marcio_moreira Publicado 28 Dezembro 2015 o meu braga já esta quase fechado e ainda sobram uns bons euros ;) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2015 Eu estou a contruir um plantel com 10 jogadores para 4 posições. Só agora me apercebi que não tenho guarda-redes suplente. LOL Se não contratar um é bom sinal, é sinal que comprei tudo o que queria e já nem sobrou dinheiro. Foste bandido ao roubar-me o Cech. :( Shame on you. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Dezembro 2015 Porra, ia agora fazer a minha equipa... mas voces ja limparam tudo :( Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Dezembro 2015 Na liga que eu criei o mercado já anda a mexer, faltam-me contratar dois ou três alvos e tenho plantel fechado, pena que ainda não tenha recebido propostas por alguns jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Foste bandido ao roubar-me o Cech. Shame on you. Eu estava para ir buscar o David Silva mas vi que já era entrar em megalomania atendendo ao meu possível plantel. Fui buscar outro gk. Compra o Schezny. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Dezembro 2015 ID do mundo de jogo, podem chover as candidaturas: 247051 Candidatei me ao Napoles. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Está feito! :) Ter petr cech e buffon é uma redundância pecaminosa mas enfim, qualidade é sempre bom. Tenho o Amorim como uma espécie de homenagem ao infinito. Zimbora. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 28 Dezembro 2015 A caminho vem o Bellerin,Isco,John Stones e Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2015 Só tenho pena que não estejas na minha divisão, Doce, porque ias levar cheiro! 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2015 Só tenho pena que não estejas na minha divisão, Doce, porque ias levar cheiro! Porque achas que escolhi um clube da 2ª? Temos é que marcar um amigável depois. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Dezembro 2015 Ai então rouba-me o Kaká para o por na bancada :-| Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2015 Eu acho que posso criar uma liga mas não sei se o pessoal vai aderir. Tava a pensar criar algo diferente. Tipo uma liga onde se começa com pouco dinheiro. E com clubes da moda de todo o mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2015 Onde é que essa liga iria diferir com a Liga CMPT? Apenas no orçamento? btw, vou com 3 vitórias consecutivas no meu Real. 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2015 Já tenho equipa feita. Vai ser show dji bola! 8) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Pouco dinheiro para contratações tipo 2 ou 3M para criar um plantel. Isto assim fica mais equilibrado porque existem muitos jogadores por onde escolher. Assim não começam logo com os melhores jogadores do jogo. E vou escolher clubes tipo FC United, Cosmos... Editado 30 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Se tiverem sugestões para clubes digam que amanha crio a liga. Editado 30 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Vou começar a fazer. Se alguém quiser um clube em especial que diga para eu por na liga. Já criei agora é só esperar que fique aprovada. Editado 30 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) ID do Mundo de Jogo: 250751 Escolham o clube. Digam quem são aqui. O meu é o Cosmos. Editado 30 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) candidatei ao Sheffield FC, e o meu primo ao casa pia.. quando puderes aceita ;) Editado 30 Dezembro 2015 por marcio_moreira Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Aceitei. Falta 2 no mínimo para arrancar a liga. Editado 31 Dezembro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
carlao88 Publicado 31 Dezembro 2015 Aceita aí nottingham forest :) Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 31 Dezembro 2015 Candidatei ao União de Leiria. Compartilhar este post Link para o post