Guest Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2015 O problema é o Torino que não dá competitividade a liga. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Fevereiro 2015 O problema é o Torino que não dá competitividade a liga. Eu acho que e mais a Juventus :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) O problema é o Torino que não dá competitividade a liga. É verdade sim sr! Vou começar a facilitar a ver se dão luta, até já ando a rodar a equipa e tudo. :mrgreen: Edit. Soma e segue, só o Verona dá luta. :cool: Editado 5 Fevereiro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2015 ainda é cedo mas começo a ficar preocupado confesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 5 Março 2015 Então pessoal? Novidades nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Março 2015 Então pessoal? Novidades nem nada. o habitual , n ha nada para dizer , dead topic always xD Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 17 Março 2015 o habitual , n ha nada para dizer , dead topic always xD xD Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 16 Novembro 2015 Malta ninguém com intenções em se entrar para uma liga? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2015 Boas pessoal vinha aqui falar com vocês acerca deste jogo online, pelos vistos e devido a alguns resultados que tive foi-me oferecida a possibilidade de criar uma liga(mundo de jogo) a começar na primeira época mas como não tenho grande pessoal a jogar não achei piada, lembrei-me se alguns de vocês queriam entrar e assim já se tornava mais engraçado, caso queiram comentem que depois entre nós vemos o formato da liga(regras) e qual o mundo de jogo a criar, se um personalizado ou de um campeonato tipo inglês, espanhol etc. Qualquer dúvida podem dispor e se puderem dar a vossa opinião agradecia. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2015 +info ! Queres saber em concreto o quê? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Dezembro 2015 Queres saber em concreto o quê? Site ou assim, para saber pelo menos o que é Depois como se joga etc? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2015 Podes contar comigo! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Dezembro 2015 Site ou assim, para saber pelo menos o que é Depois como se joga etc? O jogo digamos que tens de criar a tua equipa, fazer as táticas e depois os jogos são a simulação de uma época futebolística. As evoluções dos jogadores contudo são conforme a vida real, não é muito difícil basta começares a jogar para ir apredendo. Para já posso contar com vocês então e tem alguma preferência de mundo de jogo: NaT marcio_moreira rmmp Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Dezembro 2015 É tipo fm? Podes contar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Dezembro 2015 É diferente, mas é interessante e rouba pouco tempo. Joga-se bem. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 24 Dezembro 2015 O jogo digamos que tens de criar a tua equipa, fazer as táticas e depois os jogos são a simulação de uma época futebolística. As evoluções dos jogadores contudo são conforme a vida real, não é muito difícil basta começares a jogar para ir apredendo. Para já posso contar com vocês então e tem alguma preferência de mundo de jogo: NaT marcio_moreira rmmp Podes contar comigo, mando-te mensagem no soccer? Compartilhar este post Link para o post