Joao Pereira Publicado 19 Abril 2013 (editado) De qualquer maneira o Nadal mostrou o que caracteriza um grande campeão. Quando chegou aos 4-4 do terceiro set, depois de não estar a jogar um crl das Caldas, jogou muito mais sólido e obrigou o Dimitrov a transcender-se (ainda mais) se queria mesmo ganhar. Sem jogar brilhantemente deixou de errar como o estava a fazer, continuou a pressionar e ganhou os restantes jogos de serviço. Isso quer dizer que voltou às origens? :- Editado 19 Abril 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2013 (editado) Isso quer dizer que voltou às origens? :- Não foi bonito, mas foi o eficaz e o esperado. Editado 20 Abril 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2013 Direitaça à Federer nesse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2013 (editado) wtf Tsonga :lol: 6-3 e 7-6, feito. O Tsonga estava a cometer muitos erros, esteve a perder 5-1 no segundo set mas ganhou confiança e ainda conseguiu levar isto para tie-break. Já se viu alguns rasgos do melhor Rafa, mas é preciso mais para bater o Djoko na final (acredito que passa). Unforced errors: 12 - 39 :lol: Editado 20 Abril 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 Djokovic a ganhar 5-0 ao Nadal. Não me surpreende, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2013 Pó crl Djokovic, perdeu 30 mil pontos para fazer o 6-0 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2013 O Djokovic não estava lesionado no tornozelo? :-k Btw, basta fazer um push na direita do Nadal que o espanhol treme que nem varas verdes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 O Djokovic está a subir à rede quando está a dominar da linha de fundo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 Double fault e 6-2 no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2013 Djokovic a ganhar 5-0 ao Nadal. Não me surpreende, tbh. Já eu estou muito surpreendido. O Djokovic lesionou-se na Taça Davis e tem andado esta semana a jogar a meio gás. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 Já eu estou muito surpreendido. O Djokovic lesionou-se na Taça Davis e tem andado esta semana a jogar a meio gás. O Nadal também não está propriamente no seu melhor neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2013 Quando perde nunca está. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 Sim, porque foi mesmo isso que eu disse. Até fiquei surpreendido por ter eliminado o Dimitrov. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 (editado) Desperdiçar um jogo de serviço para fechar o set... ainda por cima em branco. 6-2, 7-6 (7-1) para o Djokovic. Editado 21 Abril 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Abril 2013 Lá se foi a possibilidade de ganhar o mesmo torneio pela 9ª vez consecutiva... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2013 Realmente, estes meninos Djokovic e Nadal têm umas coisas surpreendentes, de vez em quando. Um está a jogar pessimamente, a meio gás e com problemas de ordem física. Elimina Nadal 6-2 7-6. Toma lá Fuentes! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2013 Agora é esperar o mesmo em RG [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2013 Agora é esperar o mesmo em RG [-o< Não acontece, porque o Djoko vai calhar no quadro do Federer (como sempre), que o vai eliminar e perder na final contra o Nadal. Visionário. Compartilhar este post Link para o post