do jogo dos oitavos de final, foi um jogaço contra a Bélgica que tem uma seleção muito muito boa, deu-nos imenso que fazer e começaram a ganhar, facto estranho e novo para nós neste mundial, fez-me pensar e muito no que deveria fazer e decidi tirar o Alvaro para o meio campo e colocar o Botelho, PL de raiz a ponta de lança, foi precisamente a partir daí que as coisas começaram a mudar, mas também tivemos muita sorte com o penalti que tivemos a nosso favor, posso dizer que nos salvou, pois só em prolongamento é que conseguimos vencer o jogo e passar aos quartos de final.

Agora nos quartos de final vamos encontrar uma seleção super poderosa que nos irá colocar o teste mais dificil desde que estou ao comando da seleção.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de grupos correu muito bem, com uma vitoria muito boa sobre a Argentina :)

Segui-se a Belgica que te deu muito trabalho, foi um apuramento sofrido mas merecido :)

Agora vem a Inglaterra, provavelmente uma final antecipada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair da China visto que o objectivo é ganhar a champions e foste eliminado dela. Quanto à campanha com Portugal, só se aceita a presença pelo menos na final. Inglaterra é o nosso habitual freguês.

Compartilhar este post

Link para o post

A fase de grupo foi um mar de rosas agora se venceres a dita "toda-poderosa" seleção inglesa tens via verde para a final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...