Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

mês quase 100% vitorioso. :compinchas:

Estas a ir muito bem na torneio abertura, A taça estas a ir bem, aquele empate frente ao correcaminos é que :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

mês quase 100% vitorioso. :compinchas:

Estas a ir muito bem na torneio abertura, A taça estas a ir bem, aquele empate frente ao correcaminos é que :cadeirada:

Nao foi preocupante mas de qualquer jeito foi a unica perda de pontos ate agora.

Está a parecer muito fácil até agora 8)

:compinchas:

Mas não é assim tão fácil, está tudo a correr nos conformes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande período da equipa com tudo vitórias quase, apenas 1 empate que não estraga o bom desempenho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande período da equipa com tudo vitórias quase, apenas 1 empate que não estraga o bom desempenho compinchas.gif

Obrigado :)

Estás irrepreensível amigo. Continua. :)

Obrigado :compinchas:

é para arrebentar com tudo quer no apertura quer no clausura e nas taças :compinchas:

Este ano entramos muito bem e penso que temos equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a equipa ganhou uma boa consistência e esta muito regular , tem sido sem dúvida a equipa mais forte neste inicio de época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

1939721_w2.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Ao fim de tantos jogos infelizmente chega a primeira derrota e que para piorar a situação não veio sozinha, duas derrotas seguidas no campeonato contra dois concorrentes diretos, mas foram duas derrotas que tem muito que explicar, contra o América eu já estava à espera que fôssemos ter muitas dificuldades para ganharmos o jogo mas da forma como as coisas correram tornou-se quase impossível.

Pois bem, um penalti que não existiu e uma expulsão "duvidosa" segundo os jornais ditaram o nosso destino, ainda assim conseguimos fazer dois tentos e discutir minimamente o jogo mas era quase impossível nestas condições vencermos o jogo.

Contra o Pumas, mais uma expulsão e desta vez o meu jogador foi bem expulso, mas que condicionou logo o jogo, foi uma pedra nuclear do meio campo expulsa e não lidamos nada bem com isso, mesmo assim só sofremos um golo e se calhar, se não tivéssemos tido ninguém expulso conseguíamos um empate no mínimo.

Nos outros jogos conseguimos boas vitórias que nos colocam cada vez mais perto do playoff, fase que vai ser decisiva, a direção não espera que façamos grande coisas mas quero, por tudo, chegar à final e qualificar-me para a Champions.

Para a taça tivemos uma qualificação bastante acessível e mesmo no ultimo jogo para a fase de grupos não tivemos grandes dificuldades para ultrapassar o Toros do segundo escalão.

Nos quartos de final ultrapassamos uma forte equipa do San Luís, sendo que na próxima ronda calhou-nos em sorte o Pachuca que nos eliminou o ano passado nos quartos de final, aliás, não faço ideia, como é que não subiram de divisão com a equipa que eles tem, mas isso são outras histórias que não me dizem respeito.

Com Portugal o passeio continua e vejam bem a goleada a São Marino, o Fernando Barbosa do Bayern Munich esteve perfeito no jogo e demos um grande espetáculo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

copa_mexico.jpg

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

image.png

1939721_w2.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Pela primeira vez em 10 anos o Jaguares finalmente qualificou-se para o playoff de campeão nacional, o adversário não vai ser fácil e o percurso é complicado mas estou muito esperançado.

Para lá chegar tivemos um campeonato bastante regular onde apenas sofremos 3 derrotas durante toda a prova, apesar de termos jogado sempre com miúdos na ordem dos 19 anos, o que mostra o potencial enorme que esta equipa tem nas pernas.

De facto o jogo decisivo foi mesmo contra o Morelia, um jogo de loucos que contribuiu grandemente para aumentar a moral do grupo e foi decisivo para os restantes jogos do mês, que culminaram num orgulhoso 2º lugar.

Na taça tivemos uma prestação excelente e pela primeira vez na história do clube a vitrine do museu do clube pode albergar o troféu da Taça do México Apertura, troféu nunca antes ganho e que apenas teve o Jaguares como finalista em apenas uma ocasião nos seus 25 anos de história.

Primeiro tivemos que passar uma difícil equipa do pachuca mas que felizmente estávamos em dia sim e foi com grande surpresa que vi o resultado dilatar-se, o meio campo esteve brilhante e foram o motor para a grande vitória.

