Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Bem conseguiste chegar ao 2º lugar de formar brilhante , mesmo sem o tal guarda-redes e o avançado conseguiste vencer a batalha contra o teu clube mãe pelo 2º lugar mais alto do podio, agora vais apanhar o Pumas, e só te digo uma coisa, é para vencer amigo , vamos Jaguares :compinchas:

ah pois é é!

Quero qualificar-me para a Champions a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa vai para os playoffs numa das suas melhores fases , tens tudo para conseguir o apuramento para a Champions e quem sabe até ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um torneio de clausura fantástico. Agora para o playoff é aproveitar o embalo das boas exibições e resultados e conseguir o objectivo desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um enorme campeonato no Clausura, a demonstrar que a equipa cresceu imenso com a tua liderança :)

Agora nos playoff's é continuar a boa forma e procurar essa tão desejada final :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa vai para os playoffs numa das suas melhores fases , tens tudo para conseguir o apuramento para a Champions e quem sabe até ser campeão :compinchas:

Vamos la ver vai ser dificil :/

Fizeste um torneio de clausura fantástico. Agora para o playoff é aproveitar o embalo das boas exibições e resultados e conseguir o objectivo desejado.

Obrigado :)

Fizeste um enorme campeonato no Clausura, a demonstrar que a equipa cresceu imenso com a tua liderança :)

Agora nos playoff's é continuar a boa forma e procurar essa tão desejada final :)

Espero que sim, trabalhei muito para esta equipa e daqui a 1 ou dois anos talvez consigamos uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

1939721_w2.jpg

Resultados:

image.png

image.png

clausura.jpg

Quartos de Final 1ª Mão:

image.png

Quartos de Final 2ª Mão:

image.png

Comentários Geral

Olá a todos :smilie_cmpt:

Por esta é que eu não esperava, com a equipa que tinhamos e com o campeonato que estávamos a realizar pensei mesmo que pudéssemos conseguir chegar pelo menos às meias finais, mas tal não foi possível.

Isto porque, enfrentamos uma equipa que não nos deu chances, jogaram imenso e houve um jogador deles que nos fez a defesa em água, no entanto, penso que foi um resultado bastante pesado para o que aconteceu em campo e esta derrota quase que nos deitou as esperanças por terra para a passagem às meias finais.

Na segunda mão houve a confirmação do desastre, mesmo com uma vitória por 2-1 não conseguimos passar e fomos justamente eliminados, não tivemos qualidade para a equipa do Pumas que foi claramente mais forte.

Esta eliminação deixou-me um pouco desiludido, e vai complicar o meu trabalho para o ano, gastei uma bela fortuna nesta equipa e se não tenho resultados este ano nem sei como vai ser, vai haver umas mudanças na equipa e tenho muito que trabalhar na preparação para a próxima época.

Com Portugal tudo corre às mil maravilhas, apesar de termos tido um empate inexplicável frente à Ucrânia, algo que me surpreendeu imenso, mas vamos lançados e estamos praticamente no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Portugal nada a dizer, tudo muito bem.

Com o Jaguares, nem eu esperava, foste eliminado pelos vistos injustamente pelo menos a nível de resultado, agora tens de renovar o plantel, preencher as lacunas e atacar a nova época em forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Pumas conseguiu colocar logo 1 pé e meio nas meias finais com o resultado em casa, no campeonato ficaste em 2º, acerdito que a equipa com uns poucos retoques consiga na proxima epoca os titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que no minimo conseguisses chegar um pouco mais à frente, e não cair logo à primeira eliminatoria :(

Quanto a Portugal, apesar do empate caseiro, a caminhada continua tranquila :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa é que não esperava. Depois de um encerramento tão bom cair logo na primeira eliminatória é negativo. Há que levantar a cabeça e pensar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi logo na 1ª eliminatória, desta não esperava eu, para o ano há mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :smilie_cmpt:

Tenho estado de férias por isso tem sido impossivel atualizar, vou tentar voltar às atualizações o mais depressa possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Portugal nada a dizer, tudo muito bem.

Com o Jaguares, nem eu esperava, foste eliminado pelos vistos injustamente pelo menos a nível de resultado, agora tens de renovar o plantel, preencher as lacunas e atacar a nova época em forca :compinchas:

Pois, mas o problema de renovar o plantel é o dinheiro, tenho que ser esperto, investi muito e nao esperava perder ali.

Bem o Pumas conseguiu colocar logo 1 pé e meio nas meias finais com o resultado em casa, no campeonato ficaste em 2º, acerdito que a equipa com uns poucos retoques consiga na proxima epoca os titulos!

