Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto de ter preferências em ganhar isto e aquilo aquele e ao outro.. Ás vezes até penso que me enganei no tópico porque na boca de alguns somos tão pequeninos.

Mas já sei que é trauma do passado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que jogámos contra o Maritimo lembro-me deste jogo

[youtubehd]epDZSr5x6f8

Fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhar a Taça é uma vergonha, todo o respeito pelo Vitória mas somos o Benfica

Ainda falta passar o Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta passar o Paços de Ferreira.

Eu reformulo então, acho que o kronix não se importa.

É uma vergonha perder a final da taça com o Guimarães ou o Belenenses, e é uma vergonha ainda maior se o Paços consegue virar uma desvantagem de 2 golos no Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se perde porque o adversário fez mais durante os 90 minutos não é vergonha nenhuma.

É. Devíamos ter sido nós a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a Taça de Portugal, opá.. é outro coisa :heart:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reformulo então, acho que o kronix não se importa.

É uma vergonha perder a final da taça com o Guimarães ou o Belenenses, e é uma vergonha ainda maior se o Paços consegue virar uma desvantagem de 2 golos no Estádio da Luz.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegámos àquela fase em que podemos pedir tudo. Encarar o calendário jogo a jogo e não haverá equipa superior à nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de andar a escolher competições devia ter sido há uns tempos atrás, agora não faz sentido. Sei que o campeonato é uma prioridade, mas estando a 6 pontos de ser campeão, numa meia final europeia e com quase dois pés na final da taça de Portugal, só podemos exigir o máximo. Neste momento, qualquer falhanço numa dessas três competições, não vai ser nada fácil de engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se perde porque o adversário fez mais durante os 90 minutos não é vergonha nenhuma.

É porque isto, e sem desrespeito por essas equipas, não é o Freamunde ou o Mafra, isto é o Sport Lisboa e Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência de imprensa.

Jesus: «Como se não houvesse vantagem».

Sálvio deverá ser titular frente ao Paços.

O que retiro de bom nisto: O Jesus não quer perder em Portugal e não subestima o adversário. Mas poupa o Sálvio, homem.

Jesus:«Estou sempre a crescer».

Jesus explica porque vai jogar a melhor equipa.

«Não haverá falta de concentração amanhã».

«A pressão faz parte do nosso ADN».

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Tás parvo, o Salvio tem tempo para descansar quando morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás parvo, o Salvio tem tempo para descansar quando morrer icon_mrgreen.gif

Pelo dinheiro gasto até a relva tem que comer em campo! icon_mrgreen.gif Mas já coloquei o vídeo onde ele explica a entrada do Sálvio no onze e dos outros, há que confiar no Jesus nesta altura.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sempre que jogámos contra o Maritimo lembro-me deste jogo

epDZSr5x6f8

Acabei este jogo com as lágrimas nos olhos. Não consegui controlar.

Estávamos longe do Porto e era praticamente seguro que não íamos voltar a ganhar o título, mas aquela atitude de virar um jogo no qual sofreram o 0-1 aos 75' deixou-me emocionado. Essa foi verdadeiramente à Benfica. A Luz ficou em êxtase. Um mero jogo com o Marítimo, num campeonato praticamente decidido, mas por vezes há certas coisas no futebol que não dependem de qualquer outro factor externo, depende do próprio jogo em si, e os jogadores nesse dia deram tudo. Já perdi a conta aos jogos que vi ao vivo, mas este marcou-me tanto que no dia a seguir comprei o jornal e ainda hoje o guardo. Coentrão na capa, a festejar na invasão de campo, e lê-se "Vitória do Povo... Águia esteve a perder, mas empurrada pela euforia de 55 mil adeptos, chegou ao sucesso com golos de Salvio e Fábio Coentrão".

Compartilhar este post

Link para o post

jorgejesus24.jpg

Esta foto é genial :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ver esse vídeo sem sentir um arrepio. Um dos jogos mais memoráveis, salvo erro foi tiro ao boneco o jogo todo e não havia forma de a bola entrar, eles vão lá aos 70 e tal, marcam um e ficam em vantagem. Depois o Salvio faz o empate logo de seguida e o Coentrão carimba a vitória no último segundo do jogo. Mas o que fez deste jogo ainda mais memorável foi a festa e aquela mini-invasão a seguir segundo golo com os adeptos a correr todos para abraçar o Coentrão. Épico e inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ver esse vídeo sem sentir um arrepio. Um dos jogos mais memoráveis, salvo erro foi tiro ao boneco o jogo todo e não havia forma de a bola entrar, eles vão lá aos 70 e tal, marcam um e ficam em vantagem. Depois o Salvio faz o empate logo de seguida e o Coentrão carimba a vitória no último segundo do jogo. Mas o que fez deste jogo ainda mais memorável foi a festa e aquela mini-invasão a seguir segundo golo com os adeptos a correr todos para abraçar o Coentrão. Épico e inesquecível.

E o Coentrão a sair de lá com um beiço aberto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o Marcelo Boeck, fez a exibição da vida dele, defendia tudo. No estádio já só dava para levar as mãos à cabeça. Na compensação fez uma defesa a um cabeceamento do Kardec que deixou o estádio todo sem acreditar no que tinha acabado de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também foi extremamente sofrido, 4-3, mas conseguimos o título:

Assistência do Karadas. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento, e sendo honesto, só me preocupo com o campeonato. Seria uma desilusão grande perder o campeonato agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também foi extremamente sofrido, 4-3, mas conseguimos o título:

q4AvxNwb7ak

Assistência do Karadas. :biggrin:

Estava lá, que explosão que foi no golo do Mantorras :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...