Na final, tivemos um jogo muito renhido e foi apenas um golo que decidiu o encontro, encontro esse que pendeu em termos estatisticos para nós o que acaba por justificar a nosso vitória.

Com Portugal, apenas tivemos um jogo para cumprir calendário e lixamos a vida à Austria atirando-a para o Playoff de apuramento para o Campeonato da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Portugal é um passeio na qualificação compinchas.gif

Quanto ao Jaguares, grande festa no campo e com dois jogadores lesionados a correr todos contentes icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ja á algum tempo que não via por aqui uma actualização mas ja vi pelos cofetis na ultima imagem que estas a fazer sucesso no Mexico. Com Portugal tinhas a Ucrania e a Austria que te poderiam trazer dificuldades na qualificação mas demonstraste quem é que manda ali!

Compartilhar este post

Link para o post

Com Portugal é um passeio na qualificação compinchas.gif

Quanto ao Jaguares, grande festa no campo e com dois jogadores lesionados a correr todos contentes icon_mrgreen.gif

ahahah tambem reparei nisso, para a festa não estão eles lesionados :mrgreen:

Ja á algum tempo que não via por aqui uma actualização mas ja vi pelos cofetis na ultima imagem que estas a fazer sucesso no Mexico. Com Portugal tinhas a Ucrania e a Austria que te poderiam trazer dificuldades na qualificação mas demonstraste quem é que manda ali!

Foi o meu primeiro titulo no México :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai esta a conquista da Taça , a equipa tem sido muito regular e tem feito uma excelente temporada , no campeonato continuas com boas chances pois vais ter um lugar bom nos playoffs , mas se calhas a encontrar o América na final será certamente difícil bate los :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai esta a conquista da Taça , a equipa tem sido muito regular e tem feito uma excelente temporada , no campeonato continuas com boas chances pois vais ter um lugar bom nos playoffs , mas se calhas a encontrar o América na final será certamente difícil bate los :compinchas:

Pois, o América é de facto o nosso grande rival, são extremamente fortes e tem um orçamento muitas vezes superior ao nosso, mas caso os encontremos seja onde for, vamos faer tudo por tudo para ganhar, não temos dinheiro mas temos garra.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

apertura.jpg

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meias Finais:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Finalmente entramos na ultima fase deste campeonato, os playoffs do Torneo Apertura, uma fase em que a única coisa que minimamente importa é a posição na fase regular em caso de empate, visto que qualquer equipa que entra nos playoffs vem com o espírito de ser campeão e esquece as derrotas na fase regular.

Nos quartos de final, encontramos uma perigosa equipa do Cruz azul e não podíamos ter passado por resultado mais estreito, 1-0 no conjunto das duas mãos, deram-nos a passagem para as meias finais da competição, ma não foi uma eliminatória nada fácil e ficou marcada pelo grande equilíbrio entre as equipas envolventes, uma vez que tanto nós como o Cruz Azul podia ter marcado e ate ganho o jogo.

Na segunda mão tiramos também partido do cansaço da equipa adversário devido ao reduzido plantel que eles tem e com três dias a separar os jogos não deu para grande descanso e beneficiamos do facto de eu ter dado folga durante 2 dias aos jogadores, no dia após a 1ª mão e no dia anterior à 2ªmão.

Nas meias finais, foi ate agora o jogo mais renhido que podia ter havido, não o mais emocionante, mas o mais renhido, ocasiões para os dois lados, posse de bola idêntica na maioria do jogo e duas equipas a um passo da tão desejada final.

Na primeira mão acabamos derrotados por uma falha enorme defensiva da nossa parte e que a este nível paga-se caro e foi isso que aconteceu, eu a esta altura, estava a ver o filme do ano passado onde fomos eliminados pelo Pumas nos quartos e este ano seria nas meias finais, mas tudo correu melhor do que esperava.

Na 2ª mão entramos ao ataque não tínhamos nada a perder e o equilíbrio foi outra vez personagem principal no jogo, mas desta vez fomos nós felizes e Edgar Gonzalez marcou o golo do empate, pensava eu, isto porque a eliminatória estava empatada ate em golos fora, mas mal sabia eu que os golos fora não contavam, o que contava era a posição na fase regular do campeonato e como terminamos à frente do Pumas passamos nós......bem! Eu até me ajoelhei, tipo Jesus, mas de felicidade, pois via com a minha presença na final o passaporte para a Champions do próximo ano.