Vamos indo e vamos vendo :)

Esperava que no minimo conseguisses chegar um pouco mais à frente, e não cair logo à primeira eliminatoria :(

Quanto a Portugal, apesar do empate caseiro, a caminhada continua tranquila :p

Eu tambem esperava e fiquei muito desiludido, vamos la ver.

Foi realmente uma 1ª mão decepcionante que vos deixou logo fora da decisão da vitória final , agora é levantar a cabeça :compinchas:

Venho de férias com o espírito renovado :)

Por essa é que não esperava. Depois de um encerramento tão bom cair logo na primeira eliminatória é negativo. Há que levantar a cabeça e pensar na próxima época.

Vamos la ver o que vamos fazer.

Txi logo na 1ª eliminatória, desta não esperava eu, para o ano há mais :compinchas:

Eu tambem nao, foi muito inesperado mesmo :(

Força ai no ex clube do Cha Cha Cha :compinchas:

Obrigado :compinchas:

fogo não hava sitio mais estranho para ir :compinchas:

México não é assim tão estranho e já estive em sitios bem piores :mrgreen:

Boas férias :celebracao:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Finalmente posso dar continuidade à minha aventura pelo mundo, estive de férias e sinto-me revigorado para qualquer desafio que possa aparecer seja a nível virtual como real e estou disposto a mudar um pouco as regras do save, como o Fm2014 está quase aí, acho que a regra de ir de 1\2 em 1\2 estrela iria tomar muito tempo, de modo que agora vou optar em conformidade com as propostas que me forem chegando sem olhar a isso.

Quanto à nova época, começamos com poucos amigáveis e mesmo com poucas contratações, com a revolução do ano passado fiquei com jogadores a mais e com as finanças a começarem a apertar vi-me obrigado a mandar alguns embora que estavam a ganhar bastante ordenado e não eram tão essenciais quanto isso.

Com esta estratégia consegui começa da melhor maneira a minha época, sei que só daqui a 2 ou 3 anos é que poderei lutar pela Champions de modo que agora quero apenas conquistar os requisitos mínimos da direção para cada época.

Tanto no campeonato como na Taça Apertura, seguimos invictos e a praticar um futebol bastante bonito, estamos a revelar simplicidade nos processos, só a parte da finalização é que está a deixar um pouco a desejar.

Mas o que interessa mesmo é que estamos muito bem neste momento e quero manter este momento o máximo de tempo possível, sabendo no entanto, que uma quebra de moral e forma será inevitável, mas penso que não afetará os objetivos da direção que é ficar a meio da tabela no campeonato e chegar aos quartos de final na taça.

Em termos de transferências, apenas contratei miudos para construir daqui a 2 ou 3 anos uma equipa fortíssima e que consiga os títulos que tanto desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver-te de volta! As férias foram boas? :mrgreen:

Tiveste um arranque perfeito e agora é para manter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

começaste bem o ano :compinchas:

É bom ver-te de volta! As férias foram boas? :mrgreen:

Tiveste um arranque perfeito e agora é para manter :compinchas:

Foram mas já acabaram infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem compinchas.gif

Excelente arranque , parece que as férias fizeram te bem :mrgreen:

Estás a querer por ventura dizer que eu tinha maus resultados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Mais um mês se passou e os resultados continuam muitíssimo bons, temos conseguido continuar com o grande momento de forma que entramos nas competições oficiais e estamos cada vez mais a consolidar o nosso lugar tanto na taça como no campeonato para de uma vez por todos conseguirmos os tão aguardados títulos.

No campeonato, temos tido alguns problemas a nível da finalização, e prova disso são os dois últimos jogos onde ganhamos por 1-0 já no final do jogo, para grande alivio meu, já que eram 4 pontos que podíamos ter perdido.

No campeonato também há um ponto que queria enaltecer, José Luis Izaguirre um miúdo de 18 anos, contratado para ver o que poderia dar ao clube e o que é certo é que o miudo tem sido fundamental, tanto no campo das assistências como no campo dos golos, nunca esperei que o miúdo fosse ser tão importante na equipa como está a ser e o nosso habitual titular perdeu o lugar e está a ter dificuldades para o conseguir de volta, esta luta promete, ganha o clube.

No entanto, no campeonato, não vamos perdurar nesta posição para sempre, o meu objetivo é o 3º ou até ao 6º lugar devido ao calendário na fase final, já vi que são os melhores lugares.

Na taça do México estamos muito bem encaminhados e tivemos a nossa primeira perda de pontos, nada de significativo e os quartos de final nos esperam, visto que ganhamos ao nosso principal adversário por 4-1 e que nos abre grandes possibilidades de conseguirmos a qualificação para os quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...