A final foi algo absurdo....isto porque, eu estava relaxado sem pressão pois o meu principal objetivo estava conseguido e ganhar ao América é extremamente difícil e pensei mesmo que fôssemos sair derrotados, no entanto, fiz o que pude para ganhar o jogo.

Começamos a perder 2-0 na 1ª mão e por incrível que pareça ainda fomos empatar, Cristian Ramirez marcou e ate pensei para mim..."Fixe! Um golo de honra!" e não dei muita importância, mas Vergara resolveu empatar o jogo num contra-ataque e fiquei contente mas na mesma sem grandes ilusões para a 2ª mão.

Na 2ª mão mais do mesmo, outra vez a perdermos 2-0 e ainda fomos empatar e quando estava 2-1 e empatamos eu só disse, respirando bem fundo, "Calma! Isto ainda não acabou!" e dei tudo o que tinha naquela final.

Fomos a prolongamento e tiramos partido do grande cansaço dos jogadores adversários e foi aí que nos superiorizamos, e era uma questão de tempo e sorte até marcarmos, facto consumado por Edgar Diaz que nos deu o titulo de campeões Mexicanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem desta não esperava eu , sabia que podias vencer a final mas depois de empatares em casa nunca esperei que dessem a volta no terreno do poderoso América , foi sem dúvida excelente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma vista de olhos pelo historial e bem, és um manager viajado :mrgreen: , já andaste pelos confins do mundo.

Actualmente estás numa liga que gosto muito (Xolos :heart: ), e já vi que conseguiste conquistar o Apertura. Parabéns :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente com o Jaguares e muito facil com Portugal :handclap:

Bem desta não esperava eu , sabia que podias vencer a final mas depois de empatares em casa nunca esperei que dessem a volta no terreno do poderoso América , foi sem dúvida excelente :handclap:

Muito obrigado, de facto nem eu pensei que podessemos fazer o que fizemos foi brutal :D

Tive a dar uma vista de olhos pelo historial e bem, és um manager viajado :mrgreen: , já andaste pelos confins do mundo.

Actualmente estás numa liga que gosto muito (Xolos :heart: ), e já vi que conseguiste conquistar o Apertura. Parabéns :fixe:

É um dos meus objetivos conhecer bastantes campeonatos, adoro treinar pelo mundo.

O Xolos tem estado fraquinho, fizeram ate um bom apertura mas nao foram muito felizes nos playoffs também.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

clausura.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de um final de apertura extremamente emotivo e muito competitivo, segue-se o clausura, já não tenho os mesmos objetivos, vou tentar apenas montar já a equipa para o ano atacarmos a Champions da América do Norte de modo que certamente não faremos nada de mais, vamos aos playoffs mas não chegaremos à final, mas caso a coisa até corra bem vou tentar ir o mais que poder.

O meu objetivo agora passa apenas por me qualificar para a Champions e cumprir o que a direção quiser, para já é terminar a meio da tabela, mas todos nós sabemos que mesmo a brincar a minha equipa não fica a meio da tabela, já somos um grande do México, capaz de competir com o grande América do México.

Neste periodo tivemos muito tempo para preparar o clausura, fizemos varios amigaveis, tendo quase todos eles corrido bem menos o ultimo, que mostrou imensas fragilidades nossas, acredito que mais por excesso de confiança de modo que penso que esta derrota até que foi importante para não elevar muito o ego.

Quanto a contratações consegui reforçar os dois sectores mais débeis em termos de jogadores que era a posição de extremo direito e mais um medio centro, mas para isto contei com uma grande ajuda da direção que mesmo com dividas, forneceu mais 3M para transferencias, e aproveitei, conto que com o tempo vá recuperar isto.

Por mim quero informar-vos que surgiu uma excelente noticia para nós, vamos disputar este ano a Copa Libertadores, tendo a hipotese de a ganhar e ganhar para o ano a Champions da américa do Norte o que seria do melhor que podia haver, estou neste momento extremamente entusiasmado e vamos ver o que conseguimos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 meninos são craques e bom começo na liga compinchas.gif

Boa sorte :compinchas:

Obrigado bem vou precisar para as duas Champions que vou disputar